Qual convenção social você detesta?
Re: Qual convenção social você detesta?
Caralho, amigo secreto ainda existe? Sequer consigo lembrar do último ambiente de trabalho que vi isso acontecer.
E assim descobrimos que os amantes da família tradicional, do conservadorismo, odeiam a família e o conservadorismo...
Pra tu ver como o bullying funcionabartkaninde escreveu: ↑03 Dez 2024 15:14
ter que fazer a barba e cortar o cabelo se não geral te chama de mendigo, a pessoa deveria se arrumar só quando quer ou a mulher reclama. mas o povo fica zoando, aí tem que se arrumar.
Vira homem, porrabartkaninde escreveu: ↑03 Dez 2024 15:14chegar no trabalho e dar bom dia acho um negocio bem nada a ver com nada. por mim chegaria calado e sairia calado
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Trabalhei 11 anos numa empresa, sempre ia em festa de fim de ano a cada dois anos, pra mim era o tempo necessário pra me aliviar das falsidades
Happy hour e almoços, eu ando dispensando. Em tempos de trabalho híbrido, dá pra escapar dessas armadilhas
Vou participar do amigo secreto, mesmo a contra gosto
Happy hour e almoços, eu ando dispensando. Em tempos de trabalho híbrido, dá pra escapar dessas armadilhas
Vou participar do amigo secreto, mesmo a contra gosto
Fogo em naziliberal
Pior eu ,que não bebo álcool. E nao vou beber pra agradar quem for . (Já bebi muito na época que tava on fire, rendeu bem demais). Se precisar levo um baseadinho ou um selo de lsd, pelo menos fico numa brisinha e não fico sem paciência . Prefiro ficar em casa com meus dogs do que qq convenção social ,evito todas.(exceto com meus velhos aí vou felizâo)
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Testemunhas de Jeová concordam com você. Nada de aniversário, nem criança aliás.
Deve ser mó legal fazer um bolo com velinhas de 100 anos... . Tu já não deve fazer quase nada direito, os sentidos tudo na m#rda, e tá lá com a sua festinha. Mas nunca pude perguntar pra um desses se ele teve escolha ou a família fez porque sim....quando chegar minha vez, vou saber melhor.
Editado pela última vez por Dartagnan em 04 Dez 2024 07:59, em um total de 1 vez.
Eu também não bebo, e é incrível o quanto isso é socialmente julgado.
Sempre perguntam o por quê, sempre querem saber o motivo, se eu já tive problema com bebida, se é por causa de religião. E sempre que digo que é só pq não gosto mesmo sempre querem oferecer uma bebida diferente que se eu provar aquela ali vou me apaixonar.
"Você não gosta de álcool? Ahhh, é pq você não provou ______ toma um pouquinho aqui, você vai adorar".
É sempre a mesma coisa
-
- Contato:
Eu tive a sorte de fazer verdadeiros amigos no mundo corporativo, alguns já estou me encontrando na terceira empresa, todos com cargo de liderança, as famílias se conhecem etc.
Juntamos o time e fizemos um after pós team building, a galera entrou a madrugada bebendo e se divertindo nas baladinhas da JK
Se unir com o time, quando todos se unem e compartilham mesmo propósito, é bom d+
Te falar, acompanho o bart nessa de nao dar bom dia
bagulho inútil da porra
vai mudar nada na vida de ngm. todo mundo dá bom dia, até a mais víbora das colegas. pique se todo mundo é especial, ngm é especial
qual é o sentido de dar bom dia?
bagulho inútil da porra
vai mudar nada na vida de ngm. todo mundo dá bom dia, até a mais víbora das colegas. pique se todo mundo é especial, ngm é especial
qual é o sentido de dar bom dia?
Você tem que beber um álcool sim. Deixa de ser chato pô . Eu bebo, mas de forma bem ocasional. E como gosto mais de vinho e outras (cerveja, a maioria não tem gosto de m#rda nenhuma, mas duvido que a maioria beba pelo sabor), fico no modo meio chato. Comecei a gostar de drinks recentemente. Valeu a pena experimentar. Achava que era coisa de velho, mas como agora sou velho mesmo...fui tranquilo. O Aviator ou Old Fasioned, que se não me engano bebem no seriado Mad Men, é muito bom. Saquê também achei legal...The Griot escreveu: ↑04 Dez 2024 00:21Eu também não bebo, e é incrível o quanto isso é socialmente julgado.
Sempre perguntam o por quê, sempre querem saber o motivo, se eu já tive problema com bebida, se é por causa de religião. E sempre que digo que é só pq não gosto mesmo sempre querem oferecer uma bebida diferente que se eu provar aquela ali vou me apaixonar.
"Você não gosta de álcool? Ahhh, é pq você não provou ______ toma um pouquinho aqui, você vai adorar".
É sempre a mesma coisa
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Eis o principal motivo de detestar tudo que citei: amigo secreto, churras com gente meio conhecida e happy hour.The Griot escreveu: ↑04 Dez 2024 00:21Eu também não bebo, e é incrível o quanto isso é socialmente julgado.
É sempre a mesma coisa
Invariavelmente eu tenho que responder pq não bebo. Bebado é a coisa que mais tenho ódio, raiva e desejo o mal.
Já bebi, estilo Masteron mesmo, qd isso era interessante pra mim naquela fase, mas vamos supor de 5 décadas de vida se bebi durante cinco anos foi muito.
E parece que geral só é feliz bebendo, só se atura bebendo… vtnc.
Meus amigos mesmo já sabem e nunca me torram o saco, nunca. Respeitam. Mas é pisar em lugar que tem um que vc só conhece mais ou menos e vem o bafo de cana torrar a paciência.
Agora… com o meu pessoal é churrasco direto. Bora comer pq boi não morre a toa.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Drinks? Old Fasioned? Aviator? Tu frequenta festas na Farm de Amoedo ou Frei Caneca? HahahahahaDartagnan escreveu: ↑04 Dez 2024 08:06Você tem que beber um álcool sim. Deixa de ser chato pô . Eu bebo, mas de forma bem ocasional. E como gosto mais de vinho e outras (cerveja, a maioria não tem gosto de m#rda nenhuma, mas duvido que a maioria beba pelo sabor), fico no modo meio chato. Comecei a gostar de drinks recentemente. Valeu a pena experimentar. Achava que era coisa de velho, mas como agora sou velho mesmo...fui tranquilo. O Aviator ou Old Fasioned, que se não me engano bebem no seriado Mad Men, é muito bom. Saquê também achei legal...
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
After pós trampo building? Baladinhas da JK?Currador do Futuro escreveu: ↑04 Dez 2024 07:18Eu tive a sorte de fazer verdadeiros amigos no mundo corporativo, alguns já estou me encontrando na terceira empresa, todos com cargo de liderança, as famílias se conhecem etc.
Juntamos o time e fizemos um after pós team building, a galera entrou a madrugada bebendo e se divertindo nas baladinhas da JK
Se unir com o time, quando todos se unem e compartilham mesmo propósito, é bom d+
O mundo corporativo paulistano não mudou nada de 20 anos pra cá… graças a Deus me livrei dessa bosta uhauhauha
Happy hour de cu é rôla!