Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 25 Fev 2015 18:53

Cara, essa declaração do Thomas Koch vou colocar na assinatura.

Tenho falado desse farsante sérvio tem tempo já, mas os haters focados em denegrir o Nadal, esquecem-se do segundo time. :smoke:

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 25 Fev 2015 18:57

Ahhhhhhhh fala sério platinado, só pq o cara minimizou as merdas do Nadal e enfatizou as do Djoko vc vai por na assinatura? Vc é parcial d+ e fã igual esse povo q idolatra celebridades

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 25 Fev 2015 18:59

Frangão escreveu:Ahhhhhhhh fala sério platinado, só pq o cara minimizou as merdas do Nadal e enfatizou as do Djoko vc vai por na assinatura? Vc é parcial d+ e fã igual esse povo q idolatra celebridades
via Tapatalk haha
Porra, difícil vocês viu, ninguém tem credibilidade pra criticar quem vocês torcem?

O cara jogou no ventilador o que todo circuito sabe sobre o sérvio (mas não fala).

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 25 Fev 2015 19:00

Pode meter o pau no Djoko tb, o cara não é santo não, mas aceite que pelo menos nessa matéria o Koch minimizou d+ as bostas do Nadal e preferiu salientar as do Djoko.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 25 Fev 2015 19:17

=)) =)) =))
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 25 Fev 2015 20:19

Frangão escreveu:Pode meter o pau no Djoko tb, o cara não é santo não, mas aceite que pelo menos nessa matéria o Koch minimizou d+ as bostas do Nadal e preferiu salientar as do Djoko.
Salientar as do sérvio? :-@ %-(

O Koch simplesmente falou que o sérvio se entope de bombas, pra bom entendedor, pingo é letra.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 25 Fev 2015 20:21

Platini, como vc tem coragem de falar em bomba sendo q o seu ídolo é o + nítido q usa e todos falam? Comente outra coisa por favor mas não sobre dopping.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 25 Fev 2015 20:25

Frangão escreveu:Platini, como vc tem coragem de falar em bomba sendo q o seu ídolo é o + nítido q usa e todos falam? Comente outra coisa por favor mas não sobre dopping.
Amigão, só o sérvio mudou drasticamente de nível de 2011 pra cá, Nadal tá é caindo.

Tem dó rapá, todo mundo vê isso.

Os fãs do boca murcha não falam nada pq o foco deles é enxovalhar o Nadal e viver no mundinho deles, além claro, do sérvio não incomodar, pois é do segundo time. :smoke:
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 25 Fev 2015 20:28

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pq o Djokovic emplacou de 2011 pra ca é bomba, agora o Nadal ser assim é decadência...
Imagem
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 25 Fev 2015 20:41

Pelo amor de deus, a única coisa que os fãs do oxi não podem discutir é sobre bomba. Agora só o índio pode se entupir de bomba no rego e só ele pode demorar 1 minuto pra sacar no circuito?

Por favor né.

lovecraft escreveu:Imagem
Imagem
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 25 Fev 2015 20:41

Sky Lima escreveu:
Interpretar tá difícil, né.. O cara falando sobre reclamações dos jogadores e vc acha que estava se referindo ao uso de bomba? PQP!

Com extra-campo, o Koch quis dizer que o Djokovic já utilizou artifícios pra "catimbar" o jogo, como pedir pra mijar, chamar o fisio etc.

Fora isso, fanboy do Nadal dizendo que os adversários usam bomba é o poste mijando no cachorro!
Sky, isso o Nadal também faz, muitos outros também.

Lógico que ele aproveitou pra nas entrelinhas FAZER UMA GRAVE DENÚNCIA.
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 25 Fev 2015 20:44

Vou ter que dar um tempo no tópico.

Tô cansado dos fanáticos.

Volto pra comemorar alguns títulos do Mestre até Rolanga (inclusive), ou, rir um pouco da performance dos patos sérvio e suiço. :vampire:
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 25 Fev 2015 20:58

Nossa q apelada ridícula, espero q pague a aposta em maio. E ainda mencionando a palavra fanático... eeeeee Platini tá precisando rever alguns conceitos bro, Abraços.

via Tapatalk haha
Editado pela última vez por Frangão em 25 Fev 2015 21:22, em um total de 1 vez.
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Platini
Mensagens: 2121
Registrado em: 04 Out 2014 09:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Platini » 25 Fev 2015 21:11

Frangão escreveu:Nossa q apelada ridícula, espero q pague a aposta em maio. E ainda mencionando a palavra fanático... eeeeee Platini tá precisar rever alguns conceitos bro, Abraços.

via Tapatalk haha
Acreditou? =))
Thomas Koch em declarações sobre o momento do tênis:
Admiro o (Roger) Federer que não tem essas frescuras. Nadal admiro pois não faz nada pra enrolar o jogo, tem as maninas dele, mas é a rotina dele. Djokovic tenho minhas dúvidas, ele usa possibilidades extra-campo

Avatar do usuário
Queixodevidro
Mensagens: 4881
Registrado em: 21 Out 2014 18:55
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Queixodevidro » 25 Fev 2015 23:47

Agora a pouco vi o VT do Federer contra o Verdasco (digamos, Amarelaço). Começou o jogo e comecei a mexer no celular, quando olhei de novo tinha acabado o jogo.

Aquilo não foi aula, foi uma dica =)) =)) =)) =))
A felicidade não é um prêmio ao final do caminho, ela é o caminho. TEAM TIGER

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 208 visitantes