Tênis - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 26 Fev 2015 09:03

Murray tomando um pau do garoto q eliminou o Nadal ano passado na Suíça.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 26 Fev 2015 09:15

Zanca escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tu num vale porra nenhuma Platino
Menos mal né rsrs pq só faltava o cara parar de interagir no tópico por bobeiras, porém quem começou foi ele falando de assuntos q ele não pode nem mencionar como doping e fanatismo haha

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
alexvozao
Mensagens: 4830
Registrado em: 06 Out 2014 13:19
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por alexvozao » 26 Fev 2015 09:35

Sky Lima escreveu:
Interpretar tá difícil, né.. O cara falando sobre reclamações dos jogadores e vc acha que estava se referindo ao uso de bomba? PQP!

Com extra-campo, o Koch quis dizer que o Djokovic já utilizou artifícios pra "catimbar" o jogo, como pedir pra mijar, chamar o fisio etc.

Fora isso, fanboy do Nadal dizendo que os adversários usam bomba é o poste mijando no cachorro!
pra mim isso ficou bem claro, e essa de dizer que o dedadinha não usa seus artifícios tb, kkkk, cara que demora um minuto pra sacar.

Reclamou do juiz brasileiro dizendo que o prejudicava, quando Lukas Rosol reclamou em Wimbledon que ele demorava muito, olha a resposta do fdp: "Há um árbitro, vamos deixá-lo tomar essas decisões, é por isso que ele está lá. As pessoas devem parar de vir às coletivas de imprensa sempre repetindo as mesmas coisas”. Só mostra como os árbitros são omissos com a sujeira desse jogador, vem um dos melhores árbitros do circuito e cumpre a regra e ele fica de chororo.
"

JJR
Mensagens: 287
Registrado em: 02 Out 2014 09:32
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por JJR » 26 Fev 2015 09:42

Murray atropelado pelo Borna Coric (18anos) 1/6 3/6

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21823
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 26 Fev 2015 10:08

Vi só o segundo set. Que passeio do muleque, nem deu pra acreditar
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 26 Fev 2015 10:12

Se ele passar pelo Federer vai ser estuprado contra o Djokovic, aposto 25 contra 100

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 26 Fev 2015 10:57

O Coric já bateu 2 dos melhores tenistas do circuito, Oxi quando tinha 17 e o cara de rato agora com 18 anos.

É pra ficar de olho no croata.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 26 Fev 2015 11:10

Esse Stakhovsky tá fazendo milagre na quadra dando um sufoco no Berdych, já ganhou do Federer em GS e não tem resultado nenhum...

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 26 Fev 2015 11:21

Federer é foda, saiu ganhando em Wimbledon 2013 de 1x0 e tomou 3x1 desse cara, o Nadal deu 6x0 6x0 6x4 nele na copa Davis e o Djoko é 4x0 sem nunca ter perdido um set, o Federer vai e toma 3x1 em Wimbledon, vai entender.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 21823
Registrado em: 20 Fev 2015 09:11
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por kyo_spirit » 26 Fev 2015 11:25

Frangão escreveu:Esse Stakhovsky tá fazendo milagre na quadra dando um sufoco no Berdych, já ganhou do Federer em GS e não tem resultado nenhum...

via Tapatalk haha

E aquela Radwanska vai ganhando da Willians grandona
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 26 Fev 2015 11:29

Ooohhhh o Merdych tá numa fase em, dando até passada de esquerda com uma mão na paralela, vamos ver como será na próxima partida contra o Djoko q tá pra fazer 16x1 no Berdych nas últimas 17 partidas hahahahahahaha

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Avatar do usuário
Leadership
Mensagens: 2712
Registrado em: 01 Out 2014 19:08
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Leadership » 26 Fev 2015 11:45

Frangão escreveu:Federer é foda, saiu ganhando em Wimbledon 2013 de 1x0 e tomou 3x1 desse cara, o Nadal deu 6x0 6x0 6x4 nele na copa Davis e o Djoko é 4x0 sem nunca ter perdido um set, o Federer vai e toma 3x1 em Wimbledon, vai entender.

via Tapatalk haha
Cara, a grama é a superfície que da a maior margem pra zebra, se pegar um jogador com um bom saque e inspirado no dia do jogo fica complicadíssimo. Principalmente na 1ª semana onde a grama ta boa ainda e a quadra ta mais rápida.

Não é o caso de um grande sacador levar sempre os torneios de grama, mas tirar algum favorito no meio do caminho acontece bastante.
"A felicidade é um problema individual. Aqui, nenhum conselho é válido. Cada um deve procurar, por si, tornar-se feliz." Sigmund Freud

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 26 Fev 2015 11:48

Concordo, só quis dizer q é foda d+ um tenista que não tem 1 resultado se quer e é totalmente freguês de todos os tops ganhar do maior tenista de todos os tempos na sua superfície favorita e de virada ainda.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

DiegoGracie
Aprendiz
Aprendiz
Mensagens: 5979
Registrado em: 14 Jun 2014 15:47
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por DiegoGracie » 26 Fev 2015 12:49

Federer enfiou 6/1 no primeiro set no Gasquet, que se cagou todo e abandonou a partida.
Mestre nas semis já.
TEAM ARTHUR O FIEL BBB 22

Avatar do usuário
Frangão
Mensagens: 2543
Registrado em: 13 Out 2014 08:07
Contato:

Re: Tênis - Tópico Oficial

Mensagem por Frangão » 26 Fev 2015 12:54

Fala Diegão, domingo te mando uma MP com a conta, abração.

via Tapatalk haha
"Eu quero a mesma coisa que queria desde que tinha 7 anos de idade. Eu quero ser número 1. (Novak Djokovic)"

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: LeoMatosJJ e 204 visitantes