Nos mock drafts que eu ando olhando, Ewers pode cair pro segundo dia.
NFL - Oficial
Re: NFL - Oficial
Mas daí eu penso em tentar uma troca em alguem interessado no Travis Hunter, que venceu o Heisman e deve ter outras franquias de olho, ou Sanders (com os Raiders por exemplo), e descer por mais picks. Aí poderia tentar pegar o Ewers no segundo dia. Acho uma opção válida.
Tem uma outra opção que é tentar fazer negocio com o JJ McCarthy, mas acho que os Vikings vão querer um preço elevado.
Aquela vitória sem sentido custou o Ward, igual ano passado q aconteceu a mesma coisa e custou o Daniels e o Maye.
Re: NFL - Oficial
Sim, já tem gente atrás do JJ e os Vikings estão pedindo alto. Não faria essa troca.R.SEFO escreveu: ↑06 Jan 2025 11:31Mas daí eu penso em tentar uma troca em alguem interessado no Travis Hunter, que venceu o Heisman e deve ter outras franquias de olho, ou Sanders, e descer por mais picks. Aí poderia tentar pegar o Ewers no segundo dia. Acho uma opção válida.
Tem uma outra opção que é tentar fazer negocio com o JJ McCarthy, mas acho que os Vikings vão querer um preço elevado.
Aquela vitória sem sentido custou o Ward, igual ano passado q aconteceu a mesma coisa e custou o Daniels e o Maye.