Fedor critica doping de Anderson Silva: ‘É um tapa na cara'

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
AEGIS
Contato:

Re: Fedor critica doping de Anderson Silva: ‘É um tapa na ca

Mensagem por AEGIS » 26 Fev 2015 10:12

brunolobo escreveu: lula tb

dilma tb

:rolleyes: (fedor que me perdoe, colocar o nome dele ao lado desses LIXOS, mas usando essa lógica é isso mesmo)

mas há um tempo atrás tb pensava como vc. foi só conviver um pouco mais com o pessoal que compete (e nem competição top), que percebi que o negócio é usado como um suplemento qualquer. mudei radicalmente de visão. agora imagina o cara competindo em um evento top mundial, em um lugar onde NÃO TEM exame antidoping... e ainda quando luta em um lugar onde tem, cai drasticamente de rendimento... e em seguida, volta a lutar em um lugar onde denovo não tem, e aparece como antigamente... acho inacreditável alguém achar que um cara desses não usa nada. mas cada um com sua opinião :hi: a minha é que ele é um hipócrita.
É vdd.. Galera ta usando direto.. TODO mundo tá usando alguma coisa, popularizou e está muito acessível a parte de esteróides.. pessoal perdeu o medo... imagina atletas

Até quem for fazer uma etapa regional de jiu, thai .. judo .. que seja ... vai encontrar nego ciclando forte
"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."

Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!

SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS

Noob
Contato:

Mensagem por Noob » 26 Fev 2015 11:30

Domingo, no Esporte Espetacular, passou uma matéria sobre o escândalo de doping na Rússia.

Pessoal que acredita que fulana não toma, é inocente porque não foi pego ainda, deveria ver a matéria. Quem não viu, os órgãos responsáveis de antidoping, laboratório, tudo uma máfia só. Um PHD lá que faz palestras contra o uso de drogas, chefão do antidoping, era o cara que fazia a aplicação, ciclo e todos os esquemas.

Enfia uma coisa na cabeça de vocês:

"não existe esportista de alto nível que não use".

Todo usam uma hora ou outra. Bolt nem se classifica para uma Olimpíadas se tiver todo natural.

Na Rússia, os caras competiam dopados, todo o esquema era feito no laboratório.

Esporte hoje envolvem milhões e milhões de dólares, nego é louco de acha que não se dopa.

Só ver que o Cielo caiu e conseguiram arrumar uma desculpa.

E vão ler sobre doping genético também.
“Tu, que descanso buscas com cuidado, no mar desta vida, tempestuoso, não esperes achar nenhum repouso, senão em Cristo Jesus crucificado “

constantino
Contato:

Mensagem por constantino » 26 Fev 2015 11:34

E o Mark Kerr que além de falar que usava ainda mostrou injetando bomba, no documentário dele... lutou varias vezes no Pride.

A menos que o cara fale qua usou é impossivel saber, o pride era muito tosco nesse sentido, mas era legal pra kct

The Trooper
Contato:

Mensagem por The Trooper » 26 Fev 2015 11:39

constantino escreveu:E o Mark Kerr que além de falar que usava ainda mostrou injetando bomba, no documentário dele... lutou varias vezes no Pride.
O Mark Kerr aparece usando painkillers (óbvio que era bombado também, mas o documentário pelo que lembro foca no vício dele em remédios).

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 26 Fev 2015 11:41

Garfield escreveu:Hipócrita porque? Ele sempre defendeu testes mais rígidos e queria teste de sangue para o GP do strikeforce.

Na vdd ele foi coerente, mas como foi Anderson caiu no doping ninguém pode falar nada que e hipócrita.
Claro que o Fedor foi hipócrita, ou vc acredita que ele nunca se dopou durante a sua carreira ? :lol: . Mas nesse caso, ele usou da hipocrisia para se defender, o Joe Rogan veio falar merda do seu legado, o russo somente se defendeu usando o infalível '' politicamente correto''. Infelizmente os lutadores precisam ser hipócritas para se defender e o Anderson vai ser a cobaia da vez, faz parte.

