Cezar Mutante revela cirurgia da coluna e superação

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
ironbrun
Contato:

Re: Cezar Mutante revela cirurgia da coluna e superação

Mensagem por ironbrun » 24 Fev 2015 15:14

Tico_Bahiano escreveu:Cheguei bem para o combate, bem treinado e sem nenhuma limitação. Não venci a luta dentro do octógono, mas venci fora dele.
Sem Team Nogueira desta vez!!!!!
E parabéns ao mutante pela garra e força de vontade.

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 24 Fev 2015 15:33

Muitos nem leram o texto.

Mas mesmo os que leram, para outros a concepção do cara é maior que qualquer realidade.

Contudo, o melhor era ele ficar quieto mesmo.
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

Malkeon
Contato:

Mensagem por Malkeon » 24 Fev 2015 18:43

Tico_Bahiano escreveu:O problema é que a maioria não lê a matéria ou não sabe interpretar um texto.
Penso isso também. Certeza que muita gente nem leu a parada e já tá julgando. Quando li o título do tópico e o início do texto, também achei que fosse desculpa. Mas continuei e percebi que é uma bela história de superação. Deu 100% do mérito ao adversário.

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 24 Fev 2015 20:11

Deveria ter colocado uns 3 parafusos a mais...mas no queixo.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

rei gabiru
Contato:

Mensagem por rei gabiru » 24 Fev 2015 20:17

A guerreirada do forum insiste com o lero do queixo, pqp!
Revejam o ko pô!
Duas pedradas nervosas e em cheio, sem falar que oSam Alvey tem punch pra dar e vender.
Na hora dos golpes o som emitido foi assustador.
Team Tabajara

Rei Gabiru, o "Maldito"

Hans de Sulivan
Contato:

Mensagem por Hans de Sulivan » 24 Fev 2015 20:51

rei gabiru escreveu:A guerreirada do forum insiste com o lero do queixo, pqp!
Revejam o ko pô!
Duas pedradas nervosas e em cheio, sem falar que oSam Alvey tem punch pra dar e vender.
Uhum igual com o CB né. (-|

slash
Contato:

Mensagem por slash » 24 Fev 2015 21:41

Achei Nogueiragem.

Falou que sabia tudo que o cara ia fazer, que não iria ser surpreendido por nada, que na academia era ufc duas vezes por semana de tão foda os treinos. Não tinha nenhum indício que vinha de problema, parecia conversa de lutador top lutando pelo cinturão.

Dai toma um cacete e cai fedendo a enxofre todo zuado, e vem contar história, na verdade o cara tomou um puta nocautaço e quis tirar algo de positivo, mas acabou recorrendo ao manual do minota.
VSF

Nile

Mensagem por Nile » 25 Fev 2015 04:43

Não achei nogueiragem master não
Conheçam o MELHOR e MAIS COMPLETO fantasy de UFC da internet brasileira! Vc nunca viu nada parecido em nenhum outro fantasy.
E o melhor de tudo, com o GARCEZ no comando, o que faz toda a diferença.
http://ufconfantasy.forumeiros.com/

the r0ck
Aprendiz
Aprendiz

Mensagem por the r0ck » 25 Fev 2015 05:47

Fu Manchu escreveu:
Sim. Então guarda a lesão pra ele. Soltar isso 1 dia depois da luta é só desculpa.

Eu escuto as vezes o podcast do Joe Rogan, e tirando um ou outro, é impressionante como gringo não dá desculpa pra luta.

Lesão todo mundo tem. Agora alguns brasileiros fazem questão de levantar as mesmas exatamente no dia após perderem. Pura coincidência!
Concordo, como disse isso não deixa de ser uma desculpa.... brasileiro faz isso pois é muito passional e emotivo e as pessoas mais emotivas tende a ter simpatia com isso, ainda mais com "lições de vida"... fazendo isso tenta dar um desvio no assunto/foco quando perde.

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 25 Fev 2015 08:54

rei gabiru escreveu:A guerreirada do forum insiste com o lero do queixo, pqp!
Revejam o ko pô!
Esse pegou em cheio, ta certo, mas o cara já foi nocauteado 3 vezes e ainda não provou que consegue levar uma boa e ficar em pé. O cara que lutou com o argentino por exemplo tomou 2 tão em cheio quanto e nem piscou.

A culpa é mais da afobação e do boxe defensivo fraco mas pelo menos suspeito o queixo dele e.

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

Grappler
Contato:

Mensagem por Grappler » 25 Fev 2015 09:22

Dillan Grau escreveu:Voltou mto cedo, a recuperação dessa cirurgia é demorada. A lombar é mto móvel e o cara colocou parafuso, óbvio q três meses depois é mto pouco tempo para voltar a treinar o q ele citou aí em cima.

