Covardia desumanaCurrador do Futuro escreveu: ↑20 Fev 2025 22:00https://www.antena1.com.br/noticias/mus ... marcaram-a
Cacete só música foda...
Pior que dá fácil pra fazer um top 50
Covardia desumanaCurrador do Futuro escreveu: ↑20 Fev 2025 22:00https://www.antena1.com.br/noticias/mus ... marcaram-a
Cacete só música foda...
Currador do Futuro escreveu: ↑20 Fev 2025 21:21Olha, eu gostaria de exemplos de músicas atuais boas, até para eu conhecer e apreciar
Bruno Mars é mto foda, e é atual.
Falando especificamente de música, os anos 70 foram o auge da história da humanidade a nível global.
UnamarCurrador do Futuro escreveu: ↑20 Fev 2025 21:28Anos 90 tem essa obra prima:
Me da uma nostalgia fodida, nessa época morava ali em Niterói, Itaipu, e passava os FDS em uma casa de veraneio no condomínio Verão Vermelho, em Barra de São João, pertinho de Búzios e Cabo Frio.
Época boa... só tocava isso na rádio
Esses tecladinhos cafona foram símbolo da música dos anos 80 assim como saxofone
Cara manda maior textão e é isso que vc tem a dizer?
Isso mesmo! Ali no lado do Orla 500. Como anda essa região?
O lado da praia continua com vários terrenos disponíveis, mas com mais construções do que a época em que você ia. Do outro lado da pista, está bem favela devido a migração de gente da capital e da Baixada.Currador do Futuro escreveu: ↑22 Fev 2025 19:52Isso mesmo! Ali no lado do Orla 500. Como anda essa região?
Martok, bem vindo. Continua usando óculos com cordinha?El Cid escreveu: ↑20 Fev 2025 21:23Mestre a decada de 70 foi foda
Mas vamos lá
Anos 80 tivemos no br
Lulu Santos
Marina Lima
Rpm (quem viu sabe)
Legião urbana
Capital Inicial gigante ( bem maior do que foi nos 2000)
Engenheiros do Havaí
Plebe rude
Ratos de porão
Sepultura
Viper
Mestre Emílio Santiago
Agepê
No Rock pop
Tivemos o melhor álbum do sabbath, heaven and hell
Iron maiden
Não tem como competir com rumours.ok. mas o fleetwood mac lancou álbuns fodas, miragem.
tango in the night vendeu 15 milhoes de discos.
A parte do hip hop nem queria discutir mas foi nos anos 80 que essa "música" estourou![]()
Usuários navegando neste fórum: El Cid, Germer, Strange Visitor e 127 visitantes