Única besteira que eu achei que o Fedor falou, era que no Pride, os lutadores eram testados para esteroides, mas como ninguém era pego nesses testes, as pessoas pensavam que não haviam testes :)) , ai ele subestimou a inteligência dos fãs com essa declaração kkkk.

one punch
Contato:

Mensagem por one punch » 26 Fev 2015 11:51

Garfield escreveu:
Lógico que acredito, em todos os exames que ele fez nunca detectaram nada, a regra é clara só é dopado quem é pego. :bleh:
kkkkkk, blz então :rolleyes:

Blindzzz

Mensagem por Blindzzz » 26 Fev 2015 12:08

É dois pesos e duas medidas.
TODOS usam.
Fedor é uma lenda, não sei se foi induzido a falar isso na entrevista, espero que tenha sido esse o caso.
Num certo ponto fica complicado seguir a opinião das pessoal, abre um tópico em que a pessoa fala que todos os lutadores usam, depois a msma pessoa em outro tópico diz que determinado lutador não usa, cadê a coerência?

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 26 Fev 2015 12:11

Esse sim é mestre.
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

terroso
Contato:

Mensagem por terroso » 26 Fev 2015 12:41

Aqui um pouco mais completa
http://sportv.globo.com/site/combate/no ... -cara.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Sobre o careca:
Fedor também falou sobre o encontro que teve com Dana White em "uma ilha". O presidente do UFC estaria disposto a fazer o que fosse necessário para levar o russo para sua organização, mas, segundo Emelianenko, a postura do dirigente não o agradou.

- Só recebi a proposta de enfrentar Brock Lesnar quando já estava aposentado. Tudo tem sua hora e lugar certos para acontecer. Acho que poderia ter acontecido antes se o UFC - principalmente Dana White - tivessem me contactado e iniciado uma conversa e uma negociação para que ambas as partes chegassem a um acordo, e não algo do tipo: "Estas são as minhas regras, é pegar ou largar." Eu e Dana nos encontramos em uma ilha. Foi algo muito rápido, e não sei ao certo para que ele foi lá. Durante as conversas algumas coisas foram prometidas, mas quando vi os papeis, o que havia sido prometido não constava no documento. Houve uma longa conversa entre mim e Dana, e com os advogados dele, mas não chegamos a lugar algum. Resumindo, o que Dana disse basicamente foi: "mais cedo ou mais tarde você acabará lutando aqui. Você ainda vai aceitar o contrato que estou lhe propondo." Durante toda a minha carreira eu ouvi e li muita coisa negativa vindo de Dana White. Como você reagiria se uma pessoa que fala um monte de coisas ruins sobre você de repente muda de opinião e te convida para trabalhar para ela? O ponto não é dinheiro, mas respeito mútuo e chegarmos a um acordo. Tem que haver um diálogo.

O lutador reafirmou que segue aposentado, sem planos de voltar a lutar.

- Estou aproveitando a aposentadoria, mas continuo treinando para não perder o condicionamento físico que lutei tanto para conseguir ter. Quando lutava eu ficava muito nervoso antes de cada uma das minhas lutas. Hoje estou feliz de não ter que sentir mais isso. Se algum dia eu decidir voltar a lutar, prometo fazer uma grande coletiva e convidar todos vocês - brincou.

constantino
Contato:

Mensagem por constantino » 26 Fev 2015 13:28

The Trooper escreveu:
O Mark Kerr aparece usando painkillers (óbvio que era bombado também, mas o documentário pelo que lembro foca no vício dele em remédios).
erro meu, faz tempo que vi esse documentário. era analgésico injetável

Turbo
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Turbo » 26 Fev 2015 13:30

Voa Como Um Falcão escreveu:Não é UM DOS, é O MAIOR lutador de MMA de todos os tempos. E muito longe dos outros inclusive.
Ta maluco passarinho???
O maior de todos os tempos se chama Uaidemano
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 26 Fev 2015 14:06

Morgoth Melkor escreveu:Fedor é o maior lutador de sempre. Mas na minha opinião não existe lutador limpo. E como já foi dito, AE's não ensinam a golpear.
Discordo disso que falam que não ensinam a golpear ou a chutar no caso do VB. É lógico que os que usam, treinam mais forte e por mais tempo, tem uma recuperação mais rápida, etc... Ou seja mesmo que indiretamente, por vc treinar mais, ajuda a assimilar a técnica sim.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

Tarantino
Contato:

Mensagem por Tarantino » 26 Fev 2015 14:21

Um dos maiores de todos os tempos e mais um hipócrita.

Responder