[PBP] UFC 310: Pantoja vs. Asakura
Re: [PBP] UFC 310: Pantoja vs. Asakura
detalhe do ante braço do gringo no queixo do kron antes de ir p chao na puxada de guarda, artificio para meter deliciosamente o coco/nuca do amarrao no chao e sacramentar com as 2 cotoveladas .
Acho que deu Volkov nesse round 10-9
Que decisão absurda! garfaram feio o Volkov 

Eu acho engraçado como o FuGane não tem literalmente nenhum atributo contra-ofensivo, o estilo dele é inteiramente baseado em ataque. Skillset dele é totalmente aleatório e parece inteiramente um produto da adaptação pro MMA, um cara que usa evasão o tempo inteiro e nunca/never/zilch/ever contra-ataca... Qualquer pesado que simplesmente cortasse o ringue e caísse pra dentro provavelmente nocautearia ele, porquê ele não oferece risco nenhum. Detalhe que ele não tem mão de algodão como parece, por alguma razão ele luta como canhoto, mas não abre ângulo pra conectar a mão de trás e só fica jogando esse jab mixuruca ridículo de direita, quando é bem mais forte na base destra, além de que ele é forte pra caralho no clinch e tem umas cotoveladas muito boas. Eu acho que ele é simplesmente retardado
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Agora é a hora do conterrâneo do mestre Borat mostrar que é o futuro dessa divisão
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Shavkat vs Garry agora!
vou de Shavkat, vai pressionar o Garry na grade e amassar no chão.
vou de Shavkat, vai pressionar o Garry na grade e amassar no chão.
1) Acordei...assustado...
2) Caralho, não libera o som nesse link@
2) Caralho, não libera o som nesse link@
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Luta morna até agora, Shavkat quando acerta busca o clinche
(William Wallace)
(William Wallace)
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
49x46 Shavkat
(William Wallace)
(William Wallace)
Que merda, a sequência de finalizações do terminator da capivara morta na cabeça já era 
Mas de qualquer maneira, Carlos Prates futuro campeão da divisão, esta categoria já foi refém dos cheiradores de virilha por tempo demais

Mas de qualquer maneira, Carlos Prates futuro campeão da divisão, esta categoria já foi refém dos cheiradores de virilha por tempo demais
Lutaram muito, Garry deu mto mais trabalho do que eu pensava, puta coração, tá aí uma luta que vai ter a parte dois no futuro
Shavkat foi muito burocrático, mas não por culpa dele, Garry deu um calor fudido no cara.