[PBP] UFC Fight Night 250: Adesanya vs. Imavov
- semchinelo
- Contato:
Re: [PBP] UFC Fight Night 250: Adesanya vs. Imavov
Queixo do Sanya morreu mesmo.
Que nocaute!
Que nocaute!
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
Adesanya já era. Queixo tá ficando vencido
Nem me liguei nesse evento.
Comecei a assistir agora a luta principal e pelo menos vi o Adesanya tomando uma surra.
Comecei a assistir agora a luta principal e pelo menos vi o Adesanya tomando uma surra.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Se continuar lutando poderiam fazer Adesanya X Page na próxima
A segunda luta com o Poatan sugou demais do Adesanya
A segunda luta com o Poatan sugou demais do Adesanya
Editado pela última vez por peudoria em 01 Fev 2025 16:41, em um total de 1 vez.
Depois de hoje é pra aposentar e guardar um pouco do Legado.
Perdeu de todo mundo relevante na categoria, e nenhuma derrota foi minimamente contestável.
Perdeu de todo mundo relevante na categoria, e nenhuma derrota foi minimamente contestável.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Adesanya já era, não volta mais
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- ralf scarface
- Contato:
Fim de linha pro negão
Editado pela última vez por ralf scarface em 02 Fev 2025 17:50, em um total de 1 vez.
"Vou surgir como um coringa dentro do baralho". By GoDEUSfredo Pepey
Acho que essa foi a última vez que o Adesanya entrou como favorito pra vencer um top 5 MW...
Conferência de imprensa pós-luta:
Bônus de 50 mil dólares pra cada lutador:
Lok Dog, Nurmagomedov (Fight of the Night)
Grad, Imavov (Performance of the Night).
Conferência de imprensa pós-luta:
Bônus de 50 mil dólares pra cada lutador:
Lok Dog, Nurmagomedov (Fight of the Night)
Grad, Imavov (Performance of the Night).
- semchinelo
- Contato:
Do top 5 atual, falando de hoje porque esse ranking vai mudar, acho que o Adesanya só vence o Whittaker de novo, e por margem pequena, até porque o Whittaker tá na decadência também.
Mas ninguém quer ver uma terceira luta entre eles.
Borralho deu muito azar do Adesanya ter marcado a luta com o Imavov antes. Esse Adesanya aí com perda de reflexos, perda de tempo de esquiva, perda de noção de distância, e queixo já vencido, o Borralho nocautearia também e subia o patamar na divisão. Agora tá num limbo que o único sem luta marcada na frente dele é o Chima (Whittaker não se sabe quando volta). Tirando Borrachinha (11º) e Hermansson (13º), todos os ranqueados atrás dele estão com luta marcada ou lutaram recente.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
Adesanya fechou a conta com a vitória sobre o Poatan! Ele encerrou a carreira ali, o resto é apresentação pra pegar o cheque.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
O timming pro Borralho chegar no title shot esse ano tá muito ruim. Salvo uma lesão, acho que o Borralho só disputa o cinturão ano que vem. Nesse contexto acho que vão coloca-lo contra o Whitaker na próxima rodadasemchinelo escreveu: ↑01 Fev 2025 19:58Do top 5 atual, falando de hoje porque esse ranking vai mudar, acho que o Adesanya só vence o Whittaker de novo, e por margem pequena, até porque o Whittaker tá na decadência também.
Mas ninguém quer ver uma terceira luta entre eles.
Borralho deu muito azar do Adesanya ter marcado a luta com o Imavov antes. Esse Adesanya aí com perda de reflexos, perda de tempo de esquiva, perda de noção de distância, e queixo já vencido, o Borralho nocautearia também e subia o patamar na divisão. Agora tá num limbo que o único sem luta marcada na frente dele é o Chima (Whittaker não se sabe quando volta). Tirando Borrachinha (11º) e Hermansson (13º), todos os ranqueados atrás dele estão com luta marcada ou lutaram recente.
Já o Israel já era pra chegar no cinturão. Nesse contexto uma luta dele contra o Michael Page não seria ruim
Roubou a alma do Borrachinha, mas teve a alma sugada pelo combo Poatan + Sean Strickland