Conclave - bolão
- Raul Nutti
- Contato:
Re: Conclave - bolão
Eu torço pelo filipino. Filipinas é o Brasil na Ásia
Mas esse negão ia ficar massa na skin de Papa
Mas esse negão ia ficar massa na skin de Papa
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Algum católico poderia me explicar pq esse papa é tão odiado e no que ele contradiz Jesus?
Na prática ele nunca fez nada que confrontasse a doutrina da Igreja. Ele apenas se mostra um pouco mais preocupado do que o normal com a questão social, e parece ter algumas posições pessoais mais progressistas do que de costume, mas que não se confundem com a figura da Igreja ou do Papado.
Além disso, ele tem falado algumas verdades com relação à guerra da Ucrânia e chamou o genocídio palestino pelo nome correto de genocídio, sem defender os terroristas do Hamas.
Além disso, ele foi vítima de algumas fake news por parte da imprensa. Como a história de que ele ia permitir a ordenação de homens casados, ou de que iria aceitar padres declarados homossexuais na Igreja. E também o absurdo que ele aceitou que os indígenas bolivianos cultuassem pachamama sob a chancela da Igreja.
Isso é suficiente para bugar a mente dos idiotas, e de quem confunde política mundana com religião.
Abs.
Mestre. Falando sério ele é odiado tão somente por causa da má vontade e da ignorância de certos vagabundos.
Na prática ele nunca fez nada que confrontasse a doutrina da Igreja. Ele apenas se mostra um pouco mais preocupado do que o normal com a questão social, e parece ter algumas posições pessoais mais progressistas do que de costume, mas que não se confundem com a figura da Igreja ou do Papado.
Além disso, ele tem falado algumas verdades com relação à guerra da Ucrânia e chamou o genocídio palestino pelo nome correto de genocídio, sem defender os terroristas do Hamas.
Além disso, ele foi vítima de algumas fake news por parte da imprensa. Como a história de que ele ia permitir a ordenação de homens casados, ou de que iria aceitar padres declarados homossexuais na Igreja. E também o absurdo que ele aceitou que os indígenas bolivianos cultuassem pachamama sob a chancela da Igreja.
Isso é suficiente para bugar a mente dos idiotas, e de quem confunde política mundana com religião.
Abs.
Um Papa Nazista que foi alistado no Exército Alemão no final da Segunda Guerra e meteu chumbo em avião russo com uma bateria antiaérea.
Além disso, o cara escreveu uma Tese de Doutorado apenas para comprovar que o Purgatório e o Inferno são reais.
Que homem, meu Deus.
É muito melhor ter um Papa Nazista e sangue nos olhos do que os líderes gays e afeminados que os protex tanto gostam.
Nós vamos lhe matar em nome de Deus.
Ninguém supera o mestre Joseph Ratzinger.
Um Papa Nazista que foi alistado no Exército Alemão no final da Segunda Guerra e meteu chumbo em avião russo com uma bateria antiaérea.
Além disso, o cara escreveu uma Tese de Doutorado apenas para comprovar que o Purgatório e o Inferno são reais.
Que homem, meu Deus.
É muito melhor ter um Papa Nazista e sangue nos olhos do que os líderes gays e afeminados que os protex tanto gostam.
Líder de uma organização que comete pedofilia
Cheia de preconceitos, misógina, homofóbica
É obrigação moral odiar os papas
- Djair Ferreira
- Contato:
Todo papa deve ser odiado
Líder de uma organização que comete pedofilia
Cheia de preconceitos, misógina, homofóbica
É obrigação moral odiar os papas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Aqui no Brasil, só quem não gosta dele são os católicos bolsonaristas.
Evangélico não conta. Eles e merda são a mesma coisa.
Eu sou católico e não odeio ele mestre.
Aqui no Brasil, só quem não gosta dele são os católicos bolsonaristas.
Evangélico não conta. Eles e merda são a mesma coisa.
E quanta ignorância da galera. O que mais deve ter é padre viado na encolha... seria muito mais bonito aceitar os declarados.
E o do Pachamama aí o povo também encrenca com cada uma... religião é mitologia/cultura, pô, deixa os Incas brincar.
Bom post, mestre, muito esclarecedor.glima escreveu: ↑25 Fev 2025 11:36Mestre. Falando sério ele é odiado tão somente por causa da má vontade e da ignorância de certos vagabundos.
