phpBB [video]
Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Re: Bitcoin e Criptomoedas - Tópico Oficial
Começou oficialmente a altseason. Bitcoin vai perder gradativamente a dominância. Hora de comprar algumas moedas consolidadas e fazer algumas apostas, inclusive em memecoin.
Não adianta querer pegar o foguete depois que ele decolar.
Moedas que eu não tenho muita convicção nessa alt, dogecoin (não vai ser nem de longe o que foi, market cap em 60b hoje, para dobrar teria que se transformar em 120 bi, o que é muita coisa, mesmo com o titio Elon ajudando), Cardano (vinha como possível sucessora da ethereum no ciclo passado, mas fracassou), matic/pol (muita gente presa no 1 dol, pode subir, mas vai subir devagar) tem outras que eu não vou apostar também, mas as principais são essas.
Uma que eu acho que vai voar é o dogtothemoon, ainda não foi listada nas principais corretoras, se for listada no momento certo vai explodir. https://coinmarketcap.com/currencies/do ... moon-rune/
Não adianta querer pegar o foguete depois que ele decolar.
Moedas que eu não tenho muita convicção nessa alt, dogecoin (não vai ser nem de longe o que foi, market cap em 60b hoje, para dobrar teria que se transformar em 120 bi, o que é muita coisa, mesmo com o titio Elon ajudando), Cardano (vinha como possível sucessora da ethereum no ciclo passado, mas fracassou), matic/pol (muita gente presa no 1 dol, pode subir, mas vai subir devagar) tem outras que eu não vou apostar também, mas as principais são essas.
Uma que eu acho que vai voar é o dogtothemoon, ainda não foi listada nas principais corretoras, se for listada no momento certo vai explodir. https://coinmarketcap.com/currencies/do ... moon-rune/
Jogos - Esse é o momento em que eles vão voltar e o momento de entrar. Sobre qual, não faço ideia, há muito tempo não pesquiso, então não sei o que está dando dinheiro ou não. Jogos antigos podem se tornar rentáveis, como axie ou mobox, mas o segredo é sempre pegar projetos novos, do início e com grande potencial.
Mineração - Vou montar minha RIG novamente que estava desativada desde 2022 aguardando o momento certo. A mineração de Kaspa deve ficar muito boa, pena que hoje só é rentável com Asic. Porém, outras moedas que inclusive fizeram algum barulho no passado devem voltar a ficar rentável, flux, conflux, ergo e outras moedas que estão surgindo também podem se consolidar, aleo, Xel, Dero ...
Estamos só começando, hora de tentar uma aposentadoria precoce ou pelo menos uma mudança de vida financeira.
Mineração - Vou montar minha RIG novamente que estava desativada desde 2022 aguardando o momento certo. A mineração de Kaspa deve ficar muito boa, pena que hoje só é rentável com Asic. Porém, outras moedas que inclusive fizeram algum barulho no passado devem voltar a ficar rentável, flux, conflux, ergo e outras moedas que estão surgindo também podem se consolidar, aleo, Xel, Dero ...
Estamos só começando, hora de tentar uma aposentadoria precoce ou pelo menos uma mudança de vida financeira.
Mehor grupo que achei.Ja preveram vários projetos bons como wild forest.blocklord,the machines,pirate,Pixels,Lumiterra entre outros. Teve gente fazendo milhares,quem investiu mais dezenas de milhares de dolares esse ano.
Infelizmente eu cheguei atrasado e perdi o melhor momento de entrar em vários projetos mas consegui pegar alguns pelo menos como blocklord e the machine
https://discord.gg/HySCcKtZDejavu escreveu: ↑30 Nov 2024 10:35Jogos - Esse é o momento em que eles vão voltar e o momento de entrar. Sobre qual, não faço ideia, há muito tempo não pesquiso, então não sei o que está dando dinheiro ou não. Jogos antigos podem se tornar rentáveis, como axie ou mobox, mas o segredo é sempre pegar projetos novos, do início e com grande potencial.
Mehor grupo que achei.Ja preveram vários projetos bons como wild forest.blocklord,the machines,pirate,Pixels,Lumiterra entre outros. Teve gente fazendo milhares,quem investiu mais dezenas de milhares de dolares esse ano.
Infelizmente eu cheguei atrasado e perdi o melhor momento de entrar em vários projetos mas consegui pegar alguns pelo menos como blocklord e the machine
Bitcoin acima de 100 mil dolares. Marca historica.
https://hashrate.no/gpus/4060ti
Mineiração voltou a ser rentável nas placas de vídeos mais modernas pelo menos feitas em 4nm. O valor ainda é muito baixo.Na minha rtx 4060ti eu teria apenas R$39 de lucro mensal.Iria ganhar cerca de R$90 bruto.
MAs se essas criptomoedas dobrarem de valor ja vai valer muito a pena.Talvez até comprar mais 1 ou placas mais modernas ( 1070ti + 1060 e venderia elas na compra de uma nova mais moderna ) de video pros meus 2 computadores extras que eu mantive pensando nesses dia.
Mineiração voltou a ser rentável nas placas de vídeos mais modernas pelo menos feitas em 4nm. O valor ainda é muito baixo.Na minha rtx 4060ti eu teria apenas R$39 de lucro mensal.Iria ganhar cerca de R$90 bruto.
MAs se essas criptomoedas dobrarem de valor ja vai valer muito a pena.Talvez até comprar mais 1 ou placas mais modernas ( 1070ti + 1060 e venderia elas na compra de uma nova mais moderna ) de video pros meus 2 computadores extras que eu mantive pensando nesses dia.
