Fedor critica doping de Anderson Silva: ‘É um tapa na cara'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
General Moscardo

Re: Fedor critica doping de Anderson Silva: ‘É um tapa na ca

Mensagem por General Moscardo » 26 Fev 2015 01:35

brunolobo escreveu: lula tb

dilma tb

:rolleyes: (fedor que me perdoe, colocar o nome dele ao lado desses LIXOS, mas usando essa lógica é isso mesmo)

mas há um tempo atrás tb pensava como vc. foi só conviver um pouco mais com o pessoal que compete (e nem competição top), que percebi que o negócio é usado como um suplemento qualquer. mudei radicalmente de visão. agora imagina o cara competindo em um evento top mundial, em um lugar onde NÃO TEM exame antidoping... e ainda quando luta em um lugar onde tem, cai drasticamente de rendimento... e em seguida, volta a lutar em um lugar onde denovo não tem, e aparece como antigamente... acho inacreditável alguém achar que um cara desses não usa nada. mas cada um com sua opinião :hi: a minha é que ele é um hipócrita.
Não é hipocrisia falar que não usa nada.

Queria o que? Todo mundo sabe que é considerado errado usar. A não ser que você seja desses que aprova a liberação de esteróides pra quem quiser, a venda no supermercado, não tem pq considerar hipocrisia o cara dizer que foi um mau exemplo etc.

Igual dar o cu. Desde qeu o mundo é mundo tem gente que dá o cu. Porém, antes era considerado errado. Um veadão de plantão nunca diria que estava dando o cu pra não ser queimado (literalmente) e se visse alguém dando o cu diria algo contra.

brunolobo
Usuário
Usuário

Mensagem por brunolobo » 26 Fev 2015 01:40

General Moscardo escreveu:
Não é hipocrisia falar que não usa nada.

Queria o que? Todo mundo sabe que é considerado errado usar. A não ser que você seja desses que aprova a liberação de esteróides pra quem quiser, a venda no supermercado, não tem pq considerar hipocrisia o cara dizer que foi um mau exemplo etc.

Igual dar o cu. Desde qeu o mundo é mundo tem gente que dá o cu. Porém, antes era considerado errado. Um veadão de plantão nunca diria que estava dando o cu pra não ser queimado (literalmente) e se visse alguém dando o cu diria algo contra.
faz sentido, e eu até entenderia o cara fazer uma crítica básica e tal. mas pagar de moralista como o fedor fez? daí não.

de qualquer jeito não é pq é mundialmente feio ser dopado que vai deixar de ser hipocrisia um atleta de alto nível da época que não tinha exame antidoping criticar alguém que foi pego em exame surpresa. se fosse uma crítica básica, seria uma "hipocrisia necessária" e eu entenderia. sendo uma crítica moralista, acho uma hipocrisia latente e deplorável.

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 26 Fev 2015 01:48

brunolobo escreveu: faz sentido, e eu até entenderia o cara fazer uma crítica básica e tal. mas pagar de moralista como o fedor fez? daí não.

de qualquer jeito não é pq é mundialmente feio ser dopado que vai deixar de ser hipocrisia um atleta de alto nível da época que não tinha exame antidoping criticar alguém que foi pego em exame surpresa. se fosse uma crítica básica, seria uma "hipocrisia necessária" e eu entenderia. sendo uma crítica moralista, acho uma hipocrisia latente e deplorável.
Concordo. Ele criticou pesadamente. Não foi uma crítica básica. Vacilo!

Lee Jun-Fan
Contato:

Mensagem por Lee Jun-Fan » 26 Fev 2015 02:45

Voa Como Um Falcão escreveu:Não é UM DOS, é O MAIOR lutador de MMA de todos os tempos. E muito longe dos outros inclusive.
Imagem

Perfeito!
Wallim, BAP, Tostes, Landin: verdadeiros alicerces da reconstrução rubro-negra! ⚫🔴

Zico: GOAT Eterno!

armando
Contato:

Mensagem por armando » 26 Fev 2015 03:21

Voa Como Um Falcão escreveu:Não é UM DOS, é O MAIOR lutador de MMA de todos os tempos. E muito longe dos outros inclusive.
magnânimo mestre voa como uma lo(uca) bianca, só não engulo tb essa dele ser "limpo", sem aditivos, nem engulo tb vossas camisinhas lambidas uauahuahauahuahauahauhauahauhauah

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 26 Fev 2015 03:53

G.O.A.T.! Aliás foi o lutador por quem eu mais torci e o que eu mais admirei.
brunolobo escreveu:uma pena saber que o fedor tb é um hipócrita. era, dentre os grandes nomes, o único que nunca deu um deslize, sempre super humilde. hoje, quebrou o tabu.
Realmente foi hipócrita, mas o que mais tem tido são hipócritas ou dissimulados quando o assunto é o doping do Anderson.
GSP e Fedor, de certa forma, estão certos em tratar o assunto dessa maneira. ambos possuem um legado brilhante e nunca foram pegos, além de serem praticamente "embaixadores do MMA" em seus respectivos países.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

gui_sp
Contato:

Mensagem por gui_sp » 26 Fev 2015 04:54

Tbm falo mal do AS sobre ser duas caras, nao assumir o doping e etcs, mas é como o pastor falou, TRT não te ensina a chutar...

Pessoal fica tirando o AS de leigo e comentando como se toda sua carreira ele só acertava golpes pq se dopava... mesmo que se dopasse o tempo todo...

Bom se fosse só pelos roids o GOAT seria este cara....

