Topico oficial do Flamengo
-
- Contato:
Re: Topico oficial do Flamengo
porra, é sério q o flamengo vai liberar o fabricio bruno pro cruzeiro por míseros 40kk de lules?
tá de sacanagem, só pode!
1 ano passado, falaram de uma proposta de 84kk do rennes
2 qdo é pra gente contratar, nego joga o valor lá em cima. cruzeiro tá cheio de grana do mecenas, então é p fazer jogo duro e vender o mais caro possível, n por esse valor ridículo
3 vamos ter q ir ao mercado p contratar um reserva p dupla de leos, e provavelmente iremos pagar quase esses 40kk num zagueiro meia boca, muito inferior ao FB
2 qdo é pra gente contratar, nego joga o valor lá em cima. cruzeiro tá cheio de grana do mecenas, então é p fazer jogo duro e vender o mais caro possível, n por esse valor ridículo
3 vamos ter q ir ao mercado p contratar um reserva p dupla de leos, e provavelmente iremos pagar quase esses 40kk num zagueiro meia boca, muito inferior ao FB
acharam a foto da mãe do lil gabi:

Hoje tem mais uma apresentação da orquestra do maestro Filipinho.
Flamengo
Selefla machucando o foguinho.
Não era você que criticava o Filipinho?
Teu lixo
Editado pela última vez por Jaisonn em 02 Fev 2025 20:54, em um total de 1 vez.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
É Campeãooooo!
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Maestro Filipinho deixou claro na ótima entrevista pós jogo que a decisão de sair foi do Alcaraz. Boto também falou isso durante a pausa da chuva. Fim da polêmica.
BH monstro sagrado demais, ídolo eterno. Daqui a pouco chega nos 100 gols pelo Flamengo, deve conseguir ainda no carioquinha.
De la Cruz voltou a jogar muito bem, Pulgar e Michael também foram bem, no momento vai ser difícil alguém barrar o robozinho.
Luis Araújo é um reserva de luxo, mas acho que em algum momento vai voltar a ser titular.
Wesley, se não tiver lesão, chega em junho escolhendo em qual clube vai jogar na Europa.
BH monstro sagrado demais, ídolo eterno. Daqui a pouco chega nos 100 gols pelo Flamengo, deve conseguir ainda no carioquinha.
De la Cruz voltou a jogar muito bem, Pulgar e Michael também foram bem, no momento vai ser difícil alguém barrar o robozinho.
Luis Araújo é um reserva de luxo, mas acho que em algum momento vai voltar a ser titular.
Wesley, se não tiver lesão, chega em junho escolhendo em qual clube vai jogar na Europa.
Flamengo
-
- Contato:
Todo mundo jogou bem ontem e foi o primiero jogo do ano!!!!!Latino escreveu: ↑03 Fev 2025 08:14Maestro Filipinho deixou claro na ótima entrevista pós jogo que a decisão de sair foi do Alcaraz. Boto também falou isso durante a pausa da chuva. Fim da polêmica.

Tô de cara com o Michael.. não sei se foi o Mister gritando nas orelha dele nas Arábia ou se foi o Mestre Filipinho mesmo ... acabou aqueles tropeços na bola bizonhos e nem aquela perdeção de bola na lateral... Não temo lugar pra colocar tanto cara bom pra jogar!! Fiquei com a impressão de que teremos 2 times tipo Fla A e Fla B igualmente fortes!!!!

Vamos desfrutar enquanto o Dorival não desmonta o time.Fedor Machida escreveu: ↑03 Fev 2025 11:04Todo mundo jogou bem ontem e foi o primiero jogo do ano!!!!!![]()
Sem desculpa de praxe de que era início de temporada, normal cansar, normal jogar mal.....
![]()
![]()
Tô de cara com o Michael.. não sei se foi o Mister gritando nas orelha dele nas Arábia ou se foi o Mestre Filipinho mesmo ... acabou aqueles tropeços na bola bizonhos e nem aquela perdeção de bola na lateral... Não temo lugar pra colocar tanto cara bom pra jogar!! Fiquei com a impressão de que teremos 2 times tipo Fla A e Fla B igualmente fortes!!!!![]()
![]()
Flamengo
Hoje devemos ir com um mistão e eu acho que está certo. Filipe Luiz já deixou claro que não vai matar nenhum jogador no carioquinha.
Flamengo
Mais uma vitória contra os chorões. Dessa vez com requintes de crueldade por parte do menino Cleiton que arrancou um dente do babaca do Barboza.
Flamengo
Trouxeram um melhorMestre Santana escreveu: ↑07 Jan 2025 18:09porra, é sério q o flamengo vai liberar o fabricio bruno pro cruzeiro por míseros 40kk de lules?
Danilo >>> FB
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Vitória tranquila contra o ex rival. Não me lembro quando foi a última vez que apanhamos deles. Perdeu a graça.
Flamengo
Maestro Boto disse que não queria vender o Lorran, os empresários do jogador que estavam desesperados pra vender, mas que agora que a venda não deu certo, vai fazer do jeito dele, que é emprestar o jogador para ter mais minutos, se desenvolver e depois voltar.
Flamengo