Mais três lutas adicionadas ao card do UFC 187

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Fernando Justin
Contato:

Mais três lutas adicionadas ao card do UFC 187

Mensagem por Fernando Justin » 26 Fev 2015 03:54

Mais três lutas adicionadas ao card do UFC 187 que será realizado no dia 23 de maio em Las Vegas:

- Vice-campeã do TUF 20, Rose Namajunas (2-2) enfrentará Nina Ansaroff (6-4) pela categoria peso-palha. Namajunas está vindo de uma derrota por finalização para Carla Esparza na final do programa que foi realizada em dezembro do ano passado. Nina estreou pelo UFC em novembro onde foi derrotada pela brasileira Juliana Lima na decisão unânime dos jurados.

ImagemImagem

- Pela categoria dos moscas, Justin Scoggins (9-2) enfrentará Josh Sampo (11-4). Scoggins está vindo de duas derrotas, sendo a última para John Moraga. Sampo também está vindo de duas derrotas, e a última foi para Zach Makovsky.

Imagem

- E pela categoria dos leves, o russo Islam Makhachev (11-0) enfrentará o americano Leo Kuntz (17-1-1). Ambos estarão fazendo suas estreias pelo UFC.

Imagem

Lutas Anunciadas:
Jon Jones vs. Anthony Johnson – for light heavyweight title
Chris Weidman vs. Vitor Belfort – for middleweight title
Donald Cerrone vs. Khabib Nurmagomedov
Andrei Arlovski vs. Travis Browne
Joseph Benavidez vs. John Moraga
John Dodson vs. Zach Makovsky
Nina Ansaroff vs. Rose Namajunas
Josh Sampo vs. Justin Scoggins
Leo Kuntz vs. Islam Makhachev

http://mmajunkie.com/2015/02/ansaroff-n ... 187-lineup" onclick="window.open(this.href);return false;
Editado pela última vez por Fernando Justin em 26 Fev 2015 07:11, em um total de 1 vez.

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: Mais três lutas adicionadas ao card do UFC 187

Mensagem por Pegetto » 26 Fev 2015 04:49

Pelo que eu me lembro, a Namajunas tomou foi um mata leão.
No mais, esse card está absurdamente sensacional!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Eureek
Contato:

Mensagem por Eureek » 26 Fev 2015 08:22

Faltou a terceira:

Leo Kuntz vs. Islam Makhachev

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016
Imagem@pridefcneverdie

AEGIS
Contato:

Mensagem por AEGIS » 26 Fev 2015 10:13

card tá fodíssimo
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 26 Fev 2015 19:54

Não conheço os estreantes. Vou ficar de olho nessa luta...
Na luta das minas, acho que a Namajunas vence...
Scoggins é um dos melhores prospects do evento. Se tivesse tido mais inteligência, acho que não teria perdido as duas últimas lutas e ainda estaria invicto. Quanto a essa luta, acredito que o Scoggins vença com tranquilidade...

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 26 Fev 2015 20:46

Henrique 6-3-3 escreveu:Não conheço os estreantes. Vou ficar de olho nessa luta...
Na luta das minas, acho que a Namajunas vence...
Scoggins é um dos melhores prospects do evento. Se tivesse tido mais inteligência, acho que não teria perdido as duas últimas lutas e ainda estaria invicto. Quanto a essa luta, acredito que o Scoggins vença com tranquilidade...
Não querendo ser chato,mas pra mim contra o Ortiz ele ia perder de um jeito ou de outro

nobremaia
Contato:

Mensagem por nobremaia » 26 Fev 2015 20:52

IceCold escreveu: Não querendo ser chato,mas pra mim contra o Ortiz ele ia perder de um jeito ou de outro
Pois eu acho que o Scoggins venceu o Ortiz e foi prejudicado pelos juízes. E acho que venceria de novo, caso rolasse uma revanche. O Ortiz é duríssimo, tem um jogo bem chato de se enfrentar e é um lutador mais maduro que o Scoggins, porém o Scoggins é muito mais lutador, muito mais talentoso que ele.

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 26 Fev 2015 21:02

nobremaia escreveu:
Pois eu acho que o Scoggins venceu o Ortiz e foi prejudicado pelos juízes. E acho que venceria de novo, caso rolasse uma revanche. O Ortiz é duríssimo, tem um jogo bem chato de se enfrentar e é um lutador mais maduro que o Scoggins, porém o Scoggins é muito mais lutador, muito mais talentoso que ele.
Sobre talento não tem nem oq se falar,daqui um tempo quando ele amadurecer mais com certeza vai estar entre os melhores. Já sobre a luta,lembro que foi apertada,e pra mim o Ortiz tinha ganho (+/- como foi contra o Ray Borg,só que nesse caso dei a vitória pro Ray). E sobre o Ortiz,não acho ele aquele cara que tem o talento pra ser campeão,mas se esforça a ponto de ficar entre os tops

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 26 Fev 2015 21:28

IceCold escreveu: Não querendo ser chato,mas pra mim contra o Ortiz ele ia perder de um jeito ou de outro
Foi uma luta apertada.
O Scoggins derruba até bem, mas ele fica insistindo nessas quedas, ao invés de priorizar a área onde ele é melhor, que é a trocação.
Se ele tivesse tentado manter a luta na maior parte do tempo em pé contra o Ortiz, acredito que ele teria levado a luta...

IceCold
Contato:

Mensagem por IceCold » 26 Fev 2015 21:43

Henrique 6-3-3 escreveu:
Foi uma luta apertada.
O Scoggins derruba até bem, mas ele fica insistindo nessas quedas, ao invés de priorizar a área onde ele é melhor, que é a trocação.
Se ele tivesse tentado manter a luta na maior parte do tempo em pé contra o Ortiz, acredito que ele teria levado a luta...
Ele é realmente é mto bom,oq me leva a crer q teria chances. Mas pra mim a experiecia e o wrestling do Ortiz fariam a diferença do mesmi jeito

dreamate
Contato:

Mensagem por dreamate » 26 Fev 2015 21:48

Que card!
“O pastor tem o dever de levar diariamente suas reses ao rio, mas beber ou não da água dependerá do próprio animal.” (Masutatsu Oyama)

Responder