Piruinha ainda segurava muita coisa… agora a tendência é cada vez mais ir desandando as coisas no Rio e à Milícia ir cada vez mais se infiltrando no Jogo do Bicho e no Carnaval!!!
Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Re: Hell de Lixeiro - Tópico Oficial
Milícia está morta e não mexe com bicheiro... Piruinha já estava morto, não teve força nem para proteger o próprio filho.
O último miliciano que tentou mexer com o bicho, morreu dentro de sua própria favela.
Ainda tem Capitão Guimarães e Anisio segurando a onda. Mas acho que o bicho vai pegar principalmente depois que o Capitão morrer
Não muda nada, atualmente os brabos são Shana, Bernardo e o sobrinho do castor que curte ver sua mulher ser enrabada por negoes.
Esses três vivem em guerra, um falecido amigo já trabalhou para o Bernardo e rola muito sangue.
Caso um dos coroas morra, seu império deve ser absorvido por um dos três.
Porra, mestre.didigo escreveu: ↑24 Jan 2025 08:42Não muda nada, atualmente os brabos são Shana, Bernardo e o sobrinho do castor que curte ver sua mulher ser enrabada por negoes.
Esses três vivem em guerra, um falecido amigo já trabalhou para o Bernardo e rola muito sangue.
Caso um dos coroas morra, seu império deve ser absorvido por um dos três.
E o outro maluco lá que é aliado do sobrinho do castor? O tal do Adilsinho?
Esse cara é da baixada né? Ele é forte mesmo? Qual é a dele?
Esse cara que mandou matar o miliciano Marquinhos catiri que estava fechado com o Bernardo.
A guerra esta entre os três cabeças que mencionei e depois vem os aliados e esse Adilsinho.
É na Bahia mas revela o retrato do Brasil...
Protesto de ambulantes no Porto da Barra não surte efeito desejado e agrada banhistas em Salvador
Ambulantes retiraram os kits em repúdio às regras impostas pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop)
https://g1.globo.com/ba/bahia/verao/not ... ntes.ghtml

============================================================================
Quem já curtiu uma praia em lugar remoto ou fora do Brasil, sabe como é gostoso curtir uma praia sem vir vendedor enchendo o saco a cada 5 min.
Quem sabe algum dia deixaremos de ser um país miserável, onde as pessoas tem que sujeitar a fazerem esses trabalhos, uma vez que fazem por falta de oportunidades, já que é um trabalho igual vender bala no sinal, não faz falta alguma.
Protesto de ambulantes no Porto da Barra não surte efeito desejado e agrada banhistas em Salvador
Ambulantes retiraram os kits em repúdio às regras impostas pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop)
https://g1.globo.com/ba/bahia/verao/not ... ntes.ghtml

============================================================================
Quem já curtiu uma praia em lugar remoto ou fora do Brasil, sabe como é gostoso curtir uma praia sem vir vendedor enchendo o saco a cada 5 min.
Quem sabe algum dia deixaremos de ser um país miserável, onde as pessoas tem que sujeitar a fazerem esses trabalhos, uma vez que fazem por falta de oportunidades, já que é um trabalho igual vender bala no sinal, não faz falta alguma.
- KRATOSCS 85
- Contato:
Em Porto Seguro é um saco ficar na praia pq a cada 1 minuto vc fala pra alguém "não, obrigado"
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Enfim, um lugar abençoado!
Já sabia que tinha que enfiar ketchup na pizza, que entregador de Ifood precisa subir até o AP do contrário é espancado, mas tomar bicuda por comer biscoito PQP
Se fosse farofa tomava era tiro de bazuca pelas costas
-
- Contato:
eu fico imaginando que essas mulheres, senhoras, crianças que acontece esse tipo de coisa igual na reportagem não tem homem na família, não é possivel. Minha mãe já foi assaltada 2 vezes por nóia, nas duas vezes eu saí caçando o cara, se eu achasse nem sei o que eu faria. Se um vagabundo desses da uma bica na minha mãe ele vai ter que ser enconder no inferno pq eu corto o pescoço dele fora, simplesmente não existe outra forma de isso terminar.
Voto na praia do Futuro em Fortaleza , é emputecedor .KRATOSCS 85 escreveu: ↑29 Jan 2025 20:24Em Porto Seguro é um saco ficar na praia pq a cada 1 minuto vc fala pra alguém "não, obrigado"
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
-
- Contato:
carodrigues escreveu: ↑05 Fev 2025 10:37Praia do futuro é extremamente irritante, os ambulantes fazem até fila pra encher o saco.
Mate limão vs guaracamp essa luta é tão antiga quanto as que rolam no oriente médio
Me pergunto quantas vidas ainda serão ceifadas por conta disso
Me pergunto quantas vidas ainda serão ceifadas por conta disso