Aí tudo bem, festa de idoso ok, aí junta filhos, netos, bisnetos e tal.Dartagnan escreveu: ↑04 Dez 2024 00:03Testemunhas de Jeová concordam com você. Nada de aniversário, nem criança aliás.
Deve ser mó legal fazer um bolo com velinhas de 100 anos... . Tu já não deve fazer quase nada direito, os sentidos tudo na m#rda, e tá lá com a sua festinha. Mas nunca pude perguntar pra um desses se ele teve escolha ou a família fez porque sim....quando chegar minha vez, vou saber melhor.
Qual convenção social você detesta?
Re: Qual convenção social você detesta?
- Revolver Assassino
- Contato:
O problema de confraternizações no trabalho é que pra muitas pessoas acabam participando forçadas.
Também acho que não contribui em nada para melhorar o ambiente.
Assim, já conversei sobre isso muitas vezes e tem quem fale que trabalha em um ambiente tão legal que essas coisas são boas e naturais...
Pode até ser, mas mesmo assim tem duas coisas. Uma, você é privilegiado e seu ambiente de trabalho é uma exceção. Dois, você pode estar enganado e ser a pessoa que inclusive fica inventando essas coisas e botando pilha e todo mundo de achar um puta chato. kkkkk
Assim, já cansei de ver por onde trabalhei..."vamos comprar um bolinho pro aniversário do chefe"...aí esse bolinho vira uma comilancia da porra + presente e pô, talvez uma galera não acredite, mas pode ter gente que nem pode tá contribuindo com essas coisas naquele momento...até pq costumam chamar (obrigar) todo mundo a participar, pessoas com os mais variados salarios.
Agora, quer fazer fora do local e horario do expediente, vai com Deus ué. Eu bebo com meus amigos do trabalho, eu viajo com meus amigos do trabalho. ok. só não faz um chá de fralda no trabalho porra. kkkkkkk
Também acho que não contribui em nada para melhorar o ambiente.
Assim, já conversei sobre isso muitas vezes e tem quem fale que trabalha em um ambiente tão legal que essas coisas são boas e naturais...
Pode até ser, mas mesmo assim tem duas coisas. Uma, você é privilegiado e seu ambiente de trabalho é uma exceção. Dois, você pode estar enganado e ser a pessoa que inclusive fica inventando essas coisas e botando pilha e todo mundo de achar um puta chato. kkkkk
Assim, já cansei de ver por onde trabalhei..."vamos comprar um bolinho pro aniversário do chefe"...aí esse bolinho vira uma comilancia da porra + presente e pô, talvez uma galera não acredite, mas pode ter gente que nem pode tá contribuindo com essas coisas naquele momento...até pq costumam chamar (obrigar) todo mundo a participar, pessoas com os mais variados salarios.
Agora, quer fazer fora do local e horario do expediente, vai com Deus ué. Eu bebo com meus amigos do trabalho, eu viajo com meus amigos do trabalho. ok. só não faz um chá de fralda no trabalho porra. kkkkkkk
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Ah pow, mas dae vai tbm de vc conhecer um monte de gente xarope kkkkkkThe Griot escreveu: ↑04 Dez 2024 00:21Eu também não bebo, e é incrível o quanto isso é socialmente julgado.
Sempre perguntam o por quê, sempre querem saber o motivo, se eu já tive problema com bebida, se é por causa de religião. E sempre que digo que é só pq não gosto mesmo sempre querem oferecer uma bebida diferente que se eu provar aquela ali vou me apaixonar.
"Você não gosta de álcool? Ahhh, é pq você não provou ______ toma um pouquinho aqui, você vai adorar".
É sempre a mesma coisa
Dou rolê com gente q não bebe e com outros q são vegetarianos. Cada um sabe o q bota no seu copo/prato....não vou ficar falando q a pessoa tem q experimentar algo.
Pois é.kyo_spirit escreveu: ↑04 Dez 2024 16:04Ah pow, mas dae vai tbm de vc conhecer um monte de gente xarope kkkkkk
Dou rolê com gente q não bebe e com outros q são vegetarianos. Cada um sabe o q bota no seu copo/prato....não vou ficar falando q a pessoa tem q experimentar algo.
O pessoal aqui no Brasil tem pouco respeito pela individualidade dos outros.
Pé no saco ficar perguntando por que a pessoa não bebe ou por que não come isso ou aquilo.
-
- Contato:
Kkkkkkk 2x por ano vai, time fica todo full home officeKabeça Grande BJJ escreveu: ↑04 Dez 2024 08:17After pós trampo building? Baladinhas da JK?
O mundo corporativo paulistano não mudou nada de 20 anos pra cá… graças a Deus me livrei dessa bosta uhauhauha
Clássico tópico de fim de ano onde o amigo oculto é achincalhado ahahaaa. Também não curto essa merda.
