Me amarro nesses tipos de analogias... continuem desgraçados, continuem..
'O amor é o mesmo', diz padrasto que assumiu três filhas da mulher
-
- Contato:
Re: 'O amor é o mesmo', diz padrasto que assumiu três filhas da mulher
-
- Contato:
Deveria ter uma foto da mãe para poder tecer comentário melhor.
Um colega aqui da empresa entrou numa dessa. 40 anos nas costas, uma vida de putarias e bebedeiras. Nunca vi ele "são" em festas. Casa legal, carro bacana, emprego bom, os pais tem bens e ele filho único. Mas o guerreiro não quis mais a vida tranquila. Se enroscou com uma mulher de 30 e dois filhos. Aquela figurinha do "trouxa" e da xereca raspada fazem sentido. A mulher leva ele com rédea curta.
Um colega aqui da empresa entrou numa dessa. 40 anos nas costas, uma vida de putarias e bebedeiras. Nunca vi ele "são" em festas. Casa legal, carro bacana, emprego bom, os pais tem bens e ele filho único. Mas o guerreiro não quis mais a vida tranquila. Se enroscou com uma mulher de 30 e dois filhos. Aquela figurinha do "trouxa" e da xereca raspada fazem sentido. A mulher leva ele com rédea curta.

Corinthians - Indianapolis Colts
- Revolver Assassino
- Contato:
Já comentei aqui no fórum duma vagabunda msol do meu trabalho que engravidou de próposito de um fudido , mas o cara não casou com ela.
A mina é vulgar pra caramba e deu pena o dia que trouxe a filha no trabalho e estava vestida igual puta de beira de porto...deu uma pena da filha dela, na moral.
pior que ela já deve estar beirando os 40 e na cabeça dela vai vir um milionario pra casar com ela e sua cara de cavalo.
A mina é vulgar pra caramba e deu pena o dia que trouxe a filha no trabalho e estava vestida igual puta de beira de porto...deu uma pena da filha dela, na moral.
pior que ela já deve estar beirando os 40 e na cabeça dela vai vir um milionario pra casar com ela e sua cara de cavalo.
Seu trabalho parece ser o paraiso, precisa aprender aproveitar.Revolver Assassino escreveu: ↑11 Fev 2025 12:15Já comentei aqui no fórum duma vagabunda msol do meu trabalho que engravidou de próposito de um fudido , mas o cara não casou com ela.
Tudo é muito bonito na reportagem, na rede social.
O dia a dia de escutar "Você não é meu pai, vc não manda em mim", isso eles só falam com os amigos.
Tenho um primo que casou com mãe solteira, morou junto um tempo mas não aguentou o enteado problemático, foi morar em casa separada para ter paz. Agora estão morando juntos novamente porque o moleque ficou de maior e foi fazer faculdade em outra cidade.
Filho é igual peido, cada um só aguenta o seu.
O dia a dia de escutar "Você não é meu pai, vc não manda em mim", isso eles só falam com os amigos.
Tenho um primo que casou com mãe solteira, morou junto um tempo mas não aguentou o enteado problemático, foi morar em casa separada para ter paz. Agora estão morando juntos novamente porque o moleque ficou de maior e foi fazer faculdade em outra cidade.
- Revolver Assassino
- Contato:
deve ser foda ter um cara comendo sua mãe...RAINMAKER escreveu: ↑11 Fev 2025 15:42Tudo é muito bonito na reportagem, na rede social.

Sorte que meu pai é broxa