Ela vinha com um aspecto terrivel ha um bom tempo. Ninguem sabia se era doenca ou anorexia. Dai teve o transplante de figado ha pouco tempo, e entao veio a falecer.
FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Acharam o Gene hackman morto.
Baita ator, estava vendo semana passada o Rápida e Mortal ele é disparado o melhor ator do filme.
Baita ator, estava vendo semana passada o Rápida e Mortal ele é disparado o melhor ator do filme.
Tapirus terrestris
Bizarro.
Era um puta ator mesmo, um filme que eu gostava muito dele era "O Juri".
Não só ele como a mulher e o cachorro também estavam mortos.JackmAtAll escreveu: ↑27 Fev 2025 08:24Acharam o Gene hackman morto.
Bizarro.
Era um puta ator mesmo, um filme que eu gostava muito dele era "O Juri".
- KRATOSCS 85
- Contato:
Relatos Selvagens - filme Argentino que foge do padrão de filmes tradicionais, nele são 6 histórias diferentes que não possuem ligação nenhuma, das 6 eu achei 3 ótimas e as outras boas, um filme muito massa, vale.as 2h.
Tropa do El Fiel, padaria on fire.
Tem cara de suicídio a morte do gene hackman
- Revolver Assassino
- Contato:
Elizabeth Jean Hackman, filha do ator Gene Hackman, apontou que o pai teria morrido por envenenamento de monóxido de carbono. O astro, duas vezes vencedor do Oscar, e sua esposa, Betsy Arakawa, foram encontrados mortos em casa com um dos cachorros da família.
https://www.metropoles.com/celebridades ... te-do-ator
um dos dois deve ter levado o outro junto, provavelmente ele.
Carai...Revolver Assassino escreveu: ↑27 Fev 2025 13:32Elizabeth Jean Hackman, filha do ator Gene Hackman, apontou que o pai teria morrido por envenenamento de monóxido de carbono. O astro, duas vezes vencedor do Oscar, e sua esposa, Betsy Arakawa, foram encontrados mortos em casa com um dos cachorros da família.
https://www.metropoles.com/celebridades ... te-do-ator
um dos dois deve ter levado o outro junto, provavelmente ele.
Os Outros
Bom suspense com ótimo plot twist. Pode ser um pouco lento para algumas pessoas.

Bom suspense com ótimo plot twist. Pode ser um pouco lento para algumas pessoas.

Flamengo
- KRATOSCS 85
- Contato:
Contra o Tempo - Filme que um capitão da aeronáutica fica voltando sempre a 8 minutos de um atentado a bomba em um trem para descobrir o terrorista, é de 2011 mas vale muito o tempo, recomendo.
Qual é teu top 5 de todos os tempos, master?KRATOSCS 85 escreveu: ↑28 Fev 2025 08:54Contra o Tempo - Filme que um capitão da aeronáutica fica voltando sempre a 8 minutos de um atentado a bomba em um trem para descobrir o terrorista, é de 2011 mas vale muito o tempo, recomendo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Esse filme aí que o Kratos falou me fez lembrar o "La Jetée". Curta metragem muito bom e um clássico da "Nova Onda" francesa (também foi inspiração para o filme "Os Doze Macacos").
Pra quem curte uma parada diferente, o curta é inteiro em fotomontagem.
Pra quem curte uma parada diferente, o curta é inteiro em fotomontagem.
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
- KRATOSCS 85
- Contato:
Borboleta negra - Raramente um filme me engana com reviravolta como esse, ótima atuação, suspense na medida, mas o último minuto quando era para tirar 10, foi broxante, então tirando o último minuto, é um puta filme.
- Djair Ferreira
- Contato:
Meu Brasil é gigante chupa Argentina
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
chora cretino mario frias lixo
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
- Djair Ferreira
- Contato:
Roubo em cima da Fernanda Montenegro tem que ser vingado
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida