FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Filipe » 16 Dez 2024 07:59

Dillan Grau escreveu:
16 Dez 2024 07:37
o pessoal que "aditiva" anda sentindo essas diferenças que o Brandão e cia relatam ?

muita diferença entre os de farmácia e o underground ?
Fiquei 3 semanas no under, parecia falso e o líquido do nada mudou de cor kkkk

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 16 Dez 2024 16:46

Filipe escreveu:
16 Dez 2024 07:59
Fiquei 3 semanas no under, parecia falso e o líquido do nada mudou de cor kkkk
a cor nao importa, apenas mudaram o oleo base. Esta em duvidas? faz um exame.

Atualmente estou usando testo(enantato) under

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 16 Dez 2024 18:02

didigo escreveu:
16 Dez 2024 16:46
a cor nao importa, apenas mudaram o oleo base. Esta em duvidas? faz um exame.

Atualmente estou usando testo(enantato) under
Já voltei pro da farmácia e meu corpo reage de outra forma

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 16 Dez 2024 18:15

Filipe escreveu:
16 Dez 2024 18:02
Já voltei pro da farmácia e meu corpo reage de outra forma
de farmacia so presta deposteron, ficar tomando durateston e maluquice, varios tipos de testo e com meia vida diferente.

Enantato a vida util e de 7 dias, tomo 1 ml por semana e zero colateral.

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 19 Dez 2024 13:02

O TRISTE FIM DOS IRMÃOS MENTZER
Spoiler:
phpBB [video]
Imagem

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 19 Dez 2024 20:55

Dillan Grau escreveu:
16 Dez 2024 07:37
o pessoal que "aditiva" anda sentindo essas diferenças que o Brandão e cia relatam ?
muita diferença entre os de farmácia e o underground ?
Qualquer bodybuider que preza pela saúde evita under ao máximo. Os pros raramente usam. Nem to falando do risco de contaminação e muito menos de ser batizado ou subdosado. Já está comprovado que estes veículos vagabundos podem conter metais pesados, pq será que o óleo vira e mexe troca de cor e de viscosidade? Porque não tem padrão algum de qualidade. O cozinheiro vagabundo usa o óleo mais barato que o China fornecedor dele tinha, ou alguém acha que ele tá preocupado em acúmulo de metais pesados e toxicidade renal e neurológica no marombeiro que tá usando?

"Dá nada não " news.

https://www.ironmagazine.com/2017/the-d ... -steroids/
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 20 Dez 2024 09:07

Outro dia vi um cara mostrando uma farmácia, numa cidade do Paraguay, onde você pode comprar a quantidade de veneno que quiser e sem receita.

Se aqui já corre o risco de ser falso, imagine lá, mais corajoso é quem manda isso pra dentro.

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 20 Dez 2024 16:50

As bombas under são tão mais baratas que as de farmácia? Porque receita não é tão complicado assim de conseguir.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 20 Dez 2024 17:58

Gregory escreveu:
20 Dez 2024 16:50
As bombas under são tão mais baratas que as de farmácia? Porque receita não é tão complicado assim de conseguir.
São mais baratas sim.
E existem muitas drogas under que não existe de industria farmacêutica no Br ( masteron, boldenona, trembolona , primobolan, nandrolona fenil propionato , halotestin , ...)
Só que nao faz sentido algum ( ao meu ver ) um marombeiro médio ( que nao é competidor, e que compõe 95% ou mais do total de usuários de esteróides ) arriscar usar estas coisas que vc nao sabe a procedência. ( a nao ser é claro que seja um fudido duro de grana e nao tem verba mesmo pra comprar algo mais seguro , e que ir na vida loca ,aí toma o que conseguir comprar e reza pra Deus proteger , se morrer enterra e tá tudo certo )
Se vc nao é competidor , e não consegue fazer um shape legal pra caramba com : deposteron ou dura / deca / oxandrolona manipulada / oximetolona manipulada / gh . ( nem vou por estano oral manipulado pq é toxico pra krl e fode total o HDL ) . Desculpa, ou vc nao sabe treinar , e ou vc nao sabe comer , e ou tua genética não nasceu pra ter musculos ( raro , tipo o ET do ET e rodolfo)
Fora que tem aquela história da " grama do vizinho ser mais verdinha" , já que é importado é bom ( que geralmente nem é importado ) , ou aquilo de cair no conto do competidor bodybuilder vendedor de anabolizante falsificado ( que publica " esse que eu uso , obrigado @underbanheirodefundodequintal por me apoiar " - se for competidor pro na verdade ele passa longe dessas merdas) .
Enfim, just my 0.02 né... cada um faz o que quer da vida... ja fiz merda como marombeiro ( ja usei under e outras coisinhas meio inconsequentes) , mas eu to escrevendo como médico , tá no automático orientar de proteger a saude. acho escroto p krl esses podcast maromba com atleta ( e coachs) falando as merda que fez e dando risada, e as vezes até se orgulhando de ser o fodão que fez merda .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Gregory
Contato:

