Homem morre sentado em upa
Homem morre sentado em upa
Como sempre esses médicos vagabundos inúteis, fazendo o povo morrer sem atendimento, enquanto estão dormindo e cagando para o expediente.
Um paciente morreu esperando atendimento na UPA da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, na noite de sexta-feira (13). A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o caso e afirmou que vai abrir uma sindicância para apurar o que aconteceu.
Através das redes sociais, o secretário de Saúde do município, Daniel Soranz, disse que vai demitir todos os funcionários que estavam de plantão na noite de sexta-feira na unidade.
https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/ ... deus.ghtml
Já passou da hora de ter câmeras corporais nos médicos e obrigação de bater o ponto a cada 60 minutos.
Um paciente morreu esperando atendimento na UPA da Cidade de Deus, na Zona Oeste do Rio, na noite de sexta-feira (13). A Secretaria Municipal de Saúde confirmou o caso e afirmou que vai abrir uma sindicância para apurar o que aconteceu.
Através das redes sociais, o secretário de Saúde do município, Daniel Soranz, disse que vai demitir todos os funcionários que estavam de plantão na noite de sexta-feira na unidade.
Já passou da hora de ter câmeras corporais nos médicos e obrigação de bater o ponto a cada 60 minutos.
Re: Homem morre sentado em upa
vlw pela lembrança mestre
logo mais vou pro plantão na upa e tenho q levar um cobertor
vou pôr um pra lavar
logo mais vou pro plantão na upa e tenho q levar um cobertor
vou pôr um pra lavar
-
- Contato:
Dejair news
didigo escreveu: ↑15 Dez 2024 05:58Como sempre esses médicos vagabundos inúteis, fazendo o povo morrer sem atendimento, enquanto estão dormindo e cagando para o expediente.
haha
troll fraco
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
VI isso ai esses dias, passou na TV pqp
Que negócio bizaro
Que negócio bizaro
Tapirus terrestris
- Mutcha Lutcha
- Contato:
Aí seria : HOMEM MORRE SENTANDO EM UPA .
impossível o mestre morrer sentando
é o mesmo que qualquer pessoa morrer por respirar
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
O sonho do djair é morrer no hospital, imagina poder morrer dormindo
Claro, até pq os pacientes não precisam de nenhuma privacidade. Todos sabemos que no atendimento a figura mais importante é o médico; paciente é só um detalhe.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Eu fiz o exame da dedada e o médico filmou, achei válido. Me deu segurança pra depois poder entrar com uma ação qualquer
Mestre, enquanto o médico te filmava com uma mão, te acariciava com a outra (durante o exame)?
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
- Djair Ferreira
- Contato:
Absurdo isso
Mas se fosse em meu plantão
Esse cara mesmo com uma hora de parada
Eu trazia ele para luz de novo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Mutcha Lutcha
- Contato:
KRL, Eu trazia ele Dr Janjo?Djair Ferreira escreveu: ↑18 Dez 2024 18:06Absurdo isso
meu pai fez umas pontes de safena e ficou no ctiDjair Ferreira escreveu: ↑18 Dez 2024 18:06Absurdo isso
uma noite chamaram o plantonista e o cara falou "não sou medico que só dá atestado não". maluco ficou uma hora ate salvar o paciente
a enfermagem odiava o cara
se vc for esse tipo de medico, tem meu respeito
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.