[PBP] UFC Fight Night 246: Moreno vs. Albazi
[PBP] UFC Fight Night 246: Moreno vs. Albazi
Link para assinar o UFC Fight Pass: https://www.ufcfightpass.com.br/signup
Link para assistir (baixa qualidade):https://freestreams-live.my/ufc-livestream1/
Re: [PBP] UFC Fight Night 246: Moreno vs. Albazi
Lewis vs. Diniz foi cancelada por um problema de saúde do Lewis. Uma pena, era a luta que eu mais queria assistir desse card.
Main event e co-main devem ser boas lutas e quem vencer tem ótimas chances de disputar o cinturão.
Main event e co-main devem ser boas lutas e quem vencer tem ótimas chances de disputar o cinturão.
Acho que Shore x Zalal vai dar luta boa de assistir
Main e co main event de qualidade
Main e co main event de qualidade
Fogo em naziliberal
É a partir desse evento que valem das novas regras de cotovelada e joelhada né? Será interessante ver como ficará a dinâmica da luta em algumas situações
No mais, quero ver as duas lutas principais. Main event acho que dá Albazi por decisão. E no co main event, Minha aposta será na Blanchfield. Não sei se a Rose vai conseguir parar as quedas da sua oponente e no chão, apesar de não ser ruim, tem um nível inferior ao da Erin
Edit: Zé Colmeia e Romanov tbm vou querer ver. Acredito que o Romanov vai conseguir a queda e amassar
No mais, quero ver as duas lutas principais. Main event acho que dá Albazi por decisão. E no co main event, Minha aposta será na Blanchfield. Não sei se a Rose vai conseguir parar as quedas da sua oponente e no chão, apesar de não ser ruim, tem um nível inferior ao da Erin
Edit: Zé Colmeia e Romanov tbm vou querer ver. Acredito que o Romanov vai conseguir a queda e amassar
Hj tem nosso campeão superpena WBC Robson El Brabo Conceição defendendo a cinta na revanche contra O'Shaquie Foster.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
10-9 ou 10-8 Romanov.
A falta de wrestling custando caro pros lutadores brasileiros...
A falta de wrestling custando caro pros lutadores brasileiros...
apático o Nascimento, vai perder.
Lipski foi amassada tbm.
Porra os br não tem grappling e resposta pra wrestling? Qqr um amassa eles na grade ou põe pra baixo e enche de GnP.
0-3 pros brasileiros no card de hoje e 0-6 no card passado. Tá ficando feio isso aqui.
Porra os br não tem grappling e resposta pra wrestling? Qqr um amassa eles na grade ou põe pra baixo e enche de GnP.
0-3 pros brasileiros no card de hoje e 0-6 no card passado. Tá ficando feio isso aqui.
Garfaram a Namajunas... pqp
Esperava mais do Albazi, foi amplamente dominado pelo Brandon
Fogo em naziliberal