Essa parte em negrito também serve quando você não gosta de determinada comida, sei lá tu diz que não come abóbora e virá alguém (geralmente mulher) falando "Você tem que comer a que minha tia Firmina faz, a dela você vai gostar", ah vai pro inferno.
Concordo, se tu não tem guaraná para investir, não faça a porra do aniversário.bartkaninde escreveu: ↑03 Dez 2024 19:13
aniversário pra mim é o seguinte: faz em casa, da a casa e a carne e cada um tras sua cerveja. Bar: da o churrasco ou uma caixa de 600 ml. Balada: lugar de criançada, marmanjo de 30, 40 anos, fazendo aniversário em balada é pra foder. Se quiser fazer em balada, paga um camarote então porra.
The Griot escreveu: ↑04 Dez 2024 00:21Eu também não bebo, e é incrível o quanto isso é socialmente julgado.
Sempre perguntam o por quê, sempre querem saber o motivo, se eu já tive problema com bebida, se é por causa de religião. E sempre que digo que é só pq não gosto mesmo sempre querem oferecer uma bebida diferente que se eu provar aquela ali vou me apaixonar.
"Você não gosta de álcool? Ahhh, é pq você não provou ______ toma um pouquinho aqui, você vai adorar".
É sempre a mesma coisa
Essa parte em negrito também serve quando você não gosta de determinada comida, sei lá tu diz que não come abóbora e virá alguém (geralmente mulher) falando "Você tem que comer a que minha tia Firmina faz, a dela você vai gostar", ah vai pro inferno.
Octacampeão Brasileiro
-
- Contato:
Lembrei de outra situação aqui...quando tava solteiro, e no trabalho sempre tem uma entrona na vida dos outros. Aí me mandou aquela clássica "Vou arrumar alguém pra você". Maneira nada sutil de dizer "Você tá sozinho porque é um m#rda ou tem problema, logo...não consegue alguém". Sangue subiu na hora...mas mantive a educação e quebrei ela no argumento. Segue o diálogo mais ou menos:
- tem uma moça que eu conheço que você vai gostar...
- ela é bonita?
- sim, é bonitinha (ou seja, é feia)
- é inteligente? gosto de gente que tá estudando ou evoluindo, etc, etc
- sim, sim...e ela é da igreja, gente fina, blablabla.
- puxa, a mulher é bonita, inteligente, gente fina, da igreja (peida cheiroso também? esqueci de perguntar) e tá sozinha??? Estranho né....porque uma joia rara dessas não costuma ficar muito tempo sozinha....
Aí ela desconversou, e falei pra ela que era melhor encerrar essa conversa.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Vc acha q fez bonito?Dartagnan escreveu: ↑06 Dez 2024 07:32Lembrei de outra situação aqui...quando tava solteiro, e no trabalho sempre tem uma entrona na vida dos outros. Aí me mandou aquela clássica "Vou arrumar alguém pra você". Maneira nada sutil de dizer "Você tá sozinho porque é um m#rda ou tem problema, logo...não consegue alguém". Sangue subiu na hora...mas mantive a educação e quebrei ela no argumento. Segue o diálogo mais ou menos:
- ela é bonita?
- puxa, a mulher é bonita, inteligente, gente fina, da igreja (peida cheiroso também? esqueci de perguntar) e tá sozinha??? Estranho né....porque uma joia rara dessas não costuma ficar muito tempo sozinha....
A única descrição q se lê no post é q vc deixou de comer uma bucetinha de crente encalhada, q costuma ser bem dedicada na foda
Iria tentar converter o cara, melhor ter se esquivado mesmo.kyo_spirit escreveu: ↑06 Dez 2024 07:40Vc acha q fez bonito?
A única descrição q se lê no post é q vc deixou de comer uma bucetinha de crente encalhada, q costuma ser bem dedicada na foda
Octacampeão Brasileiro
As mulheres crentes liberam o butico pra deixar a xereca zero bala. O colega com certeza vacilou. Saiu da conversa com a imagem de virjão revoltado.
Conheço duas ou três que fez exatamente isso
Fogo em naziliberal
-
- Aprendiz
- Contato:
Mestrinho, pelo jeito vc não come ninguém mesmo e perdeu a chance de sair do zeroDartagnan escreveu: ↑06 Dez 2024 07:32Lembrei de outra situação aqui...quando tava solteiro, e no trabalho sempre tem uma entrona na vida dos outros. Aí me mandou aquela clássica "Vou arrumar alguém pra você". Maneira nada sutil de dizer "Você tá sozinho porque é um m#rda ou tem problema, logo...não consegue alguém". Sangue subiu na hora...mas mantive a educação e quebrei ela no argumento. Segue o diálogo mais ou menos:
- ela é bonita?