Dicas sobre tv

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Johnny Ramone
Contato:

Re: Dicas sobre tv

Mensagem por Johnny Ramone » 14 Jan 2025 12:08

Eu tenho uma Phillips LCD antiga que tem essa porra de Ambilight. No começo é interessante, mas depois enjoa, não muda bosta nenhuma na experiencia de ver um filme e acabava me irritando essa claridade. Hoje fica desligado. E o sistema operacional das TVs Phillips não são bons. O smart é uma merda e a TV é lerda pra acessar os recursos.

LG e Samsung são bem melhores.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 14 Jan 2025 13:09

Faz tempo que eu quero comprar uma televisão. Fui acompanhar o tópico e pesquisei essas TVs "OLEDs"... deu até uma desanimada.

Sinceramente, com muita generosidade eu pagaria até R$3.000,00 numa TV (e isso que eu já tô extrapolando bastante, porque o ideal seria pagar até R$2.000,00 no máximo).
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 14 Jan 2025 14:39

Pegetto escreveu:
14 Jan 2025 13:09
Faz tempo que eu quero comprar uma televisão. Fui acompanhar o tópico e pesquisei essas TVs "OLEDs"... deu até uma desanimada.

Sinceramente, com muita generosidade eu pagaria até R$3.000,00 numa TV (e isso que eu já tô extrapolando bastante, porque o ideal seria pagar até R$2.000,00 no máximo).
Cara, eu pensava assim, até ter duas TVs de 2700 que duraram exatamente 13 meses(valeu Samsung).

Prefiro pagar a mais e saber que vou ter anos de uma tv sem dor de cabeça alguma, porque é essa a experiência eu tive.

Essas oleds de 55 da LG costuma ter boas promoções, meu velho pegou uma no ano seguinte ( a C1) e pagou 3500.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 14 Jan 2025 15:57

Johnny Ramone escreveu:
14 Jan 2025 12:08
Eu tenho uma Phillips LCD antiga que tem essa porra de Ambilight. No começo é interessante, mas depois enjoa, não muda bosta nenhuma na experiencia de ver um filme e acabava me irritando essa claridade. Hoje fica desligado. E o sistema operacional das TVs Phillips não são bons. O smart é uma merda e a TV é lerda pra acessar os recursos.

LG e Samsung são bem melhores.
Era esse tipo de relato que eu queria

Minha namorada achou umas fitas na shopee que fazem esse serviço da amblight. Qta na compra da tv

Garfield
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Garfield » 14 Jan 2025 16:17

Eu tenho uma tv Philips e o sistema e tão ruim que eu tive que por um Chromecast. Mas tenho ela a quase uma década e está perfeita.

Famosa Philips para tudo e um pouco pior que a concorrência mas em compensação não quebra nunca

Johnny Ramone
Contato:

Mensagem por Johnny Ramone » 15 Jan 2025 10:42

Garfield escreveu:
14 Jan 2025 16:17
Eu tenho uma tv Philips e o sistema e tão ruim que eu tive que por um Chromecast. Mas tenho ela a quase uma década e está perfeita.

Famosa Philips para tudo e um pouco pior que a concorrência mas em compensação não quebra nunca
Extamente a minha situação. Só que eu uso o FireTv que é melhor. Mas é impossível usar o smart dela. E de fato a minha também tem mais de uma década e tá lá firme e forte, nunca deu um peido sequer. Tem uns dead pixel, mas que só dá pra ver se colar a cara na tela. Tanque de guerra.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 16 Jan 2025 13:37

Filipe escreveu:
14 Jan 2025 15:57
Era esse tipo de relato que eu queria

Minha namorada achou umas fitas na shopee que fazem esse serviço da amblight. Qta na compra da tv
Voce vai usar para jogos(acho que voce tem um play 5) ou so para filmes,series,assistir esportes?se for jogar na tv pega um com 120/ 144 hz que voce nunca mais vai querer voltar pros 60.Alem disso os 144hz forçam menos os olhos especilmente se voce quiser uma iluminação alta.tidisn4k 144hz com ambilight
55 polegadas R$ 3200
https://www.amazon.com.br/Philips-55PUG ... d_source=1

