Ou se o sujeito tiver um "burner phone", não pode inventar de levá-lo para casa.Tartaruga escreveu: ↑10 Fev 2025 11:59Comer civil depois de casado é B.O! Sabe quem você é, tem seu telefone, sobe onde você mora, treina e trabalha, pode rolar sentimento. Putz! Tem que tá tocando muito o foda-se pra enveredar por esse caminho. Mas cada um saco o risco que corre.
O cara perde o controle, daqui a pouco tá trocando mensagens com frequência, marcando de ir almoçar junto, dá presente em datas especiais, daqui a pouco tá inventando viagem de trabalho pra dar perdido.....é lógico que vai dá bosta!
Não me arriscaria a ter contatinhos...
GP, deixando o celular no carro, nem o GPS marca que você esteve no lugar, conhecendo lá nem mensagem combinando existe no WhatsApp, pagando em cash, nem seu nome sabe!
Você confia na sua esposa??
Re: Você confia na sua esposa??
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Djair Ferreira
- Contato:
Eu não confio em ninguém
Tenho conhecido que mora com os índios
Cara casou com uma baranga com filho
Assumiu o moleque. Teve mais uma filha
Cara só andava fumando pedra, ficava a noite toda acordado
Drogado
A mulher simplesmente arrumou outro, deixou ele na merda
Cara ficou só com um golf quadrado com motor fudido )
E paga pensão enquanto a mulher da para outro. A própria filha chama o comedor de pai
Triste, cara não tem nada
Carro com banco de estopa
Ele ficou ressentido com a vida
Ele meio que virou stalker da minha vida
Eu dou certas migalhas para ele continuar seguindo
Tenho conhecido que mora com os índios
Cara casou com uma baranga com filho
Assumiu o moleque. Teve mais uma filha
Cara só andava fumando pedra, ficava a noite toda acordado
Drogado
A mulher simplesmente arrumou outro, deixou ele na merda
Cara ficou só com um golf quadrado com motor fudido )
E paga pensão enquanto a mulher da para outro. A própria filha chama o comedor de pai
Triste, cara não tem nada
Carro com banco de estopa
Ele ficou ressentido com a vida
Ele meio que virou stalker da minha vida
Eu dou certas migalhas para ele continuar seguindo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
É mas tem que deixar no trabalho ou algum lugar que a patroa não tenha acesso. Se ela descobrir que você tem outro celular já é praticamente uma confissão de culpa.
Celular e redes sociais são duas máquinas de gerar provas. Chutaria que 90% das traições acabam sendo descobertas por esses meios.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
-
- Contato:
Confiar plenamente? Jamais.
Aqui no escritório tem várias mulheres e a maioria casada. Aí tu olha como algumas interagem com outros caras e fica suspeito. Outro dia vi uma apalpando a perna de uma cara no fumódromo. Tipo estranho. E quem aqui ja trabalhou em chão de fabrica sabe que peão, não perdoa nada. Na minha época até os 20, operador de produção pegava as coroas de 50 e levava cada cha de bct, que na outra semana estava ansioso para encontrar novamente. Até o dia que um mlk morreu a tiros, na mão de um marido de uma que ele pegava. Morreu na porta da fabrica. Alí eu entendi que o caminho não era esse.
Aqui no escritório tem várias mulheres e a maioria casada. Aí tu olha como algumas interagem com outros caras e fica suspeito. Outro dia vi uma apalpando a perna de uma cara no fumódromo. Tipo estranho. E quem aqui ja trabalhou em chão de fabrica sabe que peão, não perdoa nada. Na minha época até os 20, operador de produção pegava as coroas de 50 e levava cada cha de bct, que na outra semana estava ansioso para encontrar novamente. Até o dia que um mlk morreu a tiros, na mão de um marido de uma que ele pegava. Morreu na porta da fabrica. Alí eu entendi que o caminho não era esse.

Corinthians - Indianapolis Colts
- Djair Ferreira
- Contato:
Cara do golf bola confiou hoje tá nas últimas
A vida dele se resume a tentar chamar minha atenção
A vida dele se resume a tentar chamar minha atenção
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Um dia ele irá casar, e um mendigo irá comer a mulher dele.Braziliano escreveu: ↑07 Fev 2025 07:43Vazou um vídeo das câmeras de segurança de um personal de Israel que comia todas as alunas, várias delas casadas nas dependências da academia.
