Promoções da Black Fraude

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Anom
Contato:

Re: Promoções da Black Fraude

Mensagem por Anom » 29 Nov 2024 14:38

Montfort escreveu:
29 Nov 2024 14:26
Minha Eletrolux era 10 kg, mestre. Fiquei entre Eletrolux, Brastemp e Midea, e das citadas de 13kg, Midea é a mais cara, mas escolhi por causa das medidas. Midea tem praticamente a mesma largura e comprimento das lavadoras de 10kg, além de uns detalhes a achei mais interessante.
Sim, Midea é muito bom.

A maioria das marcas trazem protótipos dela como amostras de estudo (era uma das frentes que eu trabalhava). Depois de aprovadas, entravam como linha de produção em uma parte delas e outra parte vinha diretamente do exterior e ficavam entrepostadas em recintos alfandegados para serem retiradas quando fossem necessárias.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 29 Nov 2024 14:39

SKYWALKER escreveu:
29 Nov 2024 08:22
Imagem
:)) :))
Tapirus terrestris

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 29 Nov 2024 15:04

porra. kkkkkk exatamente.

rapaz, não costumo comprar nada na black fraude, mas esse ano parece exepcionalmente fraco...não ouço nem outras pessoas falarem que compraram isso ou aquilo como normalmente.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 29 Nov 2024 18:21

Anom escreveu:
29 Nov 2024 14:38
Sim, Midea é muito bom.

A maioria das marcas trazem protótipos dela como amostras de estudo (era uma das frentes que eu trabalhava). Depois de aprovadas, entravam como linha de produção em uma parte delas e outra parte vinha diretamente do exterior e ficavam entrepostadas em recintos alfandegados para serem retiradas quando fossem necessárias.
Entendi nada, mestre. Midea é a melhor dessas marcas? Brastemp é boa pq copia a Midea?

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 29 Nov 2024 18:39

The Griot escreveu:
29 Nov 2024 18:21
Entendi nada, mestre. Midea é a melhor dessas marcas? Brastemp é boa pq copia a Midea?
Muitas dessas empresas pagam para a Midea fazer projetos para elas. E não é só ela na China, existem outras empresas lá e outras espalhadas pelo mundo que fazem isso também.
Ainda mais se essas empresas tem sucursais com linhas de produção apropriada. Ex: Electrolux tem na Itália, nos Estados Unidos, no México, na China.

Depende tudo de custo e negociações mas aí é coisa que as empresas decidem o que é mais viável.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 30 Nov 2024 14:05

Peguei merda nenhuma a não ser os stream em promoção e uma blusa da mizuno que estava barato no ML semana passada.

Única coisa que eu achei bem em conta era cerveja paulaner no mercadolivre por R$15,00 na loja do pão de açucar, mas os malandros cobram R$15,00 de frente =))
Tapirus terrestris

Responder