FILMES - Tópico Oficial
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Pixote é overrated demais.
Muitas cenas chocantes, mas a história em si é bem meia boca.
-
- Contato:
LeoMatosJJ escreveu: ↑10 Dez 2024 15:54Pixote é overrated demais.
fato
- Revolver Assassino
- Contato:
Dillan Grau escreveu: ↑15 Dez 2024 21:11Venon 3: olha com as expectativas no pé não achei o filme "tão" ruim assim, é melhor q o 2º. Tirando as cenas da familia no carro e da dança o resto se aproveita algo. E a parte final ficou boa, pena que não usaram mais tempo. E o Knull ficou sub aproveitado, mas isso na Sony é algo normal.
Apertem os cintos, o piloto sumiu 1 e 2: sessão nostalgia que peguei como dica em um canal no YouTube. Humor negro, físico e escrachado típico da década de 80. Valeram as risadas e às lembranças, bem provável que vá pegar outros filmes de comédia dessa década.
viu dublado? a dublagem brasileira é foda. kkkkk rapaz, eu nunca revi esses filmes...só reassisti os corra que a policia vem aí que na minha memoria eram melhores, mas vai saber...vou ver se revejo também.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Borderlands = pqp que filme aleatório, parece um filme genérico de aventura com personagens genéricos e cenas genéricas.
Tapirus terrestris
- Revolver Assassino
- Contato:
Gladiador 2 saiu nas locadoras. eba. rs
Dillan Grau escreveu: ↑15 Dez 2024 21:11Venon 3: olha com as expectativas no pé não achei o filme "tão" ruim assim, é melhor q o 2º. Tirando as cenas da familia no carro e da dança o resto se aproveita algo. E a parte final ficou boa, pena que não usaram mais tempo. E o Knull ficou sub aproveitado, mas isso na Sony é algo normal.
Apertem os cintos, o piloto sumiu 1 e 2: sessão nostalgia que peguei como dica em um canal no YouTube. Humor negro, físico e escrachado típico da década de 80. Valeram as risadas e às lembranças, bem provável que vá pegar outros filmes de comédia dessa década.
Até nos quadrinhos ele é sub-aproveitado, pra algo que antecede a existência do universo ele devia ter um kit de poderes bem menos genérico que só ser super-forte, e começou mais ou menos assim, com um link psíquico com os simbiontes. E ele tem o design mais legal, praticamente o Elric cósmico, até a coisa da espada senciente do mal super-poderosa, pena ser tão ruim.
do Paul Nescau
Saiu o trailer da branca de neve:
Informou que ela recebeu o nome branca de neve devido a noite.kkkkkkkk
Informou tbm que ela tem sua beleza vindo do coração ou seja, antes da rainha má não existia um ser de coração melhor do que a rainha capeta.
O prejuízo será gigantesco.
Informou que ela recebeu o nome branca de neve devido a noite.kkkkkkkk
Informou tbm que ela tem sua beleza vindo do coração ou seja, antes da rainha má não existia um ser de coração melhor do que a rainha capeta.
O prejuízo será gigantesco.
FIquei muito feliz de não ter ido no cinema ver esse...kkkk
Plot e ator principal muito fracos, ficaria melhor fazer um documentario ou coisa do tipo para homenagear o 1o filme.
Manda inbox do nome da locadora aí
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acho que o Riddley Scott fez só para falar que faz filme bom ainda, ainda que esse filme é mediano.
Denzel washington no final pqp, acho que o roteirista pensou que seria um plot twsti foda.
Tapirus terrestris
-
- Contato:
eu curti gladiador 2, só nem curte a parte da agua e os tubaroes la , achei uma viagem total
Pior que a água pelo menos, é historicamente acurada kkkshadowmoon escreveu: ↑28 Dez 2024 19:10eu curti gladiador 2, só nem curte a parte da agua e os tubaroes la , achei uma viagem total
- KRATOSCS 85
- Contato:
Sonic 3 - Vi no cinema e valeu muito a pena, meu filho pirou
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
- leandrocapuano
- Contato:
Isto daí me deixou super intrigado, o personagem Sonic é da geração dos anos 90s, como que as crianças na casa dos 5 a 7 anos foram ver este filme em massa no cinema? E ainda por cima, piraram... gritaram... na cena de pós-credito então, nem se fala... tem algum fenômeno ali, super interessante.KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Dez 2024 23:53Sonic 3 - Vi no cinema e valeu muito a pena, meu filho pirou
O Sonic é um personagem que pega qualquer criança. Normal gostaremleandrocapuano escreveu: ↑30 Dez 2024 01:36Isto daí me deixou super intrigado, o personagem Sonic é da geração dos anos 90s, como que as crianças na casa dos 5 a 7 anos foram ver este filme em massa no cinema? E ainda por cima, piraram... gritaram... na cena de pós-credito então, nem se fala... tem algum fenômeno ali, super interessante.