Qual convenção social você detesta?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Kabeça Grande BJJ
Contato:

Re: Qual convenção social você detesta?

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Dez 2024 16:15

Dartagnan escreveu:
06 Dez 2024 07:32
Lembrei de outra situação aqui...quando tava solteiro, e no trabalho sempre tem uma entrona na vida dos outros. Aí me mandou aquela clássica "Vou arrumar alguém pra você". Maneira nada sutil de dizer "Você tá sozinho porque é um m#rda ou tem problema, logo...não consegue alguém". Sangue subiu na hora...mas mantive a educação e quebrei ela no argumento. Segue o diálogo mais ou menos:

- tem uma moça que eu conheço que você vai gostar...
- ela é bonita?
- sim, é bonitinha (ou seja, é feia)
- é inteligente? gosto de gente que tá estudando ou evoluindo, etc, etc
- sim, sim...e ela é da igreja, gente fina, blablabla.
- puxa, a mulher é bonita, inteligente, gente fina, da igreja (peida cheiroso também? esqueci de perguntar) e tá sozinha??? Estranho né....porque uma joia rara dessas não costuma ficar muito tempo sozinha....

Aí ela desconversou, e falei pra ela que era melhor encerrar essa conversa.
Vc vacilou demais, foi faixa durex.
Era pra ter mandado: legal, tô sozinho esse fim de semana, que tal ir vcs duas lá pro meu AP?
esqueceu do mandamento número um: come as duas!
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 06 Dez 2024 16:17

Dartagnan escreveu:
Lembrei de outra situação aqui...quando tava solteiro, e no trabalho sempre tem uma entrona na vida dos outros. Aí me mandou aquela clássica "Vou arrumar alguém pra você". Maneira nada sutil de dizer "Você tá sozinho porque é um m#rda ou tem problema, logo...não consegue alguém". Sangue subiu na hora...mas mantive a educação e quebrei ela no argumento. Segue o diálogo mais ou menos:

- ela é bonita?
- puxa, a mulher é bonita, inteligente, gente fina, da igreja (peida cheiroso também? esqueci de perguntar) e tá sozinha??? Estranho né....porque uma joia rara dessas não costuma ficar muito tempo sozinha....

Faça terapia, mestre

Nem tudo é uma guerra, perdeu uma bucetinha zero esforço por nada.

glima
Contato:

Mensagem por glima » 06 Dez 2024 16:32

Dartagnan escreveu:

- ela é bonita?

Calma, mestre.
Era só se fazer de doido.
Chupava uma bucetinha e depois ia pra galera.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 06 Dez 2024 17:30

Sagramor escreveu:
06 Dez 2024 14:25
Aí não, mestre. Tu és, tu vais, tu tens!
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Octacampeão Brasileiro

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Dez 2024 18:00

Tony Fla escreveu:
06 Dez 2024 17:30
Tu vens, tu vens
Eu já escuto os teus sinais
Na bruma leve das paixões que vem de dentro
Tu vens chegando prá brincar no meu quintal

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 06 Dez 2024 18:05

Kabeça Grande BJJ escreveu:
06 Dez 2024 16:15
Vc vacilou demais, foi faixa durex.
Era pra ter mandado: legal, tô sozinho esse fim de semana, que tal ir vcs duas lá pro meu AP?
esqueceu do mandamento número um: come as duas!
Haha, além de inxirida, ela era uma gordaça sem grandes atrativos e casada. E a tal amiga, era pior do que eu imaginava (quando ela falou "bonitinha" logo percebi), depois vi quem era (ela mesma mostrou). Exceção pra essa regra.

Mulher passou de 100kg,j á entra no sexo bizarro, e não curto.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 06 Dez 2024 18:19

Dartagnan escreveu:
06 Dez 2024 18:05
Haha, além de inxirida, ela era uma gordaça sem grandes atrativos e casada. E a tal amiga, era pior do que eu imaginava (quando ela falou "bonitinha" logo percebi), depois vi quem era (ela mesma mostrou). Exceção pra essa regra.

Mulher passou de 100kg,j á entra no sexo bizarro, e não curto.
Então teu erro foi antes. Não se dá bom dia pra gorda, caralho!
Uhauhauha

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 06 Dez 2024 18:28

Coisa boa não procura a gente... :-J. Se bem que, como dizem, já paguei pra comer pior. E passou um mês e pouco depois, já tava com outra pessoa.

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 06 Dez 2024 19:57

Dartagnan escreveu:
06 Dez 2024 18:28
Coisa boa não procura a gente... :-J. Se bem que, como dizem, já paguei pra comer pior. E passou um mês e pouco depois, já tava com outra pessoa.
Pior que as vezes procura sim…..

