Mesma energia
[PBP] UFC 311: Makhachev vs. Moicano
- ralf scarface
- Contato:
Re: [PBP] UFC 311: Makhachev vs. Moicano
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Poatan deve ser uma das unicas pessoas do mundo que cosnsegue nocautear alguem com um travesseiro... o adulto de camisa verde foi nocauteado depois dos filhos
Jiri ajustou algumas coisas. Lutou com as mãos mais levantadas em alguns momentos, mas logo voltava para o seu estilo. Com o Poatan a luta não casa porque ele se expõe muito.
Chavazka não perde pra ninguém há 10 anos (exceto pro Goatan).
- ralf scarface
- Contato:
Mas todos amam ele por isso, então tá tudo certo haha
- ralf scarface
- Contato:
Zero empolgação pra essa revanche do DDP x Doido, a primeira luta foi bem mais ou menos (fora o card horroroso que foi montado)
A diferença maior é fisico.A menos que seja um golpe de encontro muito preciso Jiri precisou lançar golpes muito fortes e explosivos pra machucar minimamente Poatan.Se tentar cadenciar com Poatan os golpes não vão balancar ou incomoda-lo Ja Poatan consegue lançar golpes que machucariam Jiri por 5 rounds .Acho que só Jones ou Cormier no auge na 93kg teriam força para cansar Poatan
-
- Aprendiz
- Contato:
Agora vem Merab X Umar. Tô apostando numa luta empolgante, com vários scrambles loucos
Umar é mais completo, mas o Merab tem um wrestling muito bom e o melhor cardio do MMA atualmente
Umar é mais completo, mas o Merab tem um wrestling muito bom e o melhor cardio do MMA atualmente
- semchinelo
- Contato:
Esse card é bom preparar uma lutadora de reserva, já que a Suarez deve se machucar até lá.ralf scarface escreveu: ↑19 Jan 2025 01:40Zero empolgação pra essa revanche do DDP x Doido, a primeira luta foi bem mais ou menos (fora o card horroroso que foi montado)
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Eu só vejo as lutas do card princiapl.Hoje vi a luta do barcelos na preliminar por que sei do jiu fino dele.Gostei bastante do card até agora.Espero que as 2 ultimas lutas sejam boas.
Kabhib no corner
- ralf scarface
- Contato:
Bem lembrado. Talvez caia no colo da musa Jandirobasemchinelo escreveu: ↑19 Jan 2025 01:46Esse card é bom preparar uma lutadora de reserva, já que a Suarez deve se machucar até lá.
Boa análise.NOGI escreveu: ↑19 Jan 2025 01:43A diferença maior é fisico.A menos que seja um golpe de encontro muito preciso Jiri precisou lançar golpes muito fortes e explosivos pra machucar minimamente Poatan.Se tentar cadenciar com Poatan os golpes não vão balancar ou incomoda-lo Ja Poatan consegue lançar golpes que machucariam Jiri por 5 rounds .Acho que só Jones ou Cormier no auge na 93kg teriam força para cansar Poatan