viva a ciência. O proximo passo é fazer alface ter gosto de chocolate.
TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Re: TRT - Terapia de reposição de testosterona (tópico oficial)
Mecanismos de ação bem diferentes né. Como inibidor de apetite nem compara. Termogênico só inibe pela ação adrenérgica ( como qq estimulante) e justamente por isso, tem colateral pra krl , se vc é garoto é legal ficar frito , pilhadão , taquicárdico , suando bicas, sem dormir. Eu curtia p krl tomar termogênico e pré treino , tinha coleção deles, hj uso beeem raramente.NOGI escreveu: ↑08 Jan 2025 12:07Ozempic é melhor que lipo 6 black,oxyelite hydrocutx extreme....pra valer esse preço?geralmente um termogenico bom vem com um supressor de apitite.(o macete é trocar depois de 2 ou 3 meses pro corpo não se acostumar muito) E um pouquinho de nada de sarms pra nao perder massa muscular ajuda também
Pra nao perder massa magra, muito mais importante que socar sarm ou hormonio , é : bater a meta de proteina, nao zerar o carbo ( nao gerar um déficit calórico muito bruto , mas os mongo quer emagrecer rapido e fica sem comer... aí claro que perde massa mesmo) , e levantar peso .
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Bicho , não é uma questão de " nao quer dieta e treino"
A gente curte zuar , e dizer que gordola é tudo vagabundo preguiçoso glutão , mas tá mais que provado que não é bem assim . ( To falando de dieta, que obviamente é o mais importante no emagrecimento)
A coisa é muito genética também, digo , a capacidade de tolerar a fome, e de tolerar a vontade de comer alimentos prazeirosos de alta densidade calórica ( junk e fast food) , ja se sabe que um dos fatores que rege essa capacidade é a liberação natural do GLP-1 , que em algumas pessoas é bem menor . É por isso que algumas pessoas vc fala : "QUando for jantar, Coma a salada , coma 250g de patinho moído e coma 200g de arroz . Depois coma 1 gelatina zero ou toma 1 copo de coca zero caso der vontade de doce. " E aií deu certo ? E o cara : Sim, tranquilo, nao comi mais nada até o dia seguinte. E uns falam assim : " Fiz isso , mas meia hora depois ,sem perceber ,assaltei a geladeira, comi 5 bisnaguinha com requeijão e 2 pedaço de pudim " . Tem cara aqui que coloco numa dose baixa de ozempic e responde bem p krl , nem precisa subir a dose ( eu to fazendo isso pra testar em mim desde outubro, secar tá sendo um passeio no parque , to até meio frango pq tem dia que nao tenho tempo p comer , quando vi ja passou) . E tem cara que a dose baixa inicial nao fez quase diferente, e tem que subir pra atingir o efeito desejado . O remédio é foda mas como todos os outros, a resposta é individual .
https://www.ihi.europa.eu/news-events/n ... tes-drugs
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Eu li q o Mounjaro é superior ao Ozempic, q promoveu 20% de redução do peso corporal, enquanto q o Ozempic foi de 14%. Mas a Anvisa ainda não liberou sua presença (Mounjaro) aqui no Brasil.
Apenas achismo meu não tenho dinheiro pra fazer exames em termogenicos, ams eu acho que colocam supressores de apetites em alguns termogenicos mais famosos...A vida toda eu quis fazer dieta e ate consiguia no dias da semana mas no fim eu não aguenatava e ficava no zero a zero.Quando usei oxyelite antigo com DMAA e depois hidrocutx hardcore eu consegui ficar por 5 meses me alimentando regrado.Eu acho que eles colocam sim inibidores de apitite até por que sou uma pessoa absolutamente apatica.Eu acho que nunca senti sensação de adrenalina nem disputando um estadual de luta ou quando me enfiaram uma faca na barriga ou no pescoço pra me roubar. Meu pensamento nesse ultimo foi droga tenho concurso amanha e tenho que ir na delegacia.Estava sem internet em casa e fui no cursinho com os documento me inscrever e me roubaram no onibus
O problema é que natural ou voce vai ser trincado 8-10 % com pouca massa muscular o use voce quiser ter uma certa muscular voce vai ficar com um bf mais elevado 15-20 % a menos que voce tenha uma genética muito privilegiada.
O problema é que natural ou voce vai ser trincado 8-10 % com pouca massa muscular o use voce quiser ter uma certa muscular voce vai ficar com um bf mais elevado 15-20 % a menos que voce tenha uma genética muito privilegiada.
Quanto mais estudo sai, melhor parece.Masteron escreveu: ↑18 Dez 2024 07:55Hehe tranquilo mestre
Isso , cada vez mais se verifica benefícios importantes em proteção cardiovascular ( reduz inflamação, reduz pressao arterial, aumenta estabilidade da placa aterosclerótica, reduz gorduras circulantes ) , doenças renais , neurodegenerativas , etc.
GLP-1reduzem risco de morte por causas gerais em 15 a 20 % em 4 anos. Com ainda maior redução quanto mais tempo usa.
Isso , Tirzepatida é o nome do componente do Mounjaro. Tem algumas farmácias que produzem injetáveis que estão produzindo ( Nos EUA , Br e vários lugares do mundo ) .
Vai ser uma droga ubiqua no futuro, jamais imaginei que encontrariamos uma panaceia para a obesidade endemica.