Ontem, do nada, comi uma assessora, bem gata e gostosa, sem mais nem menos, na casa dela, após uma simples carona.

Tudo bem que, pelo que eu entendi, a fdp tava salivando ha tempos por mim, mas como é uma rainha da discrição (ou eu que sou mto lerdo),eu nunca havia percebido, mesmo achando ela uma baita de uma gostosa e gata.

Se a sedução ainda fosse tipificada como crime, ontem, certamente, ela seria responsabilizada pelo fato.

Só de lembrar to de pica dura pqp

Contudo, na maioria das vezes, quem vem mto fácil não costuma ser mina mto top…. Isso é exceção. Geralmente, temos q ir atrás, nos esforçar, pagar o date e afins.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 06 Dez 2024 20:06

palmeirense escreveu:
06 Dez 2024 19:57

Ontem, do nada, comi uma assessora, bem gata e gostosa, sem mais nem menos, na casa dela, após uma simples carona.

Tudo bem que, pelo que eu entendi, a fdp tava salivando ha tempos por mim, mas como é uma rainha da discrição (ou eu que sou mto lerdo),eu nunca havia percebido, mesmo achando ela uma baita de uma gostosa.
É. Às vezes mesmo...mas nesse caso, ela te procurou. Agora, algum "cupido" falar que vai te arrumar coisa boa...prefiro desconfiar.

Essas oportunidades de ouro, não pode deixar passar mesmo...tenho pra mim que elas acontecem mais quando o cara tá comprometido do que solteiro (o mundo não é justo afinal). Tipo proposta de trabalho...o cara tá solteiro, talvez até por uma vibe ruim do momento, nem as feias olham pra tua cara. E quando finalmente tu arruma uma mulher maneira, até as amigas dela querem dar pra tu...

palmeirense
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por palmeirense » 06 Dez 2024 20:14

Dartagnan escreveu:
06 Dez 2024 20:06
É. Às vezes mesmo...mas nesse caso, ela te procurou. Agora, algum "cupido" falar que vai te arrumar coisa boa...prefiro desconfiar.

Essas oportunidades de ouro, não pode deixar passar mesmo...tenho pra mim que elas acontecem mais quando o cara tá comprometido do que solteiro (o mundo não é justo afinal). Tipo proposta de trabalho...o cara tá solteiro, talvez até por uma vibe ruim do momento, nem as feias olham pra tua cara. E quando finalmente tu arruma uma mulher maneira, até as amigas dela querem dar pra tu...
Matou a pau…. Estou namorando kkkkkk não tinha pensado nisso, mas as poucas vezes que mulher top quis me dar sem nenhum tipo de esforço, me convidando para come-las em suas casas, sem dates prévios nem porra nenhuma, foi estando comprometido…

Bizarro…. Nunca tinha prestado atenção nisso.

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 07 Dez 2024 10:46

a ultima vez que uma amiga veio com esse papo de apresentar alguem, conheci uma mina e namorei 6 meses, melhor foda disparada da minha vida. mulher nasceu pra fuder, porem completamente maluca, se apegou super rapido, familia toda probrematica, quis se jogar do viaduto uma vez e eu igual maluco atras dela. uma montanha russa de emoçoes, impossivel conviver. o que ela tinha de boa de foda tinha de problematica.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 08 Dez 2024 16:19

palmeirense escreveu:
06 Dez 2024 19:57

Tudo bem que, pelo que eu entendi, a fdp tava salivando ha tempos por mim, mas como é uma rainha da discrição (ou eu que sou mto lerdo),eu nunca havia percebido, mesmo achando ela uma baita de uma gostosa e gata.

Se a sedução ainda fosse tipificada como crime, ontem, certamente, ela seria responsabilizada pelo fato.

Só de lembrar to de pica dura pqp

Contudo, na maioria das vezes, quem vem mto fácil não costuma ser mina mto top…. Isso é exceção. Geralmente, temos q ir atrás, nos esforçar, pagar o date e afins.
Mestre

Por que vc sempre vence?
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 08 Dez 2024 21:32

Jaisonn escreveu:
08 Dez 2024 16:19
Mestre

Por que vc sempre vence?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 09 Dez 2024 11:53

bartkaninde escreveu:
07 Dez 2024 10:46
o que ela tinha de boa de foda tinha de problematica.
Costuma ser um defeito de fábrica, parece que as duas coisas andam juntas na maioria das vezes
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Responder