onde teve isso? maioria das criança vai ver e gosta por ser um desenho legal, nao conhece o personagem ou tem apego.leandrocapuano escreveu: ↑30 Dez 2024 01:36Isto daí me deixou super intrigado, o personagem Sonic é da geração dos anos 90s, como que as crianças na casa dos 5 a 7 anos foram ver este filme em massa no cinema? E ainda por cima, piraram... gritaram... na cena de pós-credito então, nem se fala... tem algum fenômeno ali, super interessante.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
- Revolver Assassino
- Contato:
Cara, deve acontecer de um diretor que a gente acha foda trabalhar em parceria com algumas pessoas em posições chaves na produção de um filme, mas que a gente não conhece apesar de serem importantissimas e tals...
aí os caras trabalham separados em alguns filmes e as coisas dão errado e a gente não sabe o porquê...
Pô, nada explica esses altos e baixos do Ridley Scott...
Gladiador 2 eu achei muito ruim.
aí os caras trabalham separados em alguns filmes e as coisas dão errado e a gente não sabe o porquê...
Pô, nada explica esses altos e baixos do Ridley Scott...
Gladiador 2 eu achei muito ruim.
Achei uma grande bosta tbm o gladiador
Na metade pra frente eu já estava vendo com o celular na maon
Na metade pra frente eu já estava vendo com o celular na maon
-
- Aprendiz
- Contato:
Ridley Scott sempre foi assim. Ou o filme é sensacional, ou é uma bosta.Dillan Grau escreveu: ↑30 Dez 2024 16:14"chuto" q o Ridley só empresta o nome para a produção e outro cara dirige.
um cara q dirigiu Blade Runner, Alien, Gladiador, fazer umas merdas como o atual Gladiador, as continuações do Alien não fazem sentido pra mim.
o velho ligou o foda-se, pagam bem e ele empresta o nome para produção.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Bagagem de risco - um passatempo ok, cheio de furos no roteiro
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
-
- Contato:
Não achei O Gladiador 2 de todo ruim, é um bom entretenimento. Só não tem história própria e o protagonista fica muito aquem do original
Um filme nacional que vi recentemente que é pouco falado e achei muito bom é O Lobo Atrás da Porta
Um filme nacional que vi recentemente que é pouco falado e achei muito bom é O Lobo Atrás da Porta
-
- Contato:
Alguem conhece algum outro aplicativo ou site estilo Stremio? Queria assistir A Substância e Ainda Estou Aqui mas no Stremio não tem
Impossível não ter, você que tá usando os add ons erradosSensui Shinoba escreveu: ↑31 Dez 2024 09:26Alguem conhece algum outro aplicativo ou site estilo Stremio? Queria assistir A Substância e Ainda Estou Aqui mas no Stremio não tem
gladiador 2 tem a pior coreografia que já vi
todos os personagens em todas as cenas de ação deixam a espada cair kkkkkkk
todos os personagens em todas as cenas de ação deixam a espada cair kkkkkkk
Melhor cena pós-créditos, melhor trilha sonora... e essa mulher é PODEROSA
Melhor cena deletada também
ENHEEEHEHEHAHAHAHAA YOU BASTARD
Melhor cena deletada também
ENHEEEHEHEHAHAHAHAA YOU BASTARD
- leandrocapuano
- Contato:
Meu caro Dillan! Onde que você viu o filme "A Fera Interior"? Procurei nos streamings, sem sucesso.Dillan Grau escreveu: ↑30 Dez 2024 16:10Gladiador2:deveria se chamar como "estragar" um clássico com uma continuação inútil. Que malabarismo para encaixar o "gladiador" como filho do Maximus...mestre Denzel foi o melhor personagem, mas o resto completamente descartável. As melhores cenas foram as do Coliseu, agora as outras...
A Fera Interior:filme com o Jon Snow, q seria, supostamente um lobisomem, mas o final fica aberto a uma nova interpretação. O Jon está legal no filme, no GOT achava o cara o tempo todo com cara de sonso, e foi legal ver ele interpretando algo bem diferente.
- Tubarao Floripa
- Contato:
No trailer já dava pra ver que seria issoDillan Grau escreveu: ↑31 Dez 2024 06:39A Fera: com o Idris Elba, achei um "sombra e escuridão" genérico
Mas gostei bastante do filme, tem muita ação, suspense e os leões são perfeitos.
SPOILER: Só achei tola a cena final, era pro leão ter matado ele naquela luta final. Os outros animais demoraram pra intervir.
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
Nick velho: ZARBON
https://wadovaletudo.blogspot.com/
- Tubarao Floripa
- Contato:
"Enviado da minha internet discada usando Windows 95."
- Revolver Assassino
- Contato:
bem capaz. kkkkDillan Grau escreveu: ↑30 Dez 2024 16:14"chuto" q o Ridley só empresta o nome para a produção e outro cara dirige.
um cara q dirigiu Blade Runner, Alien, Gladiador, fazer umas merdas como o atual Gladiador, as continuações do Alien não fazem sentido pra mim.
o velho ligou o foda-se, pagam bem e ele empresta o nome para produção.
uma coisa que me incomodou desde o inicio é que parecia que eu tava vendo avatar, sei lá...a representação dos grupos é infantil, sei lá, meio conto de fadas...
fiquei pensando se eu quem tô ficando velho e chato, já que tem um monte de filme desse tipo que pegando o roteiro não dá pra você dizer que não é a mesma coisa...o próprio gladiador 1 é bem maniqueista e fantasioso...
mas sei lá...alguma coisa no filme não tá certa, o "tom" do filme é meio "bobo"...não sei explicar o que é...
Alto da compadecida 2
Fui achando que seria uma merda, mas é muito bom. Mesmo nível do primeiro, a produção lembrou bastante a daquele seriado capitu e Hj é dia de Maria.
Fui achando que seria uma merda, mas é muito bom. Mesmo nível do primeiro, a produção lembrou bastante a daquele seriado capitu e Hj é dia de Maria.