WNO só passa no Flograppling?
Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
- viniciusfs
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Re: Tópico de Notícias e Discussões Gerais sobre Jiu Jitsu
Sim, o evento é deles.
Isso. E o BJJStars a partir da próxima edição tbm só vai passar na Flograppling
Meregali teve que fazer outra cirurgia no ombro e vai ficar mais 4 a 6 meses de molho
Parece que o Alemão sentiu o baque. Até bloqueou os comentários no Instagram. Acho uma vibe muito merda ficar cultivando haters na Internet. Só o Gordon mesmo pra aguentar isso
De qualquer forma que ele possa voltar a competir em alto nível
Parece que o Alemão sentiu o baque. Até bloqueou os comentários no Instagram. Acho uma vibe muito merda ficar cultivando haters na Internet. Só o Gordon mesmo pra aguentar isso
poderia ser o fera do Brasil, mas nem os brasileiros gostam delepeudoria escreveu: ↑15 Fev 2025 15:13Meregali teve que fazer outra cirurgia no ombro e vai ficar mais 4 a 6 meses de molho
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
Também acho que poderia ser muito maior. Mica tá caminhando pra 1 milhão de seguidores no Insta e começando a obter apoio de grandes marcas (ex. Growth).
Meregalli poderia seguir pelo mesmo caminho se não quisesse virar uma versão tupiniquim do Gordon a qual ele mesmo não conseguiu manter (bloquear comentário do Insta mostra que ele não aguentou a pressão)
-
- Aprendiz
- Contato:
Tendo treta com a marca Ns Brotherhood...
Em 2015, o Leandro e um grupo de amigos deixaram a Cicero Costha e formaram uma equipe NS Brotherhood. Entre eles estavam o Leandro, Wellington Alemão, Braguinha, Augusto Ferrari, Helio Tiozinho, Gamal Ata, Reyson Lima e alguns outros.
Em 2022 o Leandro faleceu, muitos atletas da NS Brotherhood foram contratados pela Fratres, alguns outros faixas pretas seguiram seus caminhos pra outras equipes e outros mantiveram dando suas aulas em suas academias, mas sem um comando centralizado da equipe.
Acho que foi o Ferrari que patenteou a marca e a Fatima, mãe do Leandro não gostou de estarem lucrando com a imagem da equipe, e que se algum dinheiro fosse arrecadado deveria ir pro Instituto Leandro Lo.
Enfim, essa é a treta.
Em 2022 o Leandro faleceu, muitos atletas da NS Brotherhood foram contratados pela Fratres, alguns outros faixas pretas seguiram seus caminhos pra outras equipes e outros mantiveram dando suas aulas em suas academias, mas sem um comando centralizado da equipe.
Acho que foi o Ferrari que patenteou a marca e a Fatima, mãe do Leandro não gostou de estarem lucrando com a imagem da equipe, e que se algum dinheiro fosse arrecadado deveria ir pro Instituto Leandro Lo.
Enfim, essa é a treta.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
quem é esse Ferrari?
mãe dele devia fazer a marca dele, e largar essa brotherhoods aí, cara já se antecipou pra registrar a marca