Maior pegador BR. Dado Dolabella
Re: Maior pegador BR. Dado Dolabella
Lavinia Vlasak até hoje tá bem, mas nessa época do Rei do Gado a mulher era um espetáculo.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Virjão doente !
Fátima Bernardes já foi homenageada com aquele cabelo curto da época do JN, é dentro!Pegetto escreveu: ↑13 Nov 2024 00:08Se tu citou os acontecimentos é porque já fez.
Com uns 13 anos eu acho que batia punheta até pensando nas tetas da Mai Shiranui depois de jogar The King of Fighters. Anos 90 era foda... às vezes passava na frente de uma banca qualquer e via a capa de uma "Private", ficava pensando na mulher até chegar em casa.
Amanheceu mais uma vez, é hora de acordar para vencer!!!
- Revolver Assassino
- Contato:
eu bati muita pra Adora da she-ra e pra professorinha do carrocel original
Eu tocava punheta com revistinha da Avon na parte de lingerie
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Já q virou o tópico sobre "inspirações pra punheta no século 20": a Solange Frazão mostrando os exercícios pras donas de casa nas tardes da Gazeta.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- Revolver Assassino
- Contato:
kkkkkkkkkkk eu lembro que quase tivo um treco quando vi o programa coquetel a primeira vez.
nessa época lembro que já quebrei até pra colega de sala. taí um negócio que não da mais. só trabalho com baranga.
nessa época lembro que já quebrei até pra colega de sala. taí um negócio que não da mais. só trabalho com baranga.
Decada de 80 era isso mesmo ( revista de lingerie )
Década de 90 era pegar 2 videocassetes vhs , colocar os cabos rca rca duplo , copiar as fita do buttman pra assistir 200 x depois .
Decada de 2000 : dvd´s piratex das brasileirinhas , as panteras , evil angel, e revista de banca planetsex que vinha o dvd junto e mp4
Decada 2010 : xavier, hub , etc
Futuro : Realdoll - https://www.realdoll.com/product/olivia-2-0
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Vc tocou punheta pro seu amigo? KkkkkRevolver Assassino escreveu: ↑14 Nov 2024 12:18
Nego se expõe d+ por aqui hahahaha
Mano, esse comercial passava no intervalo do Chaves e Chapolin e eu com uns 13 pra 14 anos almoçando em casa...
Passava esse comercial e eu já corria pro banheiro. A mina subindo a escada até hoje me quebra.
Catálogo de lingerie também era um arregaço.
Passava esse comercial e eu já corria pro banheiro. A mina subindo a escada até hoje me quebra.
Catálogo de lingerie também era um arregaço.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
te contar que eu gostava demais da revista da de millus, a caxeta ia no xeu. pqp.

"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21