É a lei do retorno, tarda mas não falha.
- relâmpagomcqueen
- Contato:
Mundo está tão extremo que de um lado está nego que não tem coragem de falar que confia na esposa, porque sabe que será ridicularizado e; do outro lado, está os papos de redpill, com toda sua insegurança implícita, se autoafirmando na internet.
"Eu arreguei (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
(FERREIRA, DEJAIR NILE, 2021)
RF: pg.5, Tóp. "Witzel diz que bandido Moro (...)"
-
- Contato:
Cara... nem acho medo de ser ridicularizado.relâmpagomcqueen escreveu: ↑11 Fev 2025 16:48Mundo está tão extremo que de um lado está nego que não tem coragem de falar que confia na esposa, porque sabe que será ridicularizado e; do outro lado, está os papos de redpill, com toda sua insegurança implícita, se autoafirmando na internet.
Mulher é humana. E humano mente, articula, tem raiva, rancor, e as vezes pode sim agir de forma impulsiva ou até intencional, sem respeitar o cônjuge (ambos os sexos).
Logo, não dá pra confiar 100%.
E eu vi muita mulher casada, noiva, q era piranha.
Conheci uma mina q chupou a rola do colega de trabalho na escadaria do prédio. O noivo dela tb era colega de trabalho. Dia dos namorados, o corno mandando Buque de flores no escritório pra ela, e ela dando pro colega de ambos. E esse maluco aí apareceu com tuberculose...
Tem muita mulher bicho ruim, e até as boas podem, em um momento de vulnerabilidade, ceder (até pq sempre tem um gavião olhando...)

Se você não confia nem tem motivo pra estar junto.
Mas não dê espaço para que situações aconteçam. Se você vai chegar mais tarde, avise e mande localização. Deixe ela ter acesso ao seu celular. Não tenha um contato muito próximo com amigas, evite dar carona sozinho para mulheres, ou ir almoçar sozinho, coisas do tipo... e cobre reciprocidade. Você se policia e meio que deixa claro que é assim que a banda toca pra ambos.
O celular pode até estar bloqueado, mas se você quiser olhar algo, a senha é tal. Não é pra mina surtar de ficar vistoriando todos os dias, mas pra ter segurança que você não tá mijando fora da bacia.
Não fica falando com sei lá quem e disfarçando ou terminando o assunto assim que ela aparece. Não fica trocando mensagens com outras mulheres no whattsapp (lógico com exceção de parentes).
Não fica horas com o celular no banheiro. Não fica dando like e adicionando outras minas aleatórias em redes sociais.
Tipo, da maneira como você se comporta, você mostra que quer ser tratado.
Você pode até tomar uma breja após o expediente com os amigos, mas manda mensagem falando com quem tá e com a localização, chama pra ir lá e tomar uma caipirinha e tal. Ela nem vai, mas você já reportou onde está e com quem.
E não seja um pangão de fazer tudo isso e aceitar desrespeito. Não surte de ciúmes porque isso mostra fraqueza emocional, mas mostre que você não gostou de tal comportamento. A mina que quer algo sério tem noção e evita situações que possam te deixar desconfortável.
Quer treinar? Vai na academia em aula em grupo, vem pegar o treino comigo mesmo não sendo apaixonada em luta, mantém uma distância, não fica de mimimi com outros caras, professores, etc. Mulher comprometida não se comporta como mulher solteira.
E porra...um pouco de malícia! Saiba com que tipo de mulher tá lidando antes de se comprometer, você não vai mudar a natureza dela, se ela for “aventureira”, nada disso vai adiantar.
Já vivi algumas situações, em que estávamos em um grupo, e a mulher conversava com todo mundo no grupo, mas não falava comigo, evitava qualquer interação, não olhava na minha cara.
No primeiro momento eu estranhei, mas logo percebi, que eu era o único que ofereceria algum risco ali, que o marido poderia se sentir desconfortável, se nos visse de conversinha. Ela na verdade estava sendo fiel ao relacionamento dela, evitando dar espaço, não era na pessoal comigo.
