Maconheiros do OFF
Re: Maconheiros do OFF
Faço uso a uns 3 anos, mas quero parar porque ultimamente tenho sentido muita paranoia, chega a ser desagradavel.. ainda mais com amigos em volta e tal.
Uma época eu controlei bem essa questão, mas faz um tempo que voltou com força total.
Sem falar que fiquei meio paranóico até sóbrio também, penso em situações que podem acontecer, muito ruim, sendo que eu não era paranóico antes.
Não sei se foi a cannabis que ajudou nisso, mas quero cortar pra ver se melhora
Uma época eu controlei bem essa questão, mas faz um tempo que voltou com força total.
Sem falar que fiquei meio paranóico até sóbrio também, penso em situações que podem acontecer, muito ruim, sendo que eu não era paranóico antes.
Não sei se foi a cannabis que ajudou nisso, mas quero cortar pra ver se melhora
Starkaiser escreveu:Eu to com uma dúvida sobre maconha. Se alguém do fórum quiser me ajudar vou ficar muito agradecido. Eu fumo de vez em quando com uns amigos, mas sempre a maconha é deles. Eu não compro, só fumo quando alguém me chama mesmo. As últimas vezes que eu fumei eles disseram que a erva era da natural, mas eu acabei de ter uma trip meio ruim num lugar com várias pessoas que eu conheço. To em dúvida se daqui pra frente eu devo evitar ficar chapado em situações sociais ou se o problema é que a maconha era ruim. Alguém sabe alguma dica sobre o que fazer pra evitar ou sair de uma bad trip ? O problema pode ser que eu fumei demais ?
O que aconteceu foi que eu fumei e fiquei noiado e pensando muito sem conseguir controlar bem os meus pensamentos.
comer ajuda.
Outra coisa, se nao conhece a parada é melhor vc fumar pouco ou um beck bem pequeno.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Scorpion Kiss
- Contato:
Mais um usuário aqui, fumo a 9 anos, pelo menos umas 4 ou 5 vezes por semana, uso sempre depois do trabalho quando chego em casa... infelizmente ainda tem muito preconceito, tento ser o mais discreto possível, não faço apologia e pouquíssimas pessoas do meu circulo de amizade/trabalho sabem que sou maconheiro hehehe. Num passado recente, mais ou menos seis anos atras tive alguns problemas com cocaína, não cheguei a ser um viciado mas usava com bastante frequência, acabei perdendo muita coisa com esse vicio, desde bens materiais até namorada, etc... enfim, larguei a porra do vicio da cocaína há 6 anos, hoje só na erva mesmo, e desde então já recuperei tudo o que perdi com a merda da coca, hoje estou tranquilão com a vida, trabalhando e vivendo muito bem... abraços a todos.
A molecada já está totalmente viciada e fumam igual cigarro, tenho amigos aqui no interior reclamando da alta do preço da erva, falando que vc acha de tudo menos maconha, pq a molecada está fumando forte. Só que o reflexo é aquilo, tivemos a pior média nacional do enem no ano passado, ainda não sei como este governo alienante do PT ainda não liberou, alegando que seria importante para segurança pública, etcs...Garfield escreveu:
O que é mais prioritário que a segurança pública atualmenteatualmente (tirando a educação)?
Sou contra a liberação pq nosso povo que já é alienado, ficaria mais gado ainda...
-
- Contato:
Galera, sou novo no fórum e esta é minha primeira mensagem!
Mas não sou novo na Ganja! hehehe
Fumo há 20 anos e concordo que há ônus e bônus no tema.
Já tive épocas de fumar mais de um baseado por dia (alguns anos) e hoje até pela idade e pelo meu moleque pequeno queimo só aos finais de semana e as noites quando estou muito no stress do trampo!
Com certeza, é uma droga que para quem tem alguma tendência a paranóia vai acelerar o processo! Outra coisa, em épocas de muita pressão emocional, fumar não ajuda!
Por outro lado, é fato que me ajuda em vários sentidos. Relax pós trampo, autoconhecimento e reflexão entre outros, sem dúvida é para mim um hobby.
O fato é, como disseram os amigos rasta, usando com moderação e consciência faz muito menos mal que as drogas permitidas como cigarro, alcool e uma porrada de remédios que os médicos te indicam!
