É um braço ou um colosso ?
Re: É um braço ou um colosso ?
ora ora... quem abriu um tópico.. o colosso ... prometemos não fazer bulling mais djair
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Tags:
Achei que pro forista chamar o Mijain Lopez de gordo ele era um fisiculturista. Acho que o braço do Mijain é mais definido do que o forista.

- Djair Ferreira
- Contato:
Kkkkkkkkk
Ou vc é cego ou tem algum distúrbio cognitivo
Olha diferença de vascularização, definição e a diferença de tamanho
Acho que vc tem um tesao por esse mendigo gordo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Maestro, você tem acesso a carne de primeira e suplementos. Mestre Mijain bebe água de torneira e tem comida racionada, nessa você perdeu.Djair Ferreira escreveu: ↑27 Fev 2025 12:12Kkkkkkkkk
Ou vc é cego ou tem algum distúrbio cognitivo
Olha diferença de vascularização, definição e a diferença de tamanho
Acho que vc tem um tesao por esse mendigo gordo
Octacampeão Brasileiro
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆
- Djair Ferreira
- Contato:
Por causa desse gordo umas 10 famílias devem ter morrido de fome
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Ele acha que ninguem esta vendo ele pressionar o braço no aparelho pra ele parecer maior. Acho que na luta se chama de Agua de salsisha, braço sem densidade muscular nenhuma e estrutura muscular fraca.Aposto ate num frango que nem tu que tu leva o Braço do Dejair pra casa numa luta

Calma, mestreNOGI escreveu: ↑27 Fev 2025 17:47Ele acha que ninguem esta vendo ele pressionar o braço no aparelho pra ele parecer maior. Acho que na luta se chama de Agua de salsisha, braço sem densidade muscular nenhuma e estrutura muscular fraca.Aposto ate num frango que nem tu que tu leva o Braço do Dejair pra casa numa luta![]()
Respeita o colosso
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Djair Ferreira
- Contato:
Eu já tinha percebido que vc tem um déficit cognitivoNOGI escreveu: ↑27 Fev 2025 17:47Ele acha que ninguem esta vendo ele pressionar o braço no aparelho pra ele parecer maior. Acho que na luta se chama de Agua de salsisha, braço sem densidade muscular nenhuma e estrutura muscular fraca.Aposto ate num frango que nem tu que tu leva o Braço do Dejair pra casa numa luta![]()

Mas tu é fã de um Zé ninguém gordo
Imagina como deve ser seu shape
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Suplementação é foda, viu?
Fiz um combo aqui (30 mg de zinco, 1200 mg de Lecitina, 4 mg de cobre e 250 mg de Pygeum) e estou gozando igual um jumento. Uns 6 ml diariamente kkkkkk
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
mestre nile, tu é muito gostoso, vou fazer meu exame da próstata com vc.Djair Ferreira escreveu: ↑22 Fev 2025 19:24Tão grosso que parece curto amigo
Acho que sou maior genética da história
Cresço só de respirar
TEAM Sagraódio
Eu deixo voce arrochar uma botinha/chave de perna reta e tentar arrebentar o meu tendão de aquiles. Voce iria sentir o osso do seu braço quebrando antes do meu tendão . Ai Voce iria entender o termo "agua de salsicha". e estrutura muscular fraca
Mas e normal não entender .So treinando com a nata nacional do esporte pra entender que são pessoas diferenciadas,mas são pouquissimos os privilegiados que podem.

- Djair Ferreira
- Contato:
Que retardado, Jesus amadoNOGI escreveu: ↑01 Mar 2025 08:51Eu deixo voce arrochar uma botinha/chave de perna reta e tentar arrebentar o meu tendão de aquiles. Voce iria sentir o osso do seu braço quebrando antes do meu tendão . Ai Voce iria entender o termo "agua de salsicha". e estrutura muscular fraca
Mas e normal não entender .So treinando com a nata nacional do esporte pra entender que são pessoas diferenciadas,mas são pouquissimos os privilegiados que podem.
Olha o papo do mongoloide
Oligofrênico, sabe onde me encontrar
É só pagar para ver …debiloide
Mostra seu shape aí, sem te conhecer eu sei o que esperar
Vergonha alheia kkkkkkkk
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida