Diego Lopes se irrita com ausência em lista de potenciais rivais de Ilia Topuria no UFC
Re: Diego Lopes se irrita com ausência em lista de potenciais rivais de Ilia Topuria no UFC
Topeira e vendável demais para fazerem essas disputa.
Diego vai ter que ganhar mais uma pra disputar o interino enquanto o campeão tenta o duplo campeonato.
Por mim o topeira já tinha que enfrentar o macachev mas o volka merece por serviços prestados.
Então o que vier e lucro.
Diego vai ter que ganhar mais uma pra disputar o interino enquanto o campeão tenta o duplo campeonato.
Por mim o topeira já tinha que enfrentar o macachev mas o volka merece por serviços prestados.
Então o que vier e lucro.
Re: Diego Lopes se irrita com ausência em lista de potenciais rivais de Ilia Topuria no UFC
pq os 3 nomes apontados estão muuuuuuuuito acima dele.
- Tubarao Floripa
- Contato:
Volka que vem de dois KO brutais na frente do Diego é sacanagem!

Só se for pela FAMA! Então coloca o Jake Paul, Ze Aldo ou traz o BJ Penn de volta

"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
Nick velho: ZARBON

https://wadovaletudo.blogspot.com/
Lopes é a alternativa mais viável e que faz mais sentido do que todos da lista.
A) Islam = Topuria só tem 1 defesa e não deveria poder subir de categoria. Outro problema é que 2 das 3 defesas do Islam são contra pesos-penas não ranqueados no peso-leve (Volk). Precisa lutar com contenders de verdade de sua própria categoria com urgência ou parar com esse papo de #1P4P.
B) Volkanovski = vem de 2 derrotas (1-3 nas últimas 4 lutas) e está com 36 anos. Vai perder de novo, sinceramente não tenho interesse.
C) Conor= está aposentado e nunca mais irá lutar.
A) Islam = Topuria só tem 1 defesa e não deveria poder subir de categoria. Outro problema é que 2 das 3 defesas do Islam são contra pesos-penas não ranqueados no peso-leve (Volk). Precisa lutar com contenders de verdade de sua própria categoria com urgência ou parar com esse papo de #1P4P.
B) Volkanovski = vem de 2 derrotas (1-3 nas últimas 4 lutas) e está com 36 anos. Vai perder de novo, sinceramente não tenho interesse.
C) Conor= está aposentado e nunca mais irá lutar.
Po, perdeu na categoria de cima, com 11 dias de preparo.Tubarao Floripa escreveu: ↑31 Out 2024 04:29Volka que vem de dois KO brutais na frente do Diego é sacanagem!![]()
Só se for pela FAMA! Então coloca o Jake Paul, Ze Aldo ou traz o BJ Penn de volta![]()
![]()
Pode vir de derrota, mas está a frente no ranking, é o maior nome da história da categoria... Diego Lopes precisa comer muito feijão com arroz.