Obs: pra quem quer comer uma GP, para que existe um negócio chamado almoço executivo no motel? Vocês acham que pessoas solteiras vão no motel dia de semana, ao meio dia? Só não use o seu próprio celular, isso gera provas contra você.
Mas não dê espaço para que situações aconteçam. Se você vai chegar mais tarde, avise e mande localização. Deixe ela ter acesso ao seu celular. Não tenha um contato muito próximo com amigas, evite dar carona sozinho para mulheres, ou ir almoçar sozinho, coisas do tipo... e cobre reciprocidade. Você se policia e meio que deixa claro que é assim que a banda toca pra ambos.
O celular pode até estar bloqueado, mas se você quiser olhar algo, a senha é tal. Não é pra mina surtar de ficar vistoriando todos os dias, mas pra ter segurança que você não tá mijando fora da bacia.
Não fica falando com sei lá quem e disfarçando ou terminando o assunto assim que ela aparece. Não fica trocando mensagens com outras mulheres no whattsapp (lógico com exceção de parentes).
Não fica horas com o celular no banheiro. Não fica dando like e adicionando outras minas aleatórias em redes sociais.
Você pode até tomar uma breja após o expediente com os amigos, mas manda mensagem falando com quem tá e com a localização, chama pra ir lá e tomar uma caipirinha e tal. Ela nem vai, mas você já reportou onde está e com quem.
E não seja um pangão de fazer tudo isso e aceitar desrespeito. Não surte de ciúmes porque isso mostra fraqueza emocional, mas mostre que você não gostou de tal comportamento. A mina que quer algo sério tem noção e evita situações que possam te deixar desconfortável.
Quer treinar? Vai na academia em aula em grupo, vem pegar o treino comigo mesmo não sendo apaixonada em luta, mantém uma distância, não fica de mimimi com outros caras, professores, etc. Mulher comprometida não se comporta como mulher solteira.
E porra...um pouco de malícia! Saiba com que tipo de mulher tá lidando antes de se comprometer, você não vai mudar a natureza dela, se ela for “aventureira”, nada disso vai adiantar.
Já vivi algumas situações, em que estávamos em um grupo, e a mulher conversava com todo mundo no grupo, mas não falava comigo, evitava qualquer interação, não olhava na minha cara.
No primeiro momento eu estranhei, mas logo percebi, que eu era o único que ofereceria algum risco ali, que o marido poderia se sentir desconfortável, se nos visse de conversinha. Ela na verdade estava sendo fiel ao relacionamento dela, evitando dar espaço, não era na pessoal comigo.
Obs: pra quem quer comer uma GP, para que existe um negócio chamado almoço executivo no motel? Vocês acham que pessoas solteiras vão no motel dia de semana, ao meio dia? Só não use o seu próprio celular, isso gera provas contra você.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Cirurgico mestre penso da mesma forma em tudo, não da pra ficar cobrando da parceira aquilo que vc nao faz.Tartaruga escreveu: ↑11 Fev 2025 19:31Se você não confia nem tem motivo pra estar junto.
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Se não confia então porque casa ?
Na real tem cara que casa e quer ficar de rolezinho com os amiguinhos, tendo vida de solteiro, pra que casar então caralho!
Vocês não sonham em envelhecer do lado de uma mesma pessoa ?! Acham por acaso que existem casais perfeitos que não brigam etc…?!! Vamos ter maturidade galera, casamento é renúncia de ambos os lados, por isso ambos passam a se tornar um só !
Se você não está disposto a renunciar e a mulher com quem você namora também não está, então vocês não estão pronto pra casar !
Se a tua esposa vive de ficar de rolezinho com amigas por aí deixa te falar, ela nao se renunciou, então caia fora ! Vamos saber se portar galerx!
Na real tem cara que casa e quer ficar de rolezinho com os amiguinhos, tendo vida de solteiro, pra que casar então caralho!
Vocês não sonham em envelhecer do lado de uma mesma pessoa ?! Acham por acaso que existem casais perfeitos que não brigam etc…?!! Vamos ter maturidade galera, casamento é renúncia de ambos os lados, por isso ambos passam a se tornar um só !
