Brady nunca foi atropelado
NFL - Oficial
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: NFL - Oficial
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
-
- Aprendiz
- Contato:
Acho que o menino mahomes já está entrando em decadência. Não foi muito bem durante a temporada ( apesar do recorde dos chiefs, o ataque deles não foi lá essas coisas, quem carregou o time foi a defesa) e no SB foi simplesmente bizarro de ruim.
Mahomes tem crédito de 2018 onde começou como titular para 2024 ele foilethalshot escreveu: ↑10 Fev 2025 13:46Acho que o menino mahomes já está entrando em decadência. Não foi muito bem durante a temporada ( apesar do recorde dos chiefs, o ataque deles não foi lá essas coisas, quem carregou o time foi a defesa) e no SB foi simplesmente bizarro de ruim.
3x Campeão do Super Bowl
3x MVP do Super Bowl
2x MVP
Ainda tem as finais de conferência que ficou fora somente de 1 neste período.
- semchinelo
- Contato:
Falar em decadência é muito forte. Mahomes ainda tem muitos anos pela frente.lethalshot escreveu: ↑10 Fev 2025 13:46Acho que o menino mahomes já está entrando em decadência. Não foi muito bem durante a temporada ( apesar do recorde dos chiefs, o ataque deles não foi lá essas coisas, quem carregou o time foi a defesa) e no SB foi simplesmente bizarro de ruim.
Ontem ele realmente foi muito mal. Mérito total do Vic Fangio, que montou um esquema para pressionar forte o Mahomes, com o detalhe que não chamou nenhuma blitz. Ainda assim, o maluco apanhou que nem puta kkkkk.
Voltando ao Mahomes, ele foi muito mal, mas também os recebedores dos Chiefs não ajudaram em nada dropando bolas a rodo. Teve uma do Hopkins que não acreditei naquele drop.
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
Acho que não é decadência não.lethalshot escreveu: ↑10 Fev 2025 13:46Acho que o menino mahomes já está entrando em decadência. Não foi muito bem durante a temporada ( apesar do recorde dos chiefs, o ataque deles não foi lá essas coisas, quem carregou o time foi a defesa) e no SB foi simplesmente bizarro de ruim.
OL do Chiefs ontem tava horrível. Queijo suiço total.
-
- Aprendiz
- Contato:
é que o "GOUTI" Mahomes, além de uma boa defesa, de um bom corpo de recebedores, de um dos melhores treinadores de todos os tempos, tambem precisa de uma boa linha ofensiva.
-
- Aprendiz
- Contato:
O drop do Hopkins foi escroto mesmo e o pior é que ele tinha espaço pra correr muito. Além desse teve um drop do Kelce mas a bola não foi boa , foi atrás dele . Decadência talvez seja exagero sim , mas o mahomes não foi muito bem a temporada toda . O ataque dos chiefs só fez mais do que 30 pontos uma única vez . Tava ganhando tudo de 23-20 ....21-18 ... etc. E ganhando vários jogos na cagada com FG block pra salvar o jogo no último segundo.semchinelo escreveu: ↑10 Fev 2025 15:51Falar em decadência é muito forte. Mahomes ainda tem muitos anos pela frente.
Ontem ele realmente foi muito mal. Mérito total do Vic Fangio, que montou um esquema para pressionar forte o Mahomes, com o detalhe que não chamou nenhuma blitz. Ainda assim, o maluco apanhou que nem puta kkkkk.
Voltando ao Mahomes, ele foi muito mal, mas também os recebedores dos Chiefs não ajudaram em nada dropando bolas a rodo. Teve uma do Hopkins que não acreditei naquele drop.
O esquema do Fangio usa muito stunt e confundiu a linha do Chiefs toda hora . Além de que , os caras são brutos mesmo e chegavam na marra , teve uma que o cara rebocou e empurrou o defensor como se ele tivesse de patins , no colo do mahomes ( que virou pick six ) .
-
- Aprendiz
- Contato:
Com certeza.lethalshot escreveu: ↑10 Fev 2025 18:10OL foi terrível com certeza , mas isso não esconde a partida deplorável que ele fez .
Mas como comentamos ai, ele tomo 6 sacks sem ser blitz. Se o Vic tivesse mandado blitz, Mahomes ia sair com uns 10 no mínimo.
Talvez sim.
Ou não.
O fato de pressionar com 4.
Deixava o Mahomes sem opções no passe.
Os dois safety patrulhavam as bigs.
E a slot, que o Mahomes adorava, estava coberta.
Foi o jogo que casou.
Uma defesa ótima, que levou o time ao SB (e sim, foi a defesa e o Saquon).
Jalen Carter foi crucial contra os Rams, e a defesa forçou muitos TO adversários.
E a OL dos Chiefs com problemas.
Season perfeita para os Eagles...

Já para a próxima, e essa Free Agency; o cara lá que foi ótimo na montagem do time, vai ter trabalho.
Olhando o Salary Cap, não ficaria surpreso de uma troca do AJ Brown, por picks e principalmente para abrir CAP pra renovar com a defesa.
Talvez esse seria o movimento que eu faria.
Corpo de recebedores do Mahomes é ridículo, quem ainda salvava era o Kelce, mas parece q tá jogando em câmera lenta. Fod* querer q o kra renda oq outros QB rende quando muitos tem até 2-3 recebedores top.
Stafford recebeu sinal verde pra estudar uma troca. Acho q ele ainda tem uns bons anos em alto nível, talvez uns 4? Ainda é melhor q uns 70% dos QB.
Stafford recebeu sinal verde pra estudar uma troca. Acho q ele ainda tem uns bons anos em alto nível, talvez uns 4? Ainda é melhor q uns 70% dos QB.
-
- Aprendiz
- Contato:
Creio que ele acaba fechando com os rams mesmo...por muito menos dinheiro que ele gostaria....edmor escreveu: ↑23 Fev 2025 20:16Corpo de recebedores do Mahomes é ridículo, quem ainda salvava era o Kelce, mas parece q tá jogando em câmera lenta. Fod* querer q o kra renda oq outros QB rende quando muitos tem até 2-3 recebedores top.
Deboo Samuels foi pros Commanders.
-
- Aprendiz
- Contato:
Dito e feito. Raiders e giants ofereceram mais dinheiro do que o rams mas ele preferiu ficar....por razões óbvias. Kkkklethalshot escreveu: ↑24 Fev 2025 00:35Creio que ele acaba fechando com os rams mesmo...por muito menos dinheiro que ele gostaria....