Você confia na sua esposa??

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Humpty Dumpty
Contato:

Re: Você confia na sua esposa??

Mensagem por Humpty Dumpty » 12 Fev 2025 20:03

Já falei aqui uma vez e me zoaram, mas um casamento sem religião não faz sentido algum. Por que razões terrenas alguém deveria fidelidade a outra pessoa? Quem é tão importante prá fazer que outra pessoa se submeta às suas vontades? Se o sujeito é católico, por exemplo, sabe que tem que casar para procriar e que se trair a mulher vai passar a eternidade no inferno. Daí a pessoa respeita a outra por amor e temor a Deus. Assim, eu não confiaria em nenhuma mulher que não tivesse essa premissa religiosa no casamento. Não acho que eu seja tão importante assim pra uma mulher ser eternamente fiel a mim sem mais nem menos. Pior ainda se o casal não tiver filhos. Daí não existe o menor motivo para ficarem juntos.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 12 Fev 2025 22:40

Uma coisa que mudou muito nos últimos anos é a ilusão de escolha. Antigamente as pessoas se casavam e permaneciam. Hoje ambos vivem na balança, se um perde valor de mercado (porque faliu, engordou, envelheceu, ficou doente, etc) o outro já acha que não está sendo vantajoso e tem melhores opções no mercado.

Talvez seja por isso que culturas com casamentos arranjados, como os indianos, tenham tão poucos divórcios, isso simplesmente não é uma opção! Por cultura, eles casam e pronto, terão de conviver como marido e mulher por suas vidas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 13 Fev 2025 11:46

codematrixbr escreveu:
12 Fev 2025 11:51

Vocês não sonham em envelhecer do lado de uma mesma pessoa ?!
Não.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 13 Fev 2025 15:24

Quando você está dentro de um relacionamento, é muito complicado ter noção completa de como o outro lado é, haja vista que as emoções nublam a racionalidade. Assim sendo, não diria que o ponto de contato seja confiar ou não "na sua esposa", mas entender que um voto de confiança é, no final do dia, uma aposta forjada pela assimetria de informação.

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 13 Fev 2025 15:29

Humpty Dumpty escreveu:
12 Fev 2025 20:03
Já falei aqui uma vez e me zoaram, mas um casamento sem religião não faz sentido algum. Por que razões terrenas alguém deveria fidelidade a outra pessoa? Quem é tão importante prá fazer que outra pessoa se submeta às suas vontades? Se o sujeito é católico, por exemplo, sabe que tem que casar para procriar e que se trair a mulher vai passar a eternidade no inferno. Daí a pessoa respeita a outra por amor e temor a Deus. Assim, eu não confiaria em nenhuma mulher que não tivesse essa premissa religiosa no casamento. Não acho que eu seja tão importante assim pra uma mulher ser eternamente fiel a mim sem mais nem menos. Pior ainda se o casal não tiver filhos. Daí não existe o menor motivo para ficarem juntos.
Cara, não existe nada de amor no que você está dizendo. Em outras palavras, você está dizendo que uma relação só pode ser funcional se for baseada em medo e paranoia. Isso não é nada saudável.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Fev 2025 18:22

Dutch escreveu:
13 Fev 2025 15:29
Cara, não existe nada de amor no que você está dizendo. Em outras palavras, você está dizendo que uma relação só pode ser funcional se for baseada em medo e paranoia. Isso não é nada saudável.
Sim, mas essa troca de casais a cada década também virou bagunça. Filhos crescendo sem pais e apresentando problemas psicológicos anos depois, em suas vidas adultas.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 13 Fev 2025 18:47

Outra coisa que precisa ser conversado!

O trabalho do homem solteiro, que busca um relacionamento, é se comunicar e tentar estabelecer uma comunicação com o maior número possível de mulheres. O trabalho dele é ativo, de estabelecer contato.

O trabalho da mulher é meio que uma teia de aranha, ela atrai para ela a atenção, e escolhe aquele que possui as características que ela acredita serem importantes no parceiro que ela deseja.

LOGO...

Se eu homem vou deixar de procurar outras mulheres, porque assumi um relacionamento. Você como mulher muda sua postura e para de atrair outros homens! Paro esse negócio de muita foto sozinha de biquini mostrando o popozao em rede social, ou andando sozinha na praia.
Se mostre com familiares, comigo, com seu pets, com outras coisas, mas envie uma mensagem diferente, de mulher comprometida.

Do contrário, eu mudei meu comportamento, mas você ainda está querendo atrair, talvez aberta para uma opção melhor e eu estou apenas preenchendo espaço, enquanto você não encontra.

Dutch
Contato:

Mensagem por Dutch » 14 Fev 2025 10:37

Tartaruga escreveu:
13 Fev 2025 18:22
Sim, mas essa troca de casais a cada década também virou bagunça. Filhos crescendo sem pais e apresentando problemas psicológicos anos depois, em suas vidas adultas.
Tudo bem, mas, ainda assim, medo não deve ser a força motriz para manter um relacionamento. Se a saída para se manter junto é ter medo do inferno, do bicho-papão, do pastor da igreja, dos olhares reprovadores de parentes e amigos, etc., é muito mais jogo ser solteiro.

E outra, se o Don Juan da Chapinha consegue pegar um monte de mulher, eu confio no potencial de qualquer colega aqui do fórum.

Imagem

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 15 Fev 2025 14:27

Kkkkkkkkkkkk poluição visual do caralho a foto desse cara aí 🤣🤣🤣

Smilodon
Contato:

Mensagem por Smilodon » 15 Fev 2025 14:56

relâmpagomcqueen escreveu:
11 Fev 2025 16:48
Mundo está tão extremo que de um lado está nego que não tem coragem de falar que confia na esposa, porque sabe que será ridicularizado e; do outro lado, está os papos de redpill, com toda sua insegurança implícita, se autoafirmando na internet.
Isso é culpa de gente que generaliza as coisas. Existem pessoas de todos os tipos.
E aquele papo de ser humano falho... Bom se for um princípio da pessoa, ela não vai falhar. Seja homem ou mulher. Por exemplo: Uma pessoa de boa índole seria capaz de roubar os próprios pais?

E continuando. Onde trabalho tem homens e mulheres de todos os tipos. Tem mulher casada que todo mundo respeita. Daquelas que quando alguém tenta uma investida, toma uma lapada seca e nem tenta mais nada. E mulher que chega se oferecendo na cara dura.
Também conheço caras dos dois perfis.

E pra finalizar. Quem trai (traição = se envolver com outra pessoa sem o consentimento do cônjuge. Não falo de quem tem relacionamento aberto, etc) é filho da puta. E não é nem um pouco difícil descobrir. A esposa de um cara lá do trabalho mesmo descobriu que o idiota tinha um celular escondido dela (uma conhecida dela trabalha na Tim e consegue saber quais linhas estão vinculadas ao CPF. Jogou o CPF do cara e viu que ele tinha uma vida paralela). Entrou em contato com ele, confirmou tudo e depois fudeu com a vida dele. Até roupa dele ela levou.

Pra quem acha que nunca será descoberto, é fácil fácil!

Responder