Mas a noticia boa é q a artrodese foi apenas entre L5 e S1, com o tempo necessário voltará a recuperar os movimentos.

A noticia ruim foi essa inflamação sacroilíaca, a denervação, sem nervos a sensibilidade diminui e a confiança do cara vai lá em baixo, imagina ñ sentir as coisas como antes ? Uma merda...

Não sei de qdo é essa radiografia, mas tem algumas coisas ali q sugerem q essa dor nas costas vai persistir, infelizmente...
O que é uma atrodese? Será o que aqui em Portugal chamamos de artrose, ou são coisas diferentes?

E essa inflamação sacroilíaca, quais os efeitos?

Faço estas perguntas porque tenho hérnia na L5-S1 e procuro ao máximo prevenir qualquer problema futuro.
Grappling way of life!

Rafael de
Contato:

Mensagem por Rafael de » 25 Fev 2015 11:01

Tico_Bahiano escreveu:O problema é que a maioria não lê a matéria ou não sabe interpretar um texto.
COM CERTEZA.

Esse fórum é cheio de metidos a entendedores de MMA, mas no fim não passa de torcidinha passional, tipo BBB.

Se fosse um queridinho do fórum, tipo Dan Henderson, Cain, etc seria guerreiro de lutar desse jeito. Mas como é o Mutante, é desculpinha Team Nogueira.
Essa casa é minha
Deviam ter ficado fora
Não há saída agora
Aqui só há raiva e rancor
No chão em que pisam, muito sangue fora derramado
Está amaldiçoado e eu me alimento dessa dor

Ken-Oh
Contato:

Mensagem por Ken-Oh » 25 Fev 2015 22:16

Lógico que é desculpa. "Eu estava aleijado havia 3 anos, coloquei uns parafusos na coluna um mês atrás, mas estava me sentindo bem, lutando com todo o meu potencial. Fui brutalmente nocauteado exclusivamente por méritos do meu adversário".
O cara apela ao bom senso do ouvinte, que, por silogismo, infere: "Bem, lutar como uma lesão incapacitante dessa é loucura. Tinha que ter esperado pelo menos mais 6 meses, um ano. Que indivíduo humilde... Faz questão de não tirar os méritos do adversário numa situação como essa, na qual até um asno pode ver que não tinha condição alguma de lutar".
Essa é uma desculpa como as que o Minotauro e cia. usavam ainda na época do BTT, ainda bem amadora. O próximo nível é pedir aos alunos, empresário e companheiros de treino que espalhem a notícia de que ele estava andando de muletas e sendo carregado no dia anterior à luta. Depois desse, começa a mesclagem de desculpas, como lesões recorrentes, azar, árbitro, Deus não querer que ganhe, subestimar o adversário etc.
Editado pela última vez por Ken-Oh em 26 Fev 2015 06:23, em um total de 1 vez.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 25 Fev 2015 22:26

Ken-Oh escreveu:Lógico que é desculpa. "Eu estava aleijado havia 3 anos, coloquei uns parafusos na coluna um mês atrás, mas estava me sentindo bem, lutando com todo o meu potencial. Fui brutalmente nocauteado exclusivamente por méritos do meu adversário".
O cara apela ao bom senso do ouvinte, que por silogismo, infere: "Bem, lutar como uma lesão incapacitante dessa é loucura. Tinha que ter esperado pelo menos mais 6 meses, um ano. Que indivíduo humilde... Faz questão de não tirar os méritos do adversário numa situação como essa, na qual até um asno pode ver que não tinha condição alguma de lutar".
Essa é uma desculpa como as que o Minotauro e cia. usavam ainda na época do BTT, ainda bem amadora. O próximo nível é pedir aos alunos, empresário e companheiros de treino que espalhem a notícia de que ele estava andando de muletas e sendo carregado no dia anterior à luta. Depois desse, começa a mesclagem de desculpas, como lesões recorrentes, azar, árbitro, Deus não querer que ganhe, subestimar o adversário etc.
perfeito.

"sem querer querendo" em seu estado mais puro. pq falou isso logo após a luta? :rolleyes:

mas discordo que tenha um "próximo nível". aí depende da cara de pau do sujeito. a tendência é todas as desculpas agora serem seguidas por: "mas os méritos foram totais do meu adversário, eu estava me sentindo bem".

aliás, sempre teve essa açucarada, mas algumas vezes as desculpas são tão absurdas que a açucarada nem é notada.

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 26 Fev 2015 19:44

Quem tem problema na coluna ou tem algum conhecido com esse problema, sabe o sofrimento que é.
O Mutante foi muito guerreiro pra conseguir lutar sem muitas limitações.
E ele ainda ressaltou os méritos da vitória do Alvey. Falar que foi desculpa, só pode ser haterismo e dos grandes...

Responder