Beltrame: Policial é babá de bandido

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Dhalailama
Contato:

Re: Beltrame: Policial é babá de bandido

Mensagem por Dhalailama » 25 Fev 2015 16:07

Beltrame seria Ministro da Justiça em um país sério .

zico
Contato:

Mensagem por zico » 25 Fev 2015 16:37

The Joker escreveu:Eu já disse isso várias vezes e vou repetir.

O RJ está dominado pelo tráfico e pela bandidagem. Acabou a guerra...Os bandidos venceram. População de bem trabalha e não sabe se volta...Quando é assaltado ou toma bala perdida, o máximo que pode fazer é buscar ajuda do prejuizo que recebeu...Isso quando não é assassinado ou estuprada.

Hoje assalto no RJ acontece em qualquer horário, em qualquer lugar.

Como não sou nem policia nem bandido, quero sair daqui, porque não é mais lugar de gente que pensa em trabalhar e constituir familia...Esse tipo de gente, aqui no RJ é um carneiro esperando ser atacado pelos lobos.

O que o governo tem que pensar agora, é uma forma de não deixar outros estados ficarem igual ao RJ. O RJ já foi pro buraco...e pra recuperar, vai ter que fazer um investimento como foi em NY nos anos 80...O que eu duvido que vá ocorrer por aqui.
Concordo em tudo que vc escreveu, só mudaria o RJ para Brasil, já que a lei branda no Rio que vai deixar bandido impune é a mesma em todo o Brasil, lógico que tem uns lugares um pouquinho melhores e outros um pouquinho piores, mas é tudo uma merda, uma terra sem lei.

RodrigoP
Contato:

Mensagem por RodrigoP » 25 Fev 2015 17:05

Recomendo a leitura do livro "Todo dia é segunda-feira", que relata a biografia e boa parte da atuação do Beltrame como Secretário de Segurança.

Ele tem uma boa visão global da segurança pública, com mudanças a longo prazo e sem serem superficiais, com interligação com a área social. Apesar do otimismo exagerado na gestão do Beltrame, o livro descreve como se deu diversos pontos interessantes de atuação da polícia no RJ para melhoria na criminalidade.

Algum crédito esse cidadão deve ter, pois assumiu a pior Secretaria de Segurança do país e se mantêm no cargo desde 2007, onde o histórico era de troca do secretário de 2 a 3 vezes a cada mandato.

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 25 Fev 2015 17:34

RodrigoP escreveu:Recomendo a leitura do livro "Todo dia é segunda-feira", que relata a biografia e boa parte da atuação do Beltrame como Secretário de Segurança.

Ele tem uma boa visão global da segurança pública, com mudanças a longo prazo e sem serem superficiais, com interligação com a área social. Apesar do otimismo exagerado na gestão do Beltrame, o livro descreve como se deu diversos pontos interessantes de atuação da polícia no RJ para melhoria na criminalidade.

Algum crédito esse cidadão deve ter, pois assumiu a pior Secretaria de Segurança do país e se mantêm no cargo desde 2007, onde o histórico era de troca do secretário de 2 a 3 vezes a cada mandato.
Cara, eu discordo um pouco de você...Acho que ele está no mandato até agora porque foi amigo dos governadores Cabral e Pezão...Acho que a corda tá rompendo...e ele tá ficando sem os "amigos" , por isso tá mandando essas reportagens pra população...

A criminalidade aumentou de forma assustadora no RJ nos ultimos 2 ou 3 anos...Posso te dizer, que se não dobrou o nivel de violencia, tá chegando nesse nivel...Tá foda morar aqui. Não sei se você mora aqui.

Só em 2015, eu já presenciei 4 cenas de assalto e uma briga de bandidos...Sem contar que no meu trabalho 3 foram assaltados, um amigo meu salvou uma mulher de estupro e outra conhecida teve o carro roubado.

Só em 2015....E só de conhecidos meus...

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 25 Fev 2015 17:36

zico escreveu: Concordo em tudo que vc escreveu, só mudaria o RJ para Brasil, já que a lei branda no Rio que vai deixar bandido impune é a mesma em todo o Brasil, lógico que tem uns lugares um pouquinho melhores e outros um pouquinho piores, mas é tudo uma merda, uma terra sem lei.
Não sei...acho que RJ e SP estão em um nivel abaixo do resto...Em SP pelo que escuto e vejo na TV...SP tá caótico...O RJ também.
O resto do Brasil AINDA não tem um crime organizado...Por isso, mesmo que as leis sejam as mesmas, a situação é diferente...

E outra....O Beltrame fala que tem que mudar a constituição porque ela tem 27 anos ??? Só pra informação, a constituição dos EUA foi criada em 1789...

Responder