Mensagem por Gregory » 20 Dez 2024 21:08

Masteron escreveu:
20 Dez 2024 17:58
São mais baratas sim.
E existem muitas drogas under que não existe de industria farmacêutica no Br ( masteron, boldenona, trembolona , primobolan, nandrolona fenil propionato , halotestin , ...)
Só que nao faz sentido algum ( ao meu ver ) um marombeiro médio ( que nao é competidor, e que compõe 95% ou mais do total de usuários de esteróides ) arriscar usar estas coisas que vc nao sabe a procedência. ( a nao ser é claro que seja um fudido duro de grana e nao tem verba mesmo pra comprar algo mais seguro , e que ir na vida loca ,aí toma o que conseguir comprar e reza pra Deus proteger , se morrer enterra e tá tudo certo )
Se vc nao é competidor , e não consegue fazer um shape legal pra caramba com : deposteron ou dura / deca / oxandrolona manipulada / oximetolona manipulada / gh . ( nem vou por estano oral manipulado pq é toxico pra krl e fode total o HDL ) . Desculpa, ou vc nao sabe treinar , e ou vc nao sabe comer , e ou tua genética não nasceu pra ter musculos ( raro , tipo o ET do ET e rodolfo)
Fora que tem aquela história da " grama do vizinho ser mais verdinha" , já que é importado é bom ( que geralmente nem é importado ) , ou aquilo de cair no conto do competidor bodybuilder vendedor de anabolizante falsificado ( que publica " esse que eu uso , obrigado @underbanheirodefundodequintal por me apoiar " - se for competidor pro na verdade ele passa longe dessas merdas) .
Enfim, just my 0.02 né... cada um faz o que quer da vida... ja fiz merda como marombeiro ( ja usei under e outras coisinhas meio inconsequentes) , mas eu to escrevendo como médico , tá no automático orientar de proteger a saude. acho escroto p krl esses podcast maromba com atleta ( e coachs) falando as merda que fez e dando risada, e as vezes até se orgulhando de ser o fodão que fez merda .
Concordo 100%. Acredito que parte da questão é financeira e parte é a cultura, a propaganda que você mencionou. Muita gente acha bonito meter o louco. Alguns viram até celebridades por isso, né?

Eu nunca tomei. Meu irmão é médico e usa da sua maneira. Só uma coisa ou outra e o resto ajusta com treino e dieta. Tem um físico bem considerável.

didigo
Contato:

Mensagem por didigo » 23 Dez 2024 09:02

phpBB [video]

Felipe frango apanhou de um segurança gordinho e ficou igual galinha ameaçando e usando uma porrada de girias de paulista retardado, sem contar que estava doidão...

Ps: abriu uma live e agora deletou todos os vídeos.kkk

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 23 Dez 2024 09:45

Tyler Manion conta o que Ramon tem que fazer em 2025 + Novo coach de Derek revelado?
Spoiler:
phpBB [video]

Stephane Matala com 130kg e crescendo + Atitude de Mike está corretíssima
Spoiler:
phpBB [video]

Olympia mostra por que é o maior show do Bodybuilding + Matt Greggo no Arnold + Livinho
Spoiler:
phpBB [video]

FIT MODEL - AVANÇO OU RETROCESSO NA NOVA CATEGORIA?
Spoiler:
phpBB [video]

LOU FERRIGNO FEZ IMPLANTES NA PANTURRILHA?
Spoiler:
phpBB [video]
Imagem

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 24 Dez 2024 08:19

FELIPE FRANCO APANHOU E FEZ ESCÂNDALO...
Spoiler:
phpBB [video]
:-J :-J :-J

ESPOSA DO FELIPE FRANCO EXPÔE TUDO E TODOS SOBRE A CONFUSÃO NO ALLIANZ
Spoiler:
phpBB [video]
a donzela quando usa muito "whey" fica "insuportável"... :silly: :-J

SEGURANÇA APARECE E ACUSA FELIPE FRANCO DE TER AGREDIDO PRIMEIRO + PRONUNCIAMENTO DO FELIPE FRANCO
Spoiler:
phpBB [video]
Imagem

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 24 Dez 2024 10:21

:rolleyes:
Editado pela última vez por Atibaia em 24 Dez 2024 10:54, em um total de 1 vez.

Dillan Grau
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Dillan Grau » 24 Dez 2024 10:45

SAIU O VÍDEO DOS POLICIAIS E SEGURANÇA DÁ SUA VERSÃO DA HISTÓRIA NO CASO FELIPE FRANCO
Spoiler:
phpBB [video]
mais um do "nobre" deputado donzela.
que bela "pranchada" na cara para aprender a falar direito e parar de dar "cateiraço".
Imagem

Responder