Imagem

ou melhor, este aqui que só venceu em sua carreira e os roids deram queixo e coragem para aguentar golpes...

Imagem

É, acho que só os roids não ajudam....

Lobo

Mensagem por Lobo » 26 Fev 2015 07:49

"Na verdade nós éramos testados para esteroides, mas todos pensavam que havia doping porque ninguém testava positivo”... Claro, só tinha nego limpo lá e o Pride era um exemplo de evento, nesse sentido! :rolleyes:

Na boa, Fedor é o MAIOR DE TODOS OS TEMPOS, assim como bem disse o nosso guru intelectual "Desfila como uma Princesa", mas também não precisava ser tão dissimulado à esse ponto. Fica feio. Mais um GSP da vida!

Penso exatamente como o Bruno, sobre o que postou em relação a atletas de alto rendimento usarem os roids...
É tão comum que chega a ser uma espécie de suplementação.

A galera quer colocar o Anderson no patamar de um viciado da crackolândia...
Menos, bem menos. Não sejamos tão hipócritas quanto esses lutadores que ficam "chutando cachorro morto" e pagando de moralistas.

Nego adora falar um monte aqui simplesmente pelo fato de ser o AS, mas esquece que o uso de anabols é uma coisa bem comum até pra marombeiros de academia, quanto mais pra atletas de ponta que treinam intensamente todos os dias, precisando de recuperação acelerada. Também acredito que ao menos a metade aqui faria uso se tivesse oportunidade e a outra metade restante, metade dela só não faria por medo dos efeitos.
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

The Joker
Contato:

Mensagem por The Joker » 26 Fev 2015 08:02

Nossa, estou surpreso com essa declaração...
Pensar que o Fedor passou quase 10 invicto lutando no Japão e quando foi para os EUA saiu com cartel de 3-3...
Ah, e depois voltou pra Russia e voltou a ganhar denovo...

Ele não deve ter se adaptado ao fast food americano..Deve ser isso.

Primeira vez desde que ouvi falar do nome de Fedor, que vejo ele falando uma merda colossal...Mas tudo bem, ainda tem crédito.

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 26 Fev 2015 08:07

brunolobo escreveu: lula tb

dilma tb

:rolleyes: (fedor que me perdoe, colocar o nome dele ao lado desses LIXOS, mas usando essa lógica é isso mesmo)

mas há um tempo atrás tb pensava como vc. foi só conviver um pouco mais com o pessoal que compete (e nem competição top), que percebi que o negócio é usado como um suplemento qualquer. mudei radicalmente de visão. agora imagina o cara competindo em um evento top mundial, em um lugar onde NÃO TEM exame antidoping... e ainda quando luta em um lugar onde tem, cai drasticamente de rendimento... e em seguida, volta a lutar em um lugar onde denovo não tem, e aparece como antigamente... acho inacreditável alguém achar que um cara desses não usa nada. mas cada um com sua opinião :hi: a minha é que ele é um hipócrita.
Imagem
É isso aí, não entendo porque alguns insistem em acreditar que há lutador limpo no esporte....Ainda mais lutador top. Qualquer um que duvidar disso basta conhecer o pessoal que compete mesmo pra comprovar que é de uso geral. Até porque é humanamente impossível ver atletas como Cain Velasquez, GSP e Fedor por exemplo apresentarem aquele desempenho com gás que nunca acaba, força física inesgotável, velocidade e disposição como esses caras se apresentam. Principalmente naquelas lutas que eram verdadeiras batalhas e iam até a decisão. Não tem jeito, é impossível conseguir isso sem utilizar dopping. Mas muitos ficam se fazendo de cego e achando que os caras são limpos porque nunca foram pegos. Acha que o Fedor não usa nada porque "tem físico de padeiro"....Isso é baboseira. Ele não é nenhum fisiculturista, é lutador. O foco dele é gás, velocidade e força.
Quem duvidar de doppping experimente tomar um Jack3D(um pré treino que muitos tomam antes de malhar) e vá na academia pra ver a diferença de gás e disposição que você terá. Uma vez tomei aquela porra e nem dormir eu consegui. Levantei de madrugada pra fazer exercício. Isso é só um exemplo, os caras usam muito mais coisas e possuem artifícios para não serem pegos. Não é a toa que tem algumas academias mais tops que quase ninguém é pego!

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 26 Fev 2015 08:17

Henrique Lobo escreveu:"Na verdade nós éramos testados para esteroides, mas todos pensavam que havia doping porque ninguém testava positivo”... Claro, só tinha nego limpo lá e o Pride era um exemplo de evento, nesse sentido! :rolleyes:
Estou pensando aqui como é que o Kevin Randleman (que foi pego no anti dopping no UFC) nunca foi pego no Pride...
Um maluco que ficava dando pulos de 1 metro pra gastar o excesso.
Quem lembra do Belfort enfrentando o Bisping? A luta acabou rápido e o Belfort foi fazer sparring nos bastidores pra gastar o excesso de dopping....kkkkkkkk

PescadorParrudo
Usuário Fundador
Usuário Fundador

Mensagem por PescadorParrudo » 26 Fev 2015 09:23

Fedor não precisava comentar nada, mas pela humildade histórica darei um desconto

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 26 Fev 2015 10:07

Sabias palavras mestre Voa Como Um Falcão!
Painho nos enganou..

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 26 Fev 2015 10:12

Ken-Oh escreveu:O maior de todos os tempos fala, e só lembro disso:
Imagem
Anderson "Armstrong Silva" . Um fim de carreira digno do caráter e inteligência.
Imagem
kkkkkkkkkkkkkk
Painho nos enganou..

Responder