Eu aprovo a erva e não tenho intenção de parar nesta vida!! rsrs
Positive vibes!
Já tive épocas de fumar mais de um baseado por dia (alguns anos) e hoje até pela idade e pelo meu moleque pequeno queimo só aos finais de semana e as noites quando estou muito no stress do trampo!
Com certeza, é uma droga que para quem tem alguma tendência a paranóia vai acelerar o processo! Outra coisa, em épocas de muita pressão emocional, fumar não ajuda!
Por outro lado, é fato que me ajuda em vários sentidos. Relax pós trampo, autoconhecimento e reflexão entre outros, sem dúvida é para mim um hobby.
O fato é, como disseram os amigos rasta, usando com moderação e consciência faz muito menos mal que as drogas permitidas como cigarro, alcool e uma porrada de remédios que os médicos te indicam!
Positive vibes!
- Starkaiser
- Contato:
marofa escreveu:Se nao é mto acostumado é normal quando fuma muito ou uma erva mais forte abaixar a pressão, e ai da uma bad trip... qndo acontece o negocio eh comer algo e relaxar
thiagobjj escreveu:comer ajuda.
Outra coisa, se nao conhece a parada é melhor vc fumar pouco ou um beck bem pequeno.
Beleza. Valeu caras.
Eu não uso, quer dizer de parcela sim
O pessoal do Ibira sempre joga um futsal com muita fumaça, ae no ato de inspirar na hora do pique...
Não tenho opinião formada, mas não me imagino dando grana para traficante

O pessoal do Ibira sempre joga um futsal com muita fumaça, ae no ato de inspirar na hora do pique...
Não tenho opinião formada, mas não me imagino dando grana para traficante
IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Show de bola os relatos
Pensando seriamente em adquirir uma erva mais direcionada a relaxar, principalmente como os nobres.. dps de chegar do tramp etc.. mt melhor e mais saudável que tomar um tarja preta
Pensando seriamente em adquirir uma erva mais direcionada a relaxar, principalmente como os nobres.. dps de chegar do tramp etc.. mt melhor e mais saudável que tomar um tarja preta
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Também passo por isso não consigo contato de um de qualidade aqui na ZL de SAMPA...fiquei fora um tempo e os contatos que tinha daqui tudo sumiu...queria arrumar alguem com um de qualidade MSM sabendo ser mais caro, mas e difícil sem indicação.... QQ ajuda ai galera e bem vinda 

-
- Contato:
Putz, sério cara? Mas não é não! rs...Filipe escreveu:
Mano, eu só leio de vez em quando esse tópico pq realmente é um tema que n me enche os olhos. Mas só queria dizer que parece muito que vc tem alguma conta no fórum e criou um clone apenas pra escrever isso kkk.
Como curto muito mma e acompanho desde o UFC 1, sempre acompanhei o PVT e depois nem entendi a migração pra cá mas segui.
Andava pensando em criar o usuário faz tempo mas tinha preguiça. Acabei criando e como este é um tema que me enche os olhos (e tbm os deixa vermelhos) acabei fazendo meu primeiro post por aqui.
Pretendo participar dos outros temas tbm! Abs
huaHUAhuhauHU
Ela rotando no final do video é de fuder, rachei de rir!
Se você não da-lê, não desda-lê quem da-lê!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Se você não brilha, não desbrilhe quem brilha!
Você acha que cortando ou diminuindo muito a quantidade de vezes usada ajuda a melhorar a paranóia ?Saci na Voadora escreveu:Galera, sou novo no fórum e esta é minha primeira mensagem!
Positive vibes!
Tenho umas sinistras quando to chapado, e até sóbrio comecei a ter
-
- Contato:
Cara, depende muito... Tenho amigos que tiveram que parar totalmente e outros que deram um tempo e voltaram de boa! Acho que como o outro forista comentou se quiser tentar, volta quando estiver muito bem emocionalmente e pega leve!numas épocas que minha vida estava meio confusa, tive um tempo sem queimar pq não estava fazendo bem. Depois que passou a fase voltei de boa! Mas fica esperto, pra certas pessoas, faz mal com certeza! Absklxx escreveu:
Você acha que cortando ou diminuindo muito a quantidade de vezes usada ajuda a melhorar a paranóia ?
