FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
The Griot
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por The Griot » 19 Fev 2025 00:13

Assisti Conclave. Muito bom filme! Não tá entre os favoritos pra ganhar o Oscar, mas é um ótimo filme

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Fev 2025 09:58

Esse ator de capitão américa não tem cacife pra ser protagonista...aquele ator que fez o soldado invernal que tinha que ser o novo capitão américa. o cara tinha muito mais presença de tela.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 19 Fev 2025 15:53

O filme do Capitão segue a mesma linha de 90% dos filmes da Marvel, é um filme sem sal só pra encher linguiça e faturar com bilheteria, brinquedos e passar o tempo. Pouquíssimos filmes foram realmente bons.
Flamengo

Pavão
Contato:

Mensagem por Pavão » 19 Fev 2025 23:19

Latino escreveu:
19 Fev 2025 15:53
O filme do Capitão segue a mesma linha de 90% dos filmes da Marvel, é um filme sem sal só pra encher linguiça e faturar com bilheteria, brinquedos e passar o tempo. Pouquíssimos filmes foram realmente bons.
Resumiu bem…. Deixei de assistir esses filmes a muito tempo.
E não tenho vontade nenhuma de assistir!!!

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 20 Fev 2025 09:14

Ah cara, concordo que a maioria dos filmes da marvel sempre foram ruins e no máximo vc teve alguns bons filmes de ação, mas...

tinha uma estrutura mínima de uma história...

não é essa mongolice completa que virou nos últimos anos.

O que sempre foi ruim ficou ainda pior kikkkkkk a coisa piorou muito e muito rápido.

eu tô tão de saco cheio disso, bicho...nos últimos anos ainda dava pra relevar uma coisa ou outra...mas perdi a paciência completamente.

e não é só a merda woke, é o filme não ter pé nem cabeça, o tom débil mental...

tava lembrando do senhor dos anéis o retorno do rei...se fosse hoje e tivesse aquela papagaiada feminista de como a mulher matou o nazgul do jeito que foi nos filmes eu saia do cinema na hora.

mas na época achei legal pra caramba. sempre teve essas paradas, mas eram bem feitas e os filmes tinham o mínimo nexo.

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 20 Fev 2025 09:53

Revolver Assassino escreveu:
20 Fev 2025 09:14

tava lembrando do senhor dos anéis o retorno do rei...se fosse hoje e tivesse aquela papagaiada feminista de como a mulher matou o nazgul do jeito que foi nos filmes eu saia do cinema na hora.

mas na época achei legal pra caramba. sempre teve essas paradas, mas eram bem feitas e os filmes tinham o mínimo nexo.
Mas no livro foi ela mesmo quem matou o Bruxo de Angmar.

Oq tá fodendo é que esses nerdolas de hj em dia tão procurando pelo em ovo. Nenhum filme pode ter mulher fazendo algo de relevância pq senão é lacração e etc.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 20 Fev 2025 10:13

Filipe escreveu:
20 Fev 2025 09:53
Mas no livro foi ela mesmo quem matou o Bruxo de Angmar.

Oq tá fodendo é que esses nerdolas de hj em dia tão procurando pelo em ovo. Nenhum filme pode ter mulher fazendo algo de relevância pq senão é lacração e etc.
no livro tem uma parada da espada ser mágica e tals...é um pouco diferente...pô, na época eu achei até maneiro a mensagem...

mas a paciência já foi até quando é bem feita e em bons filmes, imagina pra essas porcariada que tão saindo...

essa questão de procurar pelo em ovo é complicada...

por um lado realmente existe situações que até poderia ser procurar pelo em ovo, mas na verdade geralmente acaba tendo coisa woke mesmo...

o ser humano é muito bom em encontrar padrões...qualquer coisa que a disney lançar em que tiver mudado o gênero do protagonista já é batata...

sei lá, o novo jogo do the witcher 4 tão reclamando sem base pq a protagonista agora é mulher. pô, claro. olha quem tá fazendo isso?

agora, se a frowsoftware for lançar sekiro 2 com uma mulher, eu não falaria isso.

e tem realmente os casos que seriam problematizar à toa, que são poucos, mas fazer o que?

confesso que eu já tentei ficar isentão com relação a woke na indústria cultural, tentei aproveitar o máximo de qualquer coisa, mas chegou num ponto que não dá mais.

eu chegava a ir no cinema uma ou até duas vezes na semana...de uns anos pra cá é raro.

Latino
Contato:

Mensagem por Latino » 20 Fev 2025 10:14

Imagem

Dia dos Mortos

Clássico filme raiz de zumbi do Romero, mais focado nos problemas entre os sobrevivente do que na guerra contra os zumbis.
Flamengo

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Fev 2025 22:33

Revolver Assassino escreveu:
20 Fev 2025 10:13
no livro tem uma parada da espada ser mágica e tals...é um pouco diferente...pô, na época eu achei até maneiro a mensagem...

mas a paciência já foi até quando é bem feita e em bons filmes, imagina pra essas porcariada que tão saindo...

essa questão de procurar pelo em ovo é complicada...

por um lado realmente existe situações que até poderia ser procurar pelo em ovo, mas na verdade geralmente acaba tendo coisa woke mesmo...

o ser humano é muito bom em encontrar padrões...qualquer coisa que a disney lançar em que tiver mudado o gênero do protagonista já é batata...

sei lá, o novo jogo do the witcher 4 tão reclamando sem base pq a protagonista agora é mulher. pô, claro. olha quem tá fazendo isso?

agora, se a frowsoftware for lançar sekiro 2 com uma mulher, eu não falaria isso.

e tem realmente os casos que seriam problematizar à toa, que são poucos, mas fazer o que?

confesso que eu já tentei ficar isentão com relação a woke na indústria cultural, tentei aproveitar o máximo de qualquer coisa, mas chegou num ponto que não dá mais.

eu chegava a ir no cinema uma ou até duas vezes na semana...de uns anos pra cá é raro.
ngm tá reclamando de ela ser mulher
estão reclamando de deixarem a ciri feia kkkkkk
nao feia qualquer, mas com cara de macho

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 21 Fev 2025 11:30

Acabei me deparendo com um vídeo no youtube indicando uma lista de filmes de gansgsters...

cara, parecem bons e não me lembro de ter visto a maioria deles.

botei muita fé nessa lista. vou caçar pra ver:

Senhores do Crime,

Marcas da Violência,

Caçada na Noite,

sexy beast,

mobsters,

o profeta,

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 24 Fev 2025 14:15

Serbian film - Caralho q filme doente da porra pqp, assisti pulando várias cenas de tão doentio essa merda.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 24 Fev 2025 14:22

Assisti dois queridinhos do cinema "independente" que ainda não tinha visto: Projeto Florida e Locke.

Achei ambos bons pra caralho.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Fev 2025 16:08

KRATOSCS 85 escreveu:
24 Fev 2025 14:15
Serbian film - Caralho q filme doente da porra pqp, assisti pulando várias cenas de tão doentio essa merda.
Pra que foi ver essa porra então?

KRATOSCS 85
Contato:

Mensagem por KRATOSCS 85 » 24 Fev 2025 16:23

LeoMatosJJ escreveu:
24 Fev 2025 16:08
Pra que foi ver essa porra então?
Paguei pra ver se era tão doentio assim.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 24 Fev 2025 16:39

KRATOSCS 85 escreveu:
24 Fev 2025 16:23
Paguei pra ver se era tão doentio assim.
Quer ver algo doentio, entra no Cm7 ou Portal do Zacarias, vai ser mais rápido

Responder