Mestre Diddy mocó, o cara que comeu lebron,Will smith ,bibier e praticamente todo os rappers americanos
Tags:
Re: Mestre Diddy mocó, o cara que comeu lebron,Will smith ,bibier e praticamente todo os rappers americanos
Aparentemente, o JZ é pior.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Tags:
-
- Contato:
Re: Mestre Diddy mocó, o cara que comeu lebron,Will smith ,bibier e praticamente todo os rappers americanos
a bicha veia do feltrin ta cubrindo esse caso dizendo que ta com fonte de um advogado la de fora
o cara falou que a deloane ia ficar meses e meses presa, e foi solta, agora diz que diddy vai ser perpetua
o
o cara falou que a deloane ia ficar meses e meses presa, e foi solta, agora diz que diddy vai ser perpetua
o
As cadeia dos EUA pelos documentarios q tem por ai .. costuma-se os presos se violentarem .. tipo vão no chuveirão e ja enrabam o sujeito ali msm .. não sei como vai ser com o diddy .. mas certamente ele será currado ou se ja nao foi .. mas por algum motivo acredito q ele vai gostar disso, ou talvez não pq ao q parece ele sempre era o ativo ..ele q torava as pessoas .. então nesse caso pode ser q não seja uma experiencia mto boa.. considerando o fato q ele vai pegar perpetua .. vai ter q dar mto a bunda até q alguem mate ele...
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Esse processo é grande e tem muitas pessoas na mesma operação/ inquérito, soltou um para responder em liberdade todos que estão não mesmo processo vão de embalo sendo as acusações as mesmas.shadowmoon escreveu: ↑30 Out 2024 20:33a bicha veia do feltrin ta cubrindo esse caso dizendo que ta com fonte de um advogado la de fora
o
Sou leigo mais isso foi o que disse um advogado.