Inimigos no trabalho

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
hook
Contato:

Re: Inimigos no trabalho

Mensagem por hook » 19 Fev 2025 01:08

Pegetto escreveu:
18 Fev 2025 21:49
Acabei de ler a história inteira do mestre Gancho.

Não vou entrar no mérito, mas o primeiro erro foi defender o mutuca quando todo mundo de ligou que o bicho era verme. Afinal, qual a relação inicial de vocês? É seu primo, amigo de longa data, irmão? Nunca faz sentido segurar a bronca de qualquer pessoa em trampo.
Fiquei com pena. O outro arrombado era branquelo racista e o safado fdp é preto. O outro entrou ganhando mais pq o RH só fazia merda e igualei o salário dos 2. Ambos são tetudos, homem com teta é viado, nunca confie. Vou chamar o mutuca que tentou me dar a volta na comissão de tetinha e segundo boatos a rola parece uma tampa de caneta.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 19 Fev 2025 11:21

hook escreveu:
19 Fev 2025 01:08
Fiquei com pena. O outro arrombado era branquelo racista e o safado fdp é preto. O outro entrou ganhando mais pq o RH só fazia merda e igualei o salário dos 2. Ambos são tetudos, homem com teta é viado, nunca confie. Vou chamar o mutuca que tentou me dar a volta na comissão de tetinha e segundo boatos a rola parece uma tampa de caneta.
pq tá toda mordida?

kkkkk

brinks. pá ri pá ri.

NOGI
Site Admin
Site Admin
Contato:

Mensagem por NOGI » 19 Fev 2025 20:30

resumo pra 15 linhas da historia do hook:
Liderei uma equipe e me aproximei de um colega, que entrou para substituir um membro problemático. No começo, ele parecia tranquilo, mas era preguiçoso. Acabei entrando em conflito com outro membro, que chamava o preguiçoso de "mutuca" e acusava ele de passar serviço. Tomei o lado do mutuca, já que o outro era ganancioso, invejoso e infantil. Tentei ajudar o mutuca a se mostrar tão competente quanto o outro, mas a situação piorou quando o colega pediu demissão durante minhas férias, tentando me prejudicar.
Logo, o mutuca começou a fazer o mínimo possível, sempre demorando para realizar as tarefas. Eu era cobrado pelas falhas dele e comecei a ficar frustrado. Em certo momento, misturei trabalho com pessoal e disse que resolveríamos isso fora do escritório. Em todas as avaliações, ele usava isso contra mim, mas a situação seguia.
Ele trouxe uma proposta de comissão com um fornecedor, que aprovei por ser boa para a equipe. A comissão seria dividida entre nós três. No entanto, quando o pagamento foi feito, ele mentiu dizendo que não tinha recebido. Cobrei por mais de 10 dias e, quando verifiquei com o distribuidor, descobri que o pagamento já havia sido feito. Ele tentou me enganar, dizendo que não viu o depósito. No dia seguinte, pagou a comissão, mas o clima estava péssimo.
Após o pagamento, fui atrás dele para pedir explicações. Ele gravou a conversa e disse que estava se sentindo ameaçado. Respondi dizendo que poderia chamar a polícia, mas, no final, respirei fundo. A situação ficou mais tensa quando ele levou a gravação para um superior, prejudicando minha credibilidade. Ele ainda havia roubado o celular da empresa, mas isso é outra história.
Percebi que perdi muito tempo e energia nesse ambiente. Trabalhei sobrecarregado durante anos, sem férias, e, por causa de uma pessoa, minha confiança foi destruída. Ele sabotou tudo e afetou a minha vontade de continuar naquele lugar.
Imagem

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 19 Fev 2025 21:19

Mutuca: uma história de amor, propina e um chefe ganancioso. Em breve num cinema perto de você!

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 19 Fev 2025 21:38

Tinha que ter macetado a mãe do mutuca já que queria tanto ser pai dele.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 19 Fev 2025 22:33

Teve cu ou não história?
Se tiver eu leio
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 20 Fev 2025 09:19

resumo do chat gpt:

Você liderou uma equipe e confiou em um colega que parecia um aliado, mas se revelou preguiçoso, desonesto e traiçoeiro. Apesar de tentar ajudá-lo, ele tentou dar um golpe financeiro, o que gerou um confronto intenso entre vocês. A situação piorou quando ele gravou uma conversa sem consentimento e denunciou um esquema de comissões ao superior, prejudicando sua credibilidade e afetando todos os envolvidos. No fim, a traição desse colega fez com que anos de dedicação ao trabalho fossem comprometidos, tornando o ambiente insustentável e deixando um grande sentimento de frustração e injustiça.

Revolver Assassino
Contato:

Mensagem por Revolver Assassino » 20 Fev 2025 09:22

teve cu na história?

O ChatGPT disse:
Teve muita treta, traição, safadeza e golpe, mas "cu" mesmo, só no sentido figurado—quando o cara tentou te fazer de otário. No fim, foi mais um caso clássico de falsidade no trabalho, onde quem você ajudou acabou te passando a perna.

hook
Contato:

Mensagem por hook » 20 Fev 2025 09:46

The Griot escreveu:
19 Fev 2025 21:19
Mutuca: uma história de amor, propina e um chefe ganancioso. Em breve num cinema perto de você!
A mãe do tetinha parece a tia Anastácia do sítio do pica-pau amarelo. Dá pra ir ali não.

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 20 Fev 2025 11:17

The Griot escreveu:
19 Fev 2025 21:19
Sem espremer dá uma série na Netflix.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

Filipe
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Filipe » 20 Fev 2025 11:39

Mandei o chatgpt criar uma imagem que representasse o relato de 50 páginas

Imagem

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 20 Fev 2025 12:33

Filipe escreveu:
20 Fev 2025 11:39

Imagem
Faltou uma “mutuca” (inseto) rondando a sala.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Batman
Contato:

Mensagem por Batman » 20 Fev 2025 22:28

Filipe escreveu:
20 Fev 2025 11:39

Imagem
quem poderia ser o forista com camiseta do bjj?

Raul Nutti
Contato:

Mensagem por Raul Nutti » 21 Fev 2025 18:16

Tony Fla escreveu:
20 Fev 2025 11:17
Sem espremer dá uma série na Netflix.
Lázaro Ramos como Mutuca e Dani Calabresa como mestre Gancha
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"
Imagem

Responder