65 polegadas R$ 4200
https://www.amazon.com.br/Philips-65PUG ... d_source=1
75 polegadas R$
https://www.amazon.com.br/Philips-Ambil ... d_source=1
Imagem

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 16 Jan 2025 13:39

LeoMatosJJ escreveu:
14 Jan 2025 01:02
Boa master, uma pechincha!
:D
Coloquei mais opções com diferentes faixas de preço no post acima.
Imagem

glima
Contato:

Mensagem por glima » 16 Jan 2025 18:27

Só não comprem TV da Samsung.
Hoje em dia, sempre que eu posso eu compro LG.
Tive dor de cabeça com 2 TVs Samsung. Para mim já deu.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 16 Jan 2025 19:51

glima escreveu:
16 Jan 2025 18:27
Só não comprem TV da Samsung.
Hoje em dia, sempre que eu posso eu compro LG.
Tive dor de cabeça com 2 TVs Samsung. Para mim já deu.
Também prefiro LG a Samsung, Mestre Jumentex.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 21 Jan 2025 17:56

Junta 25 k e compra um Formovie

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 22 Jan 2025 20:19

Preciso de umas dicas

Recentemente comprei um headphone jbl intermediário. Tem isolamento razoável e aquilo q se espera de conforto, nada espetacular. Particularmente não gosto de headphones pq esquentam muito minhas orelhas, mas a decepção maior é a altura do volume, que já vem com uma configuração limitada em nome da "saúde da audição"; mas eu gosto de assistir filmes no tablet com o som torando (tenho quase 44 anos e nenhum interesse em ir pra cova "preservado"); assim, estou disposto a investir mais, porém quero saber se os senhores conhecem algum modelo específico (Bose, Sony, bowers & wilkins, etc) que tenham um bom volume.
Peço a mesma dica para os fones de ouvido, porém tem q ser um que caiba no meu ouvido, que é muito pequeno. Os buds da Samsung não entram.
Se alguma boa alma puder ajudar, agradeço.
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Dartagnan
Contato:

Mensagem por Dartagnan » 23 Jan 2025 08:10

A real é que se vocês forem procurar, vão ver reclamação tanto da Samsung quanto LG. Mas também tenho a impressão de que o LG se sai melhor. Já tive problema também com Samsung, apesar da minha atual estar até durando bem (tenho ela a uns 6 anos, o que hoje já tá no lucro...).

Montfort
Contato:

Mensagem por Montfort » 23 Jan 2025 21:54

Montfort escreveu:
22 Jan 2025 20:19
Preciso de umas dicas

Recentemente comprei um headphone jbl intermediário. Tem isolamento razoável e aquilo q se espera de conforto, nada espetacular. Particularmente não gosto de headphones pq esquentam muito minhas orelhas, mas a decepção maior é a altura do volume, que já vem com uma configuração limitada em nome da "saúde da audição"; mas eu gosto de assistir filmes no tablet com o som torando (tenho quase 44 anos e nenhum interesse em ir pra cova "preservado"); assim, estou disposto a investir mais, porém quero saber se os senhores conhecem algum modelo específico (Bose, Sony, bowers & wilkins, etc) que tenham um bom volume.
Peço a mesma dica para os fones de ouvido, porém tem q ser um que caiba no meu ouvido, que é muito pequeno. Os buds da Samsung não entram.

Manifestem-se, filhos da boa mãe
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 24 Jan 2025 18:41

Montfort escreveu:
22 Jan 2025 20:19
Preciso de umas dicas

Mano, Beats foi o que de melhor tive, agora estou com um da Raycon e não tenho curtido tanto. Meu objetivo com esse tipo de fone é isolar ao máximo o som do avião, esse da Raycon deixa a desejar.

Foda que o preço do Beats no Brasil deve ser um rim e dois pulmões.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Responder