Hoje tô com esse daqui. Fresquinho, cheirinho de bergamota, banho tomado… Ótimo para esse calor INFERNAL do BR, onde até alguns cítricos ficam meio pesados.
Único problema é a fixação/projeção. Menos de 12 borrifadas, esquece.
uso kouros desde 16 anosCurrador do Futuro escreveu: ↑25 Fev 2025 11:11Sério que vc gosta do Kouros? Acho ele um perfume bem animalico, cheiro meio "sujo", apesar de gostar dos clássicos... esse especificamente não consigo gostar
Só faltou o Lapidus aí kkkk dá nãoshadowmoon escreveu: ↑25 Fev 2025 18:51uso kouros desde 16 anos
ele e polo verde ralph lauren de tampa dourado, adoro os perfumes antigoes
maioria desses novos tem um cheiro que parece um talco, algo assim
Qualquer não... o Montecristo da Maison Viegas (CT do Aqua di Parma) é uma BOMBA cítrica, que se vc borrifar mais de 4x, vc toma qualquer ambiente, é muito potente, nunca vi nada com uma saída tão bruta, barbershop total.
Se tiver a chance, vai de Tom Ford Beau de Jour.shadowmoon escreveu: ↑25 Fev 2025 18:51uso kouros desde 16 anos
ele e polo verde ralph lauren de tampa dourado, adoro os perfumes antigoes
maioria desses novos tem um cheiro que parece um talco, algo assim
eu uso ted lapidus tbm, o black extreme, e o de embalagem cinzaCurrador do Futuro escreveu: ↑25 Fev 2025 21:58Só faltou o Lapidus aí kkkk dá não
Dos antigos, gosto muito Fahrenheit, e o Eternity é muito bom. Quero pegar o novo, EDP, que foi reformulado.
Se vc gosta de antigos mais barbeshop, pode ser q goste do aqua Di parma, mas se prepara que é uma bomba cítrica bem verde
posta a foto do perfume, fica melhor pra identificarCurrador do Futuro escreveu: ↑25 Fev 2025 21:58Só faltou o Lapidus aí kkkk dá não
Dos antigos, gosto muito Fahrenheit, e o Eternity é muito bom. Quero pegar o novo, EDP, que foi reformulado.
Se vc gosta de antigos mais barbeshop, pode ser q goste do aqua Di parma, mas se prepara que é uma bomba cítrica bem verde
shadowmoon escreveu: ↑26 Fev 2025 13:13eu uso ted lapidus tbm, o black extreme, e o de embalagem cinza
Fixa por quanto tempo?Currador do Futuro escreveu: ↑25 Fev 2025 22:02Qualquer não... o Montecristo da Maison Viegas (CT do Aqua di Parma) é uma BOMBA cítrica, que se vc borrifar mais de 4x, vc toma qualquer ambiente, é muito potente, nunca vi nada com uma saída tão bruta, barbershop total.
Muitas horas, mas ele vai perdendo o cítrico e ficando mais suave, da própria evolução do perfume
perfumes com fixação sinistra, a mulherada pira
mencionou o fahrenheit eu tenho 3 deleCurrador do Futuro escreveu: ↑25 Fev 2025 21:58Só faltou o Lapidus aí kkkk dá não
por que?
Usuários navegando neste fórum: Dutch, El Cid e 198 visitantes