Tenho umas sinistras quando to chapado, e até sóbrio comecei a ter
As poucas vezes que fumei não tive onda nenhuma, só me deu alguma coisa quando eu já estava bebado, ae uma coisa potencializou a outro e fikei tenso demais. Antes de casar eu gostava demais era de um belengo, mesmo gastando uma puta grana, não conseguindo dormir a noite inteira e dando akela puta depressão. Mas depois do casorio estou mais "consciente", enfim. Sou a favor da legalização da maconha, pois renderia grana de impostos pro pais e enfraqueceria os bandidos.
Auto estima na rima, não é só a roupa!
Vídeo legal que o Massacre publicou, acho que como todo tipo de substancia,tem pessoas que fazem bom uso e mal uso. Você vê a menina ela mete a boca em outros vícios, mas tem todos eles, rs. Tem cerveja lá, cigarro que não para de fumar, fala mal de açúcar, mas curte coca-cola... Enfim, todo tipo de argumentação errada....
Penso que tudo na vida, se vc faz mal uso ou exagerado vc vai ter problemas e consequências...
A pessoa pode ser viciada em treino, uma época já fui e vc ferra com suas articulações, organismo, enfim é necessário ter equilíbrio em tudo e alguns momentos da vida dosar sobre o que é melhor ou pior...
Pouco tempo atrás depois de uma cirurgia de ombro que fiz, estava com muitas dores e precisando me exercitar, por conta da minha perna que tinha operado, a única coisa que ajudava era tramal em comprimido, mas tomando aquilo minha pressão caia demais e impossível fazer bike ou um pouco de esteira, então os cookies de erva ajudaram muito. Agora estou começando a fazer uso de estanozolol, depois vou fazer uso de outra coisa, enfim. Acho que o caminho é não achar que algo seja a salvação total ou simplesmente totalmente ruim.
Acho também que a finalidade de uso e o local que vc usa qualquer coisa faz toda diferença, é muito diferente vc tomar um vinho, cerveja, wisk na sua casa, pra relaxar, sentir aquela moleza, ver um filme e ir dormir... Em comparação à vc tomar na balada, achar que tem alguem te encarando e etcs. Penso que o mesmo vale pra erva, sobre as pessoas que utilizam na rua com outras pessoas e etcs...
Até uma história engraçada com a amiga que me fez os cookies, ela me falando que só fumava dirigindo e etcs, pq não queria fumar parada, sempre a noite. Um dia por muita insistência ela fumou em um fim de tarde em local calmo, vendo a natureza. Ela se surpreendeu e me relatou que foi outra experiência completamente diferente...
Penso que tudo na vida, se vc faz mal uso ou exagerado vc vai ter problemas e consequências...
A pessoa pode ser viciada em treino, uma época já fui e vc ferra com suas articulações, organismo, enfim é necessário ter equilíbrio em tudo e alguns momentos da vida dosar sobre o que é melhor ou pior...
Pouco tempo atrás depois de uma cirurgia de ombro que fiz, estava com muitas dores e precisando me exercitar, por conta da minha perna que tinha operado, a única coisa que ajudava era tramal em comprimido, mas tomando aquilo minha pressão caia demais e impossível fazer bike ou um pouco de esteira, então os cookies de erva ajudaram muito. Agora estou começando a fazer uso de estanozolol, depois vou fazer uso de outra coisa, enfim. Acho que o caminho é não achar que algo seja a salvação total ou simplesmente totalmente ruim.
Acho também que a finalidade de uso e o local que vc usa qualquer coisa faz toda diferença, é muito diferente vc tomar um vinho, cerveja, wisk na sua casa, pra relaxar, sentir aquela moleza, ver um filme e ir dormir... Em comparação à vc tomar na balada, achar que tem alguem te encarando e etcs. Penso que o mesmo vale pra erva, sobre as pessoas que utilizam na rua com outras pessoas e etcs...
Até uma história engraçada com a amiga que me fez os cookies, ela me falando que só fumava dirigindo e etcs, pq não queria fumar parada, sempre a noite. Um dia por muita insistência ela fumou em um fim de tarde em local calmo, vendo a natureza. Ela se surpreendeu e me relatou que foi outra experiência completamente diferente...