Abs.
E quanta ignorância da galera. O que mais deve ter é padre viado na encolha... seria muito mais bonito aceitar os declarados.
E o do Pachamama aí o povo também encrenca com cada uma... religião é mitologia/cultura, pô, deixa os Incas brincar.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Obrigado pelas respostas
E a turma confundiu o aspecto cultural com o religioso. Como se alguém no Vaticano fosse cultuar pachamama por causa disso.
Os aspecto religioso não se confunde com o cultural.
Além disso, o Papa também é chefe de estado e precisa participar de uma série de encontros e atividades que não são religiosas.
É como se uma tribo africana se apresentasse para ele fazendo uma dança típica e o pessoal começasse a falar que por causa disso o Papa virou animista ou macumbeiro.
Esse negócio do pachamama foi porque teve a apresentação de alguns grupos indígenas da Bolívia no Vaticano e eles levaram essa imagem.Pegetto escreveu: ↑25 Fev 2025 11:55Bom post, mestre, muito esclarecedor.
E a turma confundiu o aspecto cultural com o religioso. Como se alguém no Vaticano fosse cultuar pachamama por causa disso.
Os aspecto religioso não se confunde com o cultural.
Além disso, o Papa também é chefe de estado e precisa participar de uma série de encontros e atividades que não são religiosas.
É como se uma tribo africana se apresentasse para ele fazendo uma dança típica e o pessoal começasse a falar que por causa disso o Papa virou animista ou macumbeiro.
Carai….. não sabia q o Bento 16, era essa pica toda!!!! Q ele era nazista eu sabia, mas a era nazista mil grau, não sabia. Subiu no meu conceito. Acho q o pior papa foi o João Paulo 2, pq era neo liberal, o 1 não sei,….. teve 1 antes do JP2, q falou q a igreja devia dar toda a grana dela para os pobres, acho q mataram dps de uns 02 meses de papado. JP2 era um polones nazista tb.glima escreveu: ↑25 Fev 2025 11:40Ninguém supera o mestre Joseph Ratzinger.
Que homem, meu Deus.
[img]http://i.imgur.com/828it48.png[/img]
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Você é do MMAvaletudo?!?!?!
Lembrando que a doutrina da Igreja condena essas 2 ideologias.
Vide a aliança dele com Ronald Reagan e a Tatcher. Ainda mais por se tratarem de 2 países protex e que iam enfiar a faca nas costas dele na primeira oportunidade que tivessem.
O grande erro de João Paulo II foi condenar o comunismo e ao mesmo tempo abraçar o neoliberalismo.Joaommavt escreveu: ↑25 Fev 2025 13:48Carai….. não sabia q o Bento 16, era essa pica toda!!!! Q ele era nazista eu sabia, mas a era nazista mil grau, não sabia. Subiu no meu conceito. Acho q o pior papa foi o João Paulo 2, pq era neo liberal, o 1 não sei,….. teve 1 antes do JP2, q falou q a igreja devia dar toda a grana dela para os pobres, acho q mataram dps de uns 02 meses de papado. JP2 era um polones nazista tb.
Vide a aliança dele com Ronald Reagan e a Tatcher. Ainda mais por se tratarem de 2 países protex e que iam enfiar a faca nas costas dele na primeira oportunidade que tivessem.
-
- Aprendiz
- Contato:
JP2 acobertou os pedófilos da Igreja.Joaommavt escreveu: ↑25 Fev 2025 13:48Carai….. não sabia q o Bento 16, era essa pica toda!!!! Q ele era nazista eu sabia, mas a era nazista mil grau, não sabia. Subiu no meu conceito. Acho q o pior papa foi o João Paulo 2, pq era neo liberal, o 1 não sei,….. teve 1 antes do JP2, q falou q a igreja devia dar toda a grana dela para os pobres, acho q mataram dps de uns 02 meses de papado. JP2 era um polones nazista tb.
Joseph Nazinger é considerado um dos maiores teólogos de todos os tempos.
-
- Aprendiz
- Contato:
Ainda teve o acobertamento dos pedófilosglima escreveu: ↑25 Fev 2025 13:53O grande erro de João Paulo II foi condenar o comunismo e ao mesmo tempo abraçar o neoliberalismo.