Qual convenção social você detesta?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: Qual convenção social você detesta?

Mensagem por Montfort » 03 Dez 2024 14:06

Jaisonn escreveu:
03 Dez 2024 12:44
Tu é professor, né?

Entendível. Professores, no geral, são uns porres.
Não. Kkkkk. E não é questão da companhia ser agradável ou não, mas precaução.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 03 Dez 2024 15:14

chegar no trabalho e dar bom dia acho um negocio bem nada a ver com nada. por mim chegaria calado e sairia calado, ainda bem que to de home.
chegar em um role e ter que cumprimentar um por um, um oi geral e um tchau geral já basta
amigo secreto já cheguei até a organizar um entre amigos com 50 pessoas mas hoje acho uma bosta
socializar com o pessoal do trampo agora que eu to de home office faz mais de um ano. Um monte de gente que eu nunca nem vi na vida, trocou geral, teve um churras e eu inventei uma desculpa, ia ficar todo mundo conversando pq são pessoas que se veem todo dia e eu com cara de cu pq não teria assunto
ter que usar calçado fechado e calça em alguns lugares, por mim só andaria de bermuda e chinelo, se ta calor, sem camiseta.
ter que fazer a barba e cortar o cabelo se não geral te chama de mendigo, a pessoa deveria se arrumar só quando quer ou a mulher reclama. mas o povo fica zoando, aí tem que se arrumar.

glima
Contato:

Mensagem por glima » 03 Dez 2024 15:39

bartkaninde escreveu:
03 Dez 2024 15:14
chegar no trabalho e dar bom dia acho um negocio bem nada a ver com nada. por mim chegaria calado e sairia calado, ainda bem que to de home.
chegar em um role e ter que cumprimentar um por um, um oi geral e um tchau geral já basta
amigo secreto já cheguei até a organizar um entre amigos com 50 pessoas mas hoje acho uma bosta
socializar com o pessoal do trampo agora que eu to de home office faz mais de um ano. Um monte de gente que eu nunca nem vi na vida, trocou geral, teve um churras e eu inventei uma desculpa, ia ficar todo mundo conversando pq são pessoas que se veem todo dia e eu com cara de cu pq não teria assunto
ter que usar calçado fechado e calça em alguns lugares, por mim só andaria de bermuda e chinelo, se ta calor, sem camiseta.
ter que fazer a barba e cortar o cabelo se não geral te chama de mendigo, a pessoa deveria se arrumar só quando quer ou a mulher reclama. mas o povo fica zoando, aí tem que se arrumar.
Caralho, bicho.
Tu é matutão mesmo.
Jeca Tatu e Zé Buscapé são 2 socialites juntos de você.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

glima
Contato:

Mensagem por glima » 03 Dez 2024 15:41

Jaisonn escreveu:
03 Dez 2024 12:44
Tu é professor, né?

Entendível. Professores, no geral, são uns porres.
Tô com o mestre Mão Forte nessa.
Odeio esse negócio de confraternização com colega de trabalho.
De social nessa parte, basta a obrigação de ser civilizado dentro do ambiente de trabalho.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 03 Dez 2024 16:05

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e eu me achava levemente ranzinza.

Cara não gosta de DAR BOM DIA 🤣🤣🤣🤣🤣

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 03 Dez 2024 16:28

bartkaninde escreveu:
03 Dez 2024 15:14
chegar no trabalho e dar bom dia acho um negocio bem nada a ver com nada.
Mas isso vale apenas pro trabalho ou p todas as pessoas com as quais vc cruza?

Acorda de manhã e vai buscar um pão na padaria- a vizinha no elevador, o porteiro do prédio, atendente da padaria, caixa e etc de todos q vc cruza até voltar pra casa.......acha um saco cumprimentar ou aí é de boas?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 03 Dez 2024 16:43

kyo_spirit escreveu:
03 Dez 2024 16:28
Mas isso vale apenas pro trabalho ou p todas as pessoas com as quais vc cruza?

Acorda de manhã e vai buscar um pão na padaria- a vizinha no elevador, o porteiro do prédio, atendente da padaria, caixa e etc de todos q vc cruza até voltar pra casa.......acha um saco cumprimentar ou aí é de boas?
Cara acho que sou inconveniente pra caralho, dou bom dia, pergunto como está filho cachorro papagaio, e se estiver com problema já tento ver se tem alguma forma de ajudar.
Mas por dentro é uma luta constante pois na real eu queria muito ver muita gente se fuder, mas tento me policiar pois aprendi que aquilo que desejamos mal para o próximo, volta pra você!
Então é só gratiluz kkkkk e sim eu me importo com alguns colegas de trabalho.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 03 Dez 2024 16:57

Festa de ano novo acho a maior falsidade já inventada, coisa chata todo mundo se abraçando e desejando felicidades fora ter que ir com roupa de cor "x".

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 03 Dez 2024 18:51

Haha...pô, me sinto até melhor com tanto antissocial social club aqui...

Mas esqueci do clássico chá de bebê. Pelo menos aqui no RJ melhorou pacas...e não obrigam mais o homem a ir, só compra a fralda e tá bom.

glima
Contato:

Mensagem por glima » 03 Dez 2024 18:55

Dartagnan escreveu:
03 Dez 2024 18:51
Haha...pô, me sinto até melhor com tanto antissocial social club aqui...

Mas esqueci do clássico chá de bebê. Pelo menos aqui no RJ melhorou pacas...e não obrigam mais o homem a ir, só compra a fralda e tá bom.
Chá de bebê é um saco.
A nega resolve abrir as pernas, e eu que tenho que ajudar a sustentar o consumo de fralda sem nem ter chegado perto do priquito.

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 03 Dez 2024 19:00

vou nas festas que quero e estou com vontade, caso contrário invento a melhor desculpa para quem trabalha na saúde: atendimento de emergência.

nas de família fazem anos que vou no máximo em 1 por ano, tenho muitos parentes folgados, não ajudam em nada, levam frango e só comem carne, já bati boca com alguns, e para evitar isso simplesmente não apareço.

na última festa da parentada fiquei ajudando o dono da academia a instalar a plataforma de LPO, o velho é gente boa e faz tudo que pedimos, então justo ir ajudá-lo.

no pessoal do jiu-jitsu é a mesma coisa, vou quando quero.

todo final de semana faço churrasco, sem exceção, até posto story , e os folgados queriam se convidar e a resposta é trazer 1 quilo de carne igual a que estou assando, nem preciso dizer q 95% desaparece.

formatura na cerimônia: não vou. Na festa depois sim. Aniversário de criança: vou em todos. casamento: não vou amigo secreto: não participo

sou egoísta mesmo, e a minha paz não tem preço e só aturo gente chata se for paciente porque está me pagando.
Imagem

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 03 Dez 2024 19:13

esse ano eu percebi uma tendencia aqui entre meus amigos de São Paulo.

- Meu aniversário: aluguei uma lancha, paguei 2 mil reais e ainda dei meu ap pra dormir e curtir a praia no outro dia. Pessoal pagou mais 1200 reais da lancha, bebida e carne, deu sei lá uns 150 ou 200 conto pra cada. Acho que dei até mais uns 500 ou uns mil, não lembro.
- Aniversário dos meus amigos: 90% fizeram em balada/barzinho, deram porra nenhuma, cada um paga sua entrada, comida e bebida. Cada role desses gastei uns 200 a 300 conto mais o uber pra ir e voltar. Com certeza bem mais que os aniversariantes que não pagam entrada e ganham bebida da casa.

aniversário pra mim é o seguinte: faz em casa, da a casa e a carne e cada um tras sua cerveja. Bar: da o churrasco ou uma caixa de 600 ml. Balada: lugar de criançada, marmanjo de 30, 40 anos, fazendo aniversário em balada é pra foder. Se quiser fazer em balada, paga um camarote então porra.

tomar no cu, não gasto mais um real pra fazer aniversário, meus proximos aniversários pego o que iria gastar e levo a mulher ou minha mãe, ou qualquer pessoa importante pra viajar, mas não gasto mais um real, se fuder, bando de folgado.

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 03 Dez 2024 19:42

bartkaninde escreveu:
03 Dez 2024 19:13
esse ano eu percebi uma tendencia aqui entre meus amigos de São Paulo.

- Meu aniversário: aluguei uma lancha, paguei 2 mil reais e ainda dei meu ap pra dormir e curtir a praia no outro dia. Pessoal pagou mais 1200 reais da lancha, bebida e carne, deu sei lá uns 150 ou 200 conto pra cada. Acho que dei até mais uns 500 ou uns mil, não lembro.
- Aniversário dos meus amigos: 90% fizeram em balada/barzinho, deram porra nenhuma, cada um paga sua entrada, comida e bebida. Cada role desses gastei uns 200 a 300 conto mais o uber pra ir e voltar. Com certeza bem mais que os aniversariantes que não pagam entrada e ganham bebida da casa.

aniversário pra mim é o seguinte: faz em casa, da a casa e a carne e cada um tras sua cerveja. Bar: da o churrasco ou uma caixa de 600 ml. Balada: lugar de criançada, marmanjo de 30, 40 anos, fazendo aniversário em balada é pra foder. Se quiser fazer em balada, paga um camarote então porra.

tomar no cu, não gasto mais um real pra fazer aniversário, meus proximos aniversários pego o que iria gastar e levo a mulher ou minha mãe, ou qualquer pessoa importante pra viajar, mas não gasto mais um real, se fuder, bando de folgado.
demorei 3 anos para fazer a miniera se dar conta do bando de sangue sugas que tinha como, supostos, amigos.

aniversário dela: carne de qualidade, cerveja para os barbados, torta , doces, etc... gastava com tudo por volta de mil reais. O presente era a presença dos magnificos. Era um estresse do kct, assar carne para um bando, ir buscar a torta, doces... no fim a gente pouco aproveitava.

festa dos "amigos": salgadinhos , as vezes velhos, refrigerante quente, doces feitos com a bunda, e faziam lista e pediam presentes.

esse ano ela pegou esse grana e comprou coisas para ela, ficou muito mais feliz. Alguns "amigos" nem deram feliz aniversário, nesse caso excluir foi a melhor escolha.

amigos = reciprocidade, caso contrário é colega de trabalho, treino, etc... e nesses casos não tenho obrigação de interagir fora do ambiente.

no meu aniversário é com meus pais, namorada, pessoas q estão ao meu lado em qualquer momento.
Imagem

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 03 Dez 2024 20:37

Fazer festa de aniversário depois de adulto é de foder ein? Também tiram foto com balãozinho de idade?

Responder