Sera q sobe maiss??
Andei realizando, mas so cerca de 15% da carteira
Tivemos ate poucas correcoes ate o momento, comparado a outros ciclos passados..
To comprando quase nada.. so esperando mesmo
Airdrop eu dei uma parada boa.. me deu otimos resultados mas to sem paciencia
Botei uma grana na lombard/babylon (btc defi) e na stackindDAO
Staking de stx (tambem btc fi, segunda camada)
Veremos
Andei realizando, mas so cerca de 15% da carteira
Tivemos ate poucas correcoes ate o momento, comparado a outros ciclos passados..
To comprando quase nada.. so esperando mesmo
Airdrop eu dei uma parada boa.. me deu otimos resultados mas to sem paciencia
Botei uma grana na lombard/babylon (btc defi) e na stackindDAO
Staking de stx (tambem btc fi, segunda camada)
Veremos
Acho que sobe, mas até o final do ano vai ficar por aí mesmo com possibilidade de queda para os 90k. Se perder os 90k pode ir nos 85k o que seria a última grande oportunidade de compra.
Pensei que a mágica fosse acontecer em dezembro, mas parece que só ocorrerá no primeiro trimestre do próximo ano.
Dominância do bitcoin ainda está alta, precisa cair para a mágica acontecer.
Se subir de novo acima dos 102, 105k vou realizar um pouco também, pq acho que ainda teremos uma nova queda para os 85 ou 90k. Se nessa queda atingirmos os 85k, então, talvez, tenha sido a última antes da disparada das altcoins.
Pensei que a mágica fosse acontecer em dezembro, mas parece que só ocorrerá no primeiro trimestre do próximo ano.
Se subir de novo acima dos 102, 105k vou realizar um pouco também, pq acho que ainda teremos uma nova queda para os 85 ou 90k. Se nessa queda atingirmos os 85k, então, talvez, tenha sido a última antes da disparada das altcoins.
E Polka, master? Considerações?Dejavu escreveu: ↑28 Dez 2024 06:16Acho que sobe, mas até o final do ano vai ficar por aí mesmo com possibilidade de queda para os 90k. Se perder os 90k pode ir nos 85k o que seria a última grande oportunidade de compra.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Investidores vendem dólar a R$ 6,73 e aproveitam bug no sistema
Um dos investidores que conversou com BlockTrends e prefere não ser identificado, foi ainda mais longe na operação ao usa cripto.
https://blocktrends.com.br/investidores ... o-sistema/
Fica a dica :
Um dos investidores que conversou com BlockTrends e prefere não ser identificado, foi ainda mais longe na operação ao usa cripto.
Fica a dica :
No meu caso, tava artificialmente inflada em coisa de 10%
-
- Aprendiz
- Contato:
No dia eu percebi que a cotação estava zoada, mas fiquei com medo de vender e dar merda depois kkkkNOGI escreveu: ↑28 Dez 2024 15:20Investidores vendem dólar a R$ 6,73 e aproveitam bug no sistema
Fica a dica :
No meu caso, tava artificialmente inflada em coisa de 10%
BNB subindo, mas não tem força para arrastar as outras altcoins. Tem que observar o movimento do Ethereum que está dormindo faz tempo. Não chegou nem as máximas do ciclo passado.
Quando o ethereum ultrapassar as máximas históricas é o sinal necessário para as altcoins dispararem.
Até o final do ano será essa sonolência nas criptos. As baleias também curtem as festas de final de ano. Talvez haja alguma manipulação buscando liquidar alguns desavisados.
Quando o ethereum ultrapassar as máximas históricas é o sinal necessário para as altcoins dispararem.
Até o final do ano será essa sonolência nas criptos. As baleias também curtem as festas de final de ano. Talvez haja alguma manipulação buscando liquidar alguns desavisados.
Possíveis motivos da queda.
Regulação do USDT na Europa.
Manipulação das corretoras para liquidar até os 91k.
Queda das bolsas americanas e do S & P 500.
Amanhã fecha o mês e o ano do bitcoin. Se as bolsas americanas e o S & P 500 subirem o bitcoin deve fechar em alta. Se cair, vamos buscar novos fundos. O que não pode perder é os 90k, senão haverá pânico geral e o preço pode cair para os 85.600k ou buscar águas mais profundas. O ideal é que se mantenha acima dos 92k para continuarmos a alta.
Em 03 de janeiro começará o processo de devolução da dívida da FTX com os acionistas. O dinheiro será devolvido somente em março, mas a notícia pode dar um ânimo no mercado cripto. São bilhões devolvidos em dólar ou stablecoin que provavelmente serão convertidos em diversas criptos.
Regulação do USDT na Europa.
Manipulação das corretoras para liquidar até os 91k.
Queda das bolsas americanas e do S & P 500.
Amanhã fecha o mês e o ano do bitcoin. Se as bolsas americanas e o S & P 500 subirem o bitcoin deve fechar em alta. Se cair, vamos buscar novos fundos. O que não pode perder é os 90k, senão haverá pânico geral e o preço pode cair para os 85.600k ou buscar águas mais profundas. O ideal é que se mantenha acima dos 92k para continuarmos a alta.
Em 03 de janeiro começará o processo de devolução da dívida da FTX com os acionistas. O dinheiro será devolvido somente em março, mas a notícia pode dar um ânimo no mercado cripto. São bilhões devolvidos em dólar ou stablecoin que provavelmente serão convertidos em diversas criptos.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)