Distak sugere luta entre Ronaldo Jacaré e Dan Henderson

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Victor Silva
Contato:

Distak sugere luta entre Ronaldo Jacaré e Dan Henderson

Mensagem por Victor Silva » 07 Out 2014 10:43

Distak sugere luta entre Ronaldo Jacaré e Dan Henderson no mesmo card de Weidman e Belfort

Embalado por vitórias sobre Chris Camozzi, Yushin Okami, Francis Carmont e Gegard Mousasi, Ronaldo Jacaré se via próximo de uma disputa de cinturão contra o vencedor de Chris Weidman e Vitor Belfort. Porém, uma lesão na mão do campeão adiou o combate para fevereiro do ano que vem. Agora, resta a Jacaré esperar o confronto ou fazer uma luta antes para não ficar muito tempo parado. Em entrevista ao PVT, seu treinador, Josuel Distak, sugeriu que o UFC escalasse o capixaba para uma luta na categoria de cima, e explicou o motivo.

"Estamos esperando a luta pelo cinturão até 84 kg, e o Ronaldo Jacaré está nesse direito. Não queremos perder essa oportunidade de esperar o vencedor de Chris (Weidman) e Vitor Belfort. Então, o que a gente pode fazer? Vamos subir o Ronaldo Jacaré, fazer uma luta até 93 kg. O Jacaré pode lutar contra qualquer um na categoria de cima como preparação para enfrentar o vencedor de Vitor e Chris. Não acho acho justo desgastar o Jacaré para cortar peso para lutar em uma categoria na qual ele é o segundo colocado".

Mas quem Ronaldo Jacaré poderia enfrentar na categoria de cima? Para o líder da X-Gym, um bom teste seria o veterano Dan Henderson, e no mesmo card de Chris Weidman e Vitor Belfort, no dia 21 de fevereiro.

"O Jacaré faz essa luta até 93 kg e já espera o campeão no mesmo dia. Pode ser contra o Dan Henderson ou qualquer um da categoria de cima, menos o Rafael Feijão e o Rogério Minotouro, que são parceiros", afirmou Distak, que lembrou da época em que o lutador competia no jiu-jitsu. "Jacaré quando estava no Jiu-Jitsu lutava no absoluto, então não vejo problema nenhum ele fazer esse teste. As pessoas precisam entender quem é Ronaldo Jacaré.

Fonte: http://portaldovaletudo.uol.com.br/br/n ... lfort.html
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!

Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/

Old Logan
Contato:

Re: Distak sugere luta entre Ronaldo Jacaré e Dan Henderson

Mensagem por Old Logan » 07 Out 2014 10:43

olha, ate que gostaria de vê essa luta sim
"Christmas it's over, No more presents"
Lobov, Artem

GuerreiroJJ
Contato:

Mensagem por GuerreiroJJ » 07 Out 2014 11:48

Não duvido do jacaré, obviamente tem um jogo que por suposição seria tranquilo pra levar o henderson, afinal de contas é um lutador de chão agressivo e entende de quedas tanto de troca de força no wrestlin, quanto de judo, e uma vez no chão, apenas uma vez, o hendo seria finalizado.

O hendo não tem mais o gás de outrora, mas não deveria ser subestimado, pois o boxe do jacaré não é nada alinhado, no ataque está razoavel, mas o jacaré defensivamente ainda é muito ruim e se expôe muito.

E também tem a questão das quedas, se todo mundo ta achando que vai tacar o hendo no chão como fez o cormier... é por que não fazem nem ideia do absurdo do nivel de wrestlin do black fedor.

Porém, se a luta for pro chão, apenas UMA VEZ, o hendo sera finalizado tranquilamente... Cara não da nem pra começar a tentar se defender, é só rever qualquer luta dele e ver oq ele expoe o pescoço pra fugir de 100 kilos, ver como ele NAO CONSEGUE segurar NINGUEM na meia guarda e evitar passagem de guarda, e como é facil de montar no hendo...
Imagem

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 07 Out 2014 14:15

Luta sem sentido pro Jaca no momento, o caminho dele ou é o cinturão ou contra outro contender.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

BrunoJJ
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por BrunoJJ » 07 Out 2014 15:21

Essa luta só tem sentido se for pelo lado financeiro, mas é sempre arriscado lutar com um cara como o Hendo.
Imagem

renatomp
Colaborador
Colaborador
Contato:

Mensagem por renatomp » 07 Out 2014 16:11

BrunoJJ escreveu:Essa luta só tem sentido se for pelo lado financeiro, mas é sempre arriscado lutar com um cara como o Hendo.
verdade, mas como eu não estou nem ai pro lado financeiro deles :p ....Quero ver essa luta!

Hendo velhão ta lutando bem ainda e Jaca é um cara meio novo, da pra pegar ele usando JJ.
Imagem

Zanzzo
Contato:

Mensagem por Zanzzo » 07 Out 2014 16:18

Se for o Dan Henderson mesmo, acho que é uma boa pro Jacaré, mas e se pegar outro top dos meio pesados? Gustafsson, Glover, Rashad, aí complica, acho que dava pra esperar o vencedor de Bisping e Rockhold, mesmo sendo nos médios.

magrinho
Contato:

Mensagem por magrinho » 07 Out 2014 16:56

Me admira o Distak que é treinador do jacaré cogitar uma dessas..
ele já tá bem cotado pra cinta, ai vai lá entra uma H-bomb e fudeu a cinta..
Esse Distak nunca soube de nada dele lutando ai quer coloca o maluco na roubada do nada po!!!

Faz uma luta sussa..vai acabar acontecendo que nem os nogueira quando querem voltar, pede o Nelson pq é gordinho..o AJ pq não tá tão ranqueado..ai entra a pancada e fica naquela..
Existem bons lutadores que praticam boas lutas, porem existem os melhores que praticam a melhor luta!

Imagem

msfazer
Contato:

Mensagem por msfazer » 07 Out 2014 17:39

Pô, já eu fiquei achando que querem matar o coitado do Henderson! Tomara que o banguela não escute isso, pq ele cai pra dentro!

Abs!

VictorBoxe
Contato:

Mensagem por VictorBoxe » 07 Out 2014 20:26

Uma vitória contra Hendo poderia fazer o nome do JAcaré mais conhecido por fãs mais ocasionais... e aí Weidman vs Jacaré tem mais apelo.

RFAbdo
Contato:

Mensagem por RFAbdo » 07 Out 2014 21:08

Ideia meio sem pé nem cabeça, mas muito audaciosa

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 08 Out 2014 10:38

O Distak sugeriu isso para numa eventual derrota o Jaca não voltar pro fim da fila... Resguardaria o Jacaré na categoria de baixo e cá entre nós acho que Jaca levava essa sim, pois o Hendo esta lento e sem gás a um tempo e o Jaca é excelente Judoca e tem um Jiu Jitsu muito agressivo!

Responder