Velho_Logan escreveu: ↑20 Dez 2024 10:31
Voltando e explanando melhor: Volcano pra mim não pegou, não. Fixação dura uns 30 min depois parece que não passei nada de perfume.
Comparei com o Club BLUE da Lab08, esse se sai melhor do que o Volcano.
Não sei se outros da Thera tem performance melhor.
Fica na lista pra futuro teste a Maison e a Nuancielo.
Preciso achar uma casa boa que manda bem no CT do Abercrombie.
Mais uma análise:
- Testei o Free Way (CT do Polo Blue) da Nuancielo.... Cheiro diferente dos outros, projeção bacana no começo mas depois fica zerado; fixação razoável; não achei ruim, mas as notas finais ficam com um cheiro mais herbal, diferente dos outros CT's do Polo Blue que tendem a ficar mais cítricos.
- Testei o Bomber da Maison Viegas (CT do Polo Blue): projeção até bacana, boa fixação até (fica umas 06 hrs suave), tem até uma certa presença. O único problema que eu achei é que ele parece que tem uma nota herbal que não se altera e fica bem forte até o final, diferente de outros que eu testei que tendem a ir para o cítrico.
Conclusão final: de todos os CT's do Polo Blue, achei o da Lab08 e da GPerfumista com performances um pouco melhor pela transição de notas.
Mas acredito que, conforme alguém citou em conversa anterior, que seja um CT difícil de desenrolar, porque parece que o original mesmo tem problemas de performance (há quem reclama de pouca fixação ou projeção).
Próximo vai ser o CT do Abercrombie da Thera.
Também está na lista o Sauvage.