Tênis - Tópico Oficial
Re: Tênis - Tópico Oficial
Thiago Wild perdeu em 5 sets pro Fabian Marozsan, normal, o húngaro é melhor jogador.
Bia Haddad tá jogando agora contra argentina Julia Riera.
Menino João joga por volta de 06:0 h da terça-feira.
Bia Haddad tá jogando agora contra argentina Julia Riera.
Menino João joga por volta de 06:0 h da terça-feira.
Fonseca ta amassando o rublev. Vamos ver se sustenta até o fim.
3X0 Joao.
Nasce uma nova estrela no esporte brasileiro
Nasce uma nova estrela no esporte brasileiro
- semchinelo
- Contato:
Muito bom!
Para quem passou anos sofrendo com o pé de rato do Monteiro, hoje o nível subiu. Agora tem o Wild, que é bom, e agora tem o Fonseca, que é mais novo e tem mais potencial.
Para quem passou anos sofrendo com o pé de rato do Monteiro, hoje o nível subiu. Agora tem o Wild, que é bom, e agora tem o Fonseca, que é mais novo e tem mais potencial.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- KRATOSCS 85
- Contato:
- leandrocapuano
- Contato:
Rapaiiiz, Fonseca não parece ter 18 anos de vida. WAR Brasil!!!
-
- Aprendiz
- Contato:
O melhor da vitória do João, foi a postura dele pós jogo. Consciente, maduro, mandou um " aqui é brasil ", inflamou a torcida brasileira. Ele sabe jogar o jogo, e me parece ter um mental diferenciado, como os " diferenciados ".
A diferença entre um top 30 e um top 5, na maioria das vezes é a postura mental do jogador e como se porta em situações adversas. E o João me parece muito pronto mentalmente, apesar de ter 18 anos.
VAMO PRA CIMA!!!!
A diferença entre um top 30 e um top 5, na maioria das vezes é a postura mental do jogador e como se porta em situações adversas. E o João me parece muito pronto mentalmente, apesar de ter 18 anos.
VAMO PRA CIMA!!!!
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22
Tá sumido, tudo bem por aí?DiegoGracie escreveu: ↑15 Jan 2025 10:32O melhor da vitória do João, foi a postura dele pós jogo. Consciente, maduro, mandou um " aqui é brasil ", inflamou a torcida brasileira. Ele sabe jogar o jogo, e me parece ter um mental diferenciado, como os " diferenciados ".
VAMO PRA CIMA!!!!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Cotonete deixou o Jim Courier na mão após o jogo dele, recusou entrevista, ficou putinho pq um humorista do mesmo canal oficial do Aussie Open ironizou ele e a torcida sérvia.
Parte das quartas definida:
Cotonete x Alcaraz
Zverev x T. Paul
Essa madrugada outro lado da chave movimenta.
Cotonete x Alcaraz
Zverev x T. Paul
Essa madrugada outro lado da chave movimenta.
Bia levou cipoada da Kudermetova que levou uma cipoada agora a pouco da Svitolina, esposa do Monfils.
Os 2 últimos jogos da Iga: 6x1 6x0 e 6x0 6x1. Kkkkk
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
G.K. Chesterton, Orthodoxy.
Bia Haddad / L. Siegemund levaram virada e estão fora do Aussie Open.
Xuxa primeiro semifinalista!!!
Tommy Paul nos dois primeiros sets sacou pra fechar os Sets, o Xuxa devolveu as quebras e passou o trator nos tiebreaks.
Tommy Paul nos dois primeiros sets sacou pra fechar os Sets, o Xuxa devolveu as quebras e passou o trator nos tiebreaks.
Olha esse Alca dando asa a cobra sérvia.