Qual convenção social você detesta?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Germer
Contato:

Re: Qual convenção social você detesta?

Mensagem por Germer » 03 Dez 2024 20:45

Caralho, amigo secreto ainda existe? Sequer consigo lembrar do último ambiente de trabalho que vi isso acontecer.

The_pride
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por The_pride » 03 Dez 2024 21:01

E assim descobrimos que os amantes da família tradicional, do conservadorismo, odeiam a família e o conservadorismo...

=)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =)) =))

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 03 Dez 2024 22:19

bartkaninde escreveu:
03 Dez 2024 15:14

ter que fazer a barba e cortar o cabelo se não geral te chama de mendigo, a pessoa deveria se arrumar só quando quer ou a mulher reclama. mas o povo fica zoando, aí tem que se arrumar.
Pra tu ver como o bullying funciona

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 03 Dez 2024 22:29

bartkaninde escreveu:
03 Dez 2024 15:14
chegar no trabalho e dar bom dia acho um negocio bem nada a ver com nada. por mim chegaria calado e sairia calado
Vira homem, porra
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 03 Dez 2024 22:48

Trabalhei 11 anos numa empresa, sempre ia em festa de fim de ano a cada dois anos, pra mim era o tempo necessário pra me aliviar das falsidades

Happy hour e almoços, eu ando dispensando. Em tempos de trabalho híbrido, dá pra escapar dessas armadilhas

Vou participar do amigo secreto, mesmo a contra gosto
Fogo em naziliberal

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 03 Dez 2024 22:55

Pior eu ,que não bebo álcool. E nao vou beber pra agradar quem for . (Já bebi muito na época que tava on fire, rendeu bem demais). Se precisar levo um baseadinho ou um selo de lsd, pelo menos fico numa brisinha e não fico sem paciência . Prefiro ficar em casa com meus dogs do que qq convenção social ,evito todas.(exceto com meus velhos aí vou felizâo)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 04 Dez 2024 00:03

Peixola escreveu:
03 Dez 2024 20:37
Fazer festa de aniversário depois de adulto é de foder ein? Também tiram foto com balãozinho de idade?
Testemunhas de Jeová concordam com você. Nada de aniversário, nem criança aliás.

Deve ser mó legal fazer um bolo com velinhas de 100 anos... :D. Tu já não deve fazer quase nada direito, os sentidos tudo na m#rda, e tá lá com a sua festinha. Mas nunca pude perguntar pra um desses se ele teve escolha ou a família fez porque sim....quando chegar minha vez, vou saber melhor.
Editado pela última vez por Dartagnan em 04 Dez 2024 07:59, em um total de 1 vez.

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 04 Dez 2024 00:21

Masteron escreveu:
03 Dez 2024 22:55
Pior eu ,que não bebo álcool. E nao vou beber pra agradar quem for
Eu também não bebo, e é incrível o quanto isso é socialmente julgado.

Sempre perguntam o por quê, sempre querem saber o motivo, se eu já tive problema com bebida, se é por causa de religião. E sempre que digo que é só pq não gosto mesmo sempre querem oferecer uma bebida diferente que se eu provar aquela ali vou me apaixonar.

"Você não gosta de álcool? Ahhh, é pq você não provou ______ toma um pouquinho aqui, você vai adorar".

É sempre a mesma coisa

Currador do Futuro
Contato:

Mensagem por Currador do Futuro » 04 Dez 2024 07:18

glima escreveu:
03 Dez 2024 15:41
Tô com o mestre Mão Forte nessa.
Odeio esse negócio de confraternização com colega de trabalho.
De social nessa parte, basta a obrigação de ser civilizado dentro do ambiente de trabalho.
Eu tive a sorte de fazer verdadeiros amigos no mundo corporativo, alguns já estou me encontrando na terceira empresa, todos com cargo de liderança, as famílias se conhecem etc.
Juntamos o time e fizemos um after pós team building, a galera entrou a madrugada bebendo e se divertindo nas baladinhas da JK

Se unir com o time, quando todos se unem e compartilham mesmo propósito, é bom d+
:offtopic:

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 04 Dez 2024 07:45

Te falar, acompanho o bart nessa de nao dar bom dia
bagulho inútil da porra
vai mudar nada na vida de ngm. todo mundo dá bom dia, até a mais víbora das colegas. pique se todo mundo é especial, ngm é especial
qual é o sentido de dar bom dia?

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 04 Dez 2024 08:06

The Griot escreveu:
04 Dez 2024 00:21

Sempre perguntam o por quê, sempre querem saber o motivo, se eu já tive problema com bebida, se é por causa de religião. E sempre que digo que é só pq não gosto mesmo sempre querem oferecer uma bebida diferente que se eu provar aquela ali vou me apaixonar.

"Você não gosta de álcool? Ahhh, é pq você não provou ______ toma um pouquinho aqui, você vai adorar".

É sempre a mesma coisa
Você tem que beber um álcool sim. Deixa de ser chato pô :bleh:. Eu bebo, mas de forma bem ocasional. E como gosto mais de vinho e outras (cerveja, a maioria não tem gosto de m#rda nenhuma, mas duvido que a maioria beba pelo sabor), fico no modo meio chato. Comecei a gostar de drinks recentemente. Valeu a pena experimentar. Achava que era coisa de velho, mas como agora sou velho mesmo...fui tranquilo. O Aviator ou Old Fasioned, que se não me engano bebem no seriado Mad Men, é muito bom. Saquê também achei legal...

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Dez 2024 08:13

The Griot escreveu:
04 Dez 2024 00:21

É sempre a mesma coisa
Eis o principal motivo de detestar tudo que citei: amigo secreto, churras com gente meio conhecida e happy hour.

Invariavelmente eu tenho que responder pq não bebo. Bebado é a coisa que mais tenho ódio, raiva e desejo o mal.

Já bebi, estilo Masteron mesmo, qd isso era interessante pra mim naquela fase, mas vamos supor de 5 décadas de vida se bebi durante cinco anos foi muito.

E parece que geral só é feliz bebendo, só se atura bebendo… vtnc.

Meus amigos mesmo já sabem e nunca me torram o saco, nunca. Respeitam. Mas é pisar em lugar que tem um que vc só conhece mais ou menos e vem o bafo de cana torrar a paciência.

Agora… com o meu pessoal é churrasco direto. Bora comer pq boi não morre a toa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Dez 2024 08:15

Dartagnan escreveu:
04 Dez 2024 08:06
Você tem que beber um álcool sim. Deixa de ser chato pô :bleh:. Eu bebo, mas de forma bem ocasional. E como gosto mais de vinho e outras (cerveja, a maioria não tem gosto de m#rda nenhuma, mas duvido que a maioria beba pelo sabor), fico no modo meio chato. Comecei a gostar de drinks recentemente. Valeu a pena experimentar. Achava que era coisa de velho, mas como agora sou velho mesmo...fui tranquilo. O Aviator ou Old Fasioned, que se não me engano bebem no seriado Mad Men, é muito bom. Saquê também achei legal...
Drinks? Old Fasioned? Aviator? Tu frequenta festas na Farm de Amoedo ou Frei Caneca? Hahahahaha

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 04 Dez 2024 08:17

Currador do Futuro escreveu:
04 Dez 2024 07:18
Eu tive a sorte de fazer verdadeiros amigos no mundo corporativo, alguns já estou me encontrando na terceira empresa, todos com cargo de liderança, as famílias se conhecem etc.
Juntamos o time e fizemos um after pós team building, a galera entrou a madrugada bebendo e se divertindo nas baladinhas da JK

Se unir com o time, quando todos se unem e compartilham mesmo propósito, é bom d+
After pós trampo building? Baladinhas da JK?

O mundo corporativo paulistano não mudou nada de 20 anos pra cá… graças a Deus me livrei dessa bosta uhauhauha

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 04 Dez 2024 08:59

Happy hour de cu é rôla!

Responder