FILMES - Tópico Oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: FILMES - Tópico Oficial

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 03 Mar 2025 00:01

codematrixbr escreveu:
03 Mar 2025 00:00
chora cretino mario frias lixo
oxe mestre? pq ta puto com ele?
TEAM Sagraódio

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 03 Mar 2025 00:22

Qui-Gon Jinn escreveu:
03 Mar 2025 00:01
oxe mestre? pq ta puto com ele?
porque ele é uma puta de politico, mais asqueroso que os esquerdinhas caviar.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Pegetto
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Pegetto » 03 Mar 2025 00:53

Lindo Brasil! Até que enfim!

Chorem falsos patriotas vagabundos!!!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 03 Mar 2025 22:17

Anora: Fui ver para ver se era aquilo que estavam falando que era só putaria. Sim, no começo tem... porém o filme dá um cavalo de pau e vira uma comédia que me surpreendeu kkk

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 04 Mar 2025 11:39

Anom escreveu:
03 Mar 2025 22:17
Anora: Fui ver para ver se era aquilo que estavam falando que era só putaria. Sim, no começo tem... porém o filme dá um cavalo de pau e vira uma comédia que me surpreendeu kkk
O que achou da atuação da vencedora do Oscar nesse filme?
Fogo em naziliberal

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 04 Mar 2025 12:42

Fedor escreveu:
04 Mar 2025 11:39
O que achou da atuação da vencedora do Oscar nesse filme?
Eu achei muito boa. O filme é divertido mesmo.
Não acho que tenha sido ruim ela ter ganho mas acho que a Torres merecia por um pouquinho a mais pois foi uma interpretação de um caso real contra um fantasioso. Não que seja regra isso também mas na minha opinião não foi tipo o que rolou com a Montenegro, aquilo sim foi zuado.

Queria ver o A Substância pois muita gente achava que a Demi merecia mais que a Mikey.

Fedor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Fedor » 04 Mar 2025 13:20

Anom escreveu:
04 Mar 2025 12:42
Eu achei muito boa. O filme é divertido mesmo.
Não acho que tenha sido ruim ela ter ganho mas acho que a Torres merecia por um pouquinho a mais pois foi uma interpretação de um caso real contra um fantasioso. Não que seja regra isso também mas na minha opinião não foi tipo o que rolou com a Montenegro, aquilo sim foi zuado.

Queria ver o A Substância pois muita gente achava que a Demi merecia mais que a Mikey.
Eu não critiquei justamente por não ter assistido Anora. Gostaria que a Fernanda tivesse vencido mas a indicação, por si só já e um baita reconhecimento

Demi Moore era favorita pra muita gente, não foi dessa vez
Fogo em naziliberal

Anom
Contato:

Mensagem por Anom » 04 Mar 2025 13:30

Fedor escreveu:
04 Mar 2025 13:20
Eu não critiquei justamente por não ter assistido Anora. Gostaria que a Fernanda tivesse vencido mas a indicação, por si só já e um baita reconhecimento

Demi Moore era favorita pra muita gente, não foi dessa vez
Mas é que justamente o que me pegou foi a virada de mesa que o filme apresenta nos primeiros 30 minutos.
Strippers, festas, drogas e afins.. ai vc acha que é um filme bem mais dark e talz. De repente, o filme vira uma comédia doida e todo mundo parece um bando de maluco e você muda completamente a visão que havia no começo. Por isso falei que foi uma surpresa pra mim.

Mas a atuação da Torres foi muito boa mesmo. Teve 2 cenas que me pegou muito: a hora que o Rubens é visto indo embora de casa pela última vez e acho que na segunda parte do interrogatório. O interrogador faz uma ameaça pra ela e de repente ela começa a tremer a parte de cima do lábio como se tivesse realmente com medo. Você sente uma aflição real vendo aquilo. Mesmo não levando o de melhor atriz, o filme ter levado pelo menos 1 estatueta já foi um grande feito.

Atibaia
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Atibaia » 05 Mar 2025 13:13

Anom escreveu:
04 Mar 2025 12:42
Não perca seu tempo, duas horas e vinte jogadas no lixo, nem a Demi Moore pelada salva essa bosta.

No começo tem até um enredo bom, mas no final descamba de um jeito, que você fica pensando que não é possível terem feito uma cagada tão grande num filme...

Me arrependi de ter gasto internet para assistir isso.

Responder