Se você não está disposto a renunciar e a mulher com quem você namora também não está, então vocês não estão pronto pra casar !
Se a tua esposa vive de ficar de rolezinho com amigas por aí deixa te falar, ela nao se renunciou, então caia fora ! Vamos saber se portar galerx!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
É isso.Leco escreveu: ↑10 Fev 2025 09:33Ja trai namoradas no passado. Quando mais muleque ainda tinha aquela cabeça de querer me provar, talvez até para min mesmo, que era machão comedor e ainda achava bonito e contava vantagem. Com a cabeça de adulto, hoje, nao traio minha mulher e nao ando e me relaciono com gente que trai. Se o cara trai a esposa dele, que ele jurou fidelidade perante a Deus, que dorme todo dia do lado dele, imagina o que esse cara nao seria capaz de fazer com os amigos e pessoas proximas.
Em relação a pergunta do titulo, nao confio 100% em ser humano nenhum. Todos nós somos falhos e as vezes o instinto fala mais alto. A melhor maneira de controlar nosso lado animal esta no trabalho e evolução espiritual, seja la qual for sua religiao.
Uma coisa é ser menino e agir como menino, outra coisa é ser adulto e querer agir como menino.
Matrimônio é algo sagrado, que sendo preservado, só trás alegria para o casal e a sua família!
Não tem coisa melhor para os filhos do que ver os pais unidos ! Na escola da minha filha de sua sala de 20 alunos somente 5 alunos tem pai e mãe na mesma casa, e as próprias crianças falam que queriam muito ter isso !
Na real matrimônio é um assunto sério que deveria ser mais discutido e levado com seriedade tanto pelo homem quanto pela mulher !
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Eu sigo o que algum dos senhores falou aqui, nunca trai minha esposa e nem penso nisso. Desconfio de qualquer amigo/colega que trai. E esse papo de que todo mundo é humano e pode trair, é verdade!! Eu me cerco dos meus valores e da minha convicção pra não dar margem pra nada acontecer e espero o mesmo da minha parceira. Se um dia ela fizer merda, paciência!! Quem vai perder é ela, não existe perdão para traição.
É isso ai, pau que bate em chico, bate em Francisco. O cara tem que se preservar e não dar margem pra nada acontecer, e isso é o mínimo que espero da minha esposa.Tartaruga escreveu: ↑11 Fev 2025 19:31Se você não confia nem tem motivo pra estar junto.
-
- Contato:
Eu penso assim.AçoitaBjj escreveu: ↑12 Fev 2025 17:18Eu sigo o que algum dos senhores falou aqui, nunca trai minha esposa e nem penso nisso. Desconfio de qualquer amigo/colega que trai. E esse papo de que todo mundo é humano e pode trair, é verdade!! Eu me cerco dos meus valores e da minha convicção pra não dar margem pra nada acontecer e espero o mesmo da minha parceira. Se um dia ela fizer merda, paciência!! Quem vai perder é ela, não existe perdão para traição.
Eu já resisti tentação, se eu fosse putanheiro já teria traído minha esposa desde a época do namoro.
Teve mina que jogou a real na minha cara, me fiz de idiota e saí pela tangente. Ex-chefe gata jogando verde... colega perguntando como tava meu casamento, cheia de má intenção... e eu, me fazendo de idiota. Se eu me separar um dia, nunca que me caso novamente...
Mas nunca, nunca, vou saber se minha esposa é igual. Logo, não confio plenamente, mas tb não vou ficar grilado.
O que eu sei é que assim... quanto mais o casamento dura, mais ressentimentos acumulam, você vai ficando com dúvida se está investindo amor, esforço, grana no lugar certo. O desgaste é inevitável. Mas tb, se houver amor e cumplicidade, é mto bom. Geralmente me concentro no meu filho, e ignoro todo o resto ruim, o mais importante é curtir ele, é o amor incondicional.
Estranho demais, eu sinceramente acho que um relacionamento longo demanda um enorme esforço para continuar funcionando com amor.
Mas sigo em frente.
PS: tá td bem, estamos vivendo um bom momento.
Editado pela última vez por Currador do Futuro em 12 Fev 2025 22:47, em um total de 2 vezes.