Antecipação.Islam ja passou o braço quando Moicano virou o corpo.Moicano poderia ter quando ficou em 4 apoios segurado o braço no momento e ter tentado um peek out ou um drag out,mas teria uma fração de segundo pra fazer isso
[PBP] UFC 311: Makhachev vs. Moicano
Re: [PBP] UFC 311: Makhachev vs. Moicano
teria que ver alguns detalhes de posicionamento pra detalhar a defesa/scramble que o moicano deveria ter feito.Amanha se o video da luta estiver no you tube eu faço. Mas seria provavelmente um peek out ou drag out
What the shit
Por que o Islamarrão tava lutando com o Moicano? Kkkk
Por que o Islamarrão tava lutando com o Moicano? Kkkk
-
- Contato:
Luta caiu de ultima hora, Moicano já estava na reserva.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Segura o proprio joelho com as duas maos e estica a perna! Isso abre o espaço necessário para respirar e sobreviver!!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Deixou um knockdownzinho pra lembrarem que o queixo do Islam jaja vence
Eu faço uma defesa semelhante no katagame. Mas dependendo do arrocho fica mais difícil. Nunca tinha pensado em defender triângulo de mão dessa forma
- Patatá Atômico
- Contato:
Só assisti as duas últimas lutas ao vivo
Gás do Merab merece estudo, o russo terminou a luta extenuado e o georgiano aguentaria lutar mais uns rounds
Islam viu que na trocação poderia se dar mal e fez o simples, botou pra baixo e finalizou
Gás do Merab merece estudo, o russo terminou a luta extenuado e o georgiano aguentaria lutar mais uns rounds
Islam viu que na trocação poderia se dar mal e fez o simples, botou pra baixo e finalizou
Fogo em naziliberal
Acho que o Tartaruga está falando dessa defesa
Sempre quando nos movemos nos perdemos forca.Entao devemos encaixar uma posição não com força total mas um pouco fluxo e só quando for finalizar que devemos por força total.
Quando o Islam estava com o triângulo de mão com o moicano de barriga pra baixo ele so entrou o braço .só quando trouxe o moicano pra lateral bem encaixado com o corpo.que ele pia força.Nao acho que ele.poderia ter defendido nessa situação.
Quando o Islam estava com o triângulo de mão com o moicano de barriga pra baixo ele so entrou o braço .só quando trouxe o moicano pra lateral bem encaixado com o corpo.que ele pia força.Nao acho que ele.poderia ter defendido nessa situação.
- ralf scarface
- Contato:
Eu tbm tinha achado que tinha sido um notdall, mas depois vi que os socos pegaram no braço é desequilibram o russo ...
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
- ralf scarface
- Contato:
Isso foi engraçado kkkk
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
O Makhachev malandro, aliviou a pressão quando tava por cima, pro Moicano ficar nos quatro apoios e tentar levantar. Aí ele contra atacou com o triângulo de mão.
Guardadas as suas devidas proporções, eu faço algo parecido quando estou nos 100kilos, dou espaço pro adversário tentar se ajeitar e sem perceber, ele abre espaço pra minha ida pras costas. O Makhachev aliviou a pressão já tramando o estrangulamento.
Mas essa é uma boa alternativa também!
Guardadas as suas devidas proporções, eu faço algo parecido quando estou nos 100kilos, dou espaço pro adversário tentar se ajeitar e sem perceber, ele abre espaço pra minha ida pras costas. O Makhachev aliviou a pressão já tramando o estrangulamento.
Ele faz a pegada com a mão invertida, eu faco com as duas viradas pra dentro mesmo, uma de cada lado! E estico a perna. Por mais forte que o cara seja, o triangulo de mão dele não é mais forte que sua perna, o espaço pra respirar vai abrir.
Mas essa é uma boa alternativa também!
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Povo pachecando hein...tem nego até falando que o Moicano foi bem...Po...
Vi agora a luta. Resultado esperado.
Maka muito frio, slc, não tomou susto (não foi notdal, só desequilíbrou) .
Outro nível, tirou pra nada o Moicano, nem suou
Vi agora a luta. Resultado esperado.
Maka muito frio, slc, não tomou susto (não foi notdal, só desequilíbrou) .
Outro nível, tirou pra nada o Moicano, nem suou
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram