KKKKKKKKKKKK
FILMES - Tópico Oficial
-
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
Haha juro que foi corretor. Escrevo arrastando o dedo e nem leio oq saiu direitoMestre Santana escreveu: ↑07 Jan 2025 16:23porra, mestre... "aLto" da compadecida é dose, hein!
Qto ao filme, achei uma cópia descarada e muito piorada do primeiro.
Enquanto o primeiro é um dos melhores filmes nacionais da história, esse segundo é totalmente dispensável.
Filme p assistir qdo sair no netflix e afins. E mesmo assim, se vc n vir, n vai perder nada
Eu curti, teve uma puta fotografia, trilha sonora foda e o humor bem singelo e inocente. Igual ao primeiro
-
- Contato:
kkk
tranquilo, foi só p dar uma gastada, mesmo. deu p ver q se tratava de mero erro material
-
- Aprendiz
- Contato:
Acredite no que quiser, mestre. Muda nada por aqui
Pelo que vi no trailer, Selton Mello nao se preparou adequadamente. O sotaque dele esta muito pior do que no original, quando ele ja se destoava do grupo. Denise Fraga, Diogo Vilela, Rogerio Cardoso eu juraria que eram de PE-PB naquele filme. Os outros ou eram da nossa regiao (Vicentao, Dona Rosa, Cabo) ou nao faziam o sotaque (Lima Duarte).
Nesse novo trailer o sotaque dele esta sofrivel. Nao vi ainda mas vou ver.
CRIME terem gravado em estudio e nao no sertao. Isso parte o coracao. A luz é outra, a poeira no ar , tudo faz falta.
Assiste o filme, mestreSumofan69 escreveu: ↑08 Jan 2025 06:36Pelo que vi no trailer, Selton Mello nao se preparou adequadamente. O sotaque dele esta muito pior do que no original, quando ele ja se destoava do grupo. Denise Fraga, Diogo Vilela, Rogerio Cardoso eu juraria que eram de PE-PB naquele filme. Os outros ou eram da nossa regiao (Vicentao, Dona Rosa, Cabo) ou nao faziam o sotaque (Lima Duarte).
CRIME terem gravado em estudio e nao no sertao. Isso parte o coracao. A luz é outra, a poeira no ar , tudo faz falta.
Ele ser gravado em Studio foi proposital, a proposta é deixar como uma peça de teatro msm.
O Auto da Compadecida foi uma obra-prima. Quando o filme é bom demais (inclua-se a minissérie), ou se é muito otimista ou muito ingênuo para gravar uma (des)continuação. 99% das vezes é decepção na certa. Mas siga o conselho do mestre Felipe e assista (sem grandes expectativas); agora q tô mais manso digo q é legalzinho kkkkkkSumofan69 escreveu: ↑08 Jan 2025 06:36Pelo que vi no trailer, Selton Mello nao se preparou adequadamente. O sotaque dele esta muito pior do que no original, quando ele ja se destoava do grupo. Denise Fraga, Diogo Vilela, Rogerio Cardoso eu juraria que eram de PE-PB naquele filme. Os outros ou eram da nossa regiao (Vicentao, Dona Rosa, Cabo) ou nao faziam o sotaque (Lima Duarte).
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
- Revolver Assassino
- Contato:
Pô,
Interstellar tá passando nos cinemas de novo...Eu vi no cinema quando lançou, mas até fico tentado a rever na telona.
Interstellar tá passando nos cinemas de novo...Eu vi no cinema quando lançou, mas até fico tentado a rever na telona.
-
- Aprendiz
- Contato:
Auto da compadecida 2 é mto ruim, assim como gladiador 2, uma continuação desnecessária.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
cara auto da compadecida e um filmão sempre assisto quando passa em algum canal, boas risadas !
mas esse 2 não sei...
Selton melo e um baita ator, tem muito ator de qualidade no brasil, pena que a indústria como um todo (executivos, roteiristas, diretores) foque em filmes lixos...
mas esse 2 não sei...
Selton melo e um baita ator, tem muito ator de qualidade no brasil, pena que a indústria como um todo (executivos, roteiristas, diretores) foque em filmes lixos...
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Esse aqui tu vai gostarcodematrixbr escreveu: ↑11 Jan 2025 10:57cara auto da compadecida e um filmão sempre assisto quando passa em algum canal, boas risadas !
mas esse 2 não sei...