oxe mestre? pq ta puto com ele?
FILMES - Tópico Oficial
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
Re: FILMES - Tópico Oficial
porque ele é uma puta de politico, mais asqueroso que os esquerdinhas caviar.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Lindo Brasil! Até que enfim!
Chorem falsos patriotas vagabundos!!!
Chorem falsos patriotas vagabundos!!!
"Gostaria que houvesse uma maneira de saber que estamos nos bons e velhos tempos, antes de realmente deixá-los."
Anora: Fui ver para ver se era aquilo que estavam falando que era só putaria. Sim, no começo tem... porém o filme dá um cavalo de pau e vira uma comédia que me surpreendeu kkk
O que achou da atuação da vencedora do Oscar nesse filme?
Fogo em naziliberal
Não acho que tenha sido ruim ela ter ganho mas acho que a Torres merecia por um pouquinho a mais pois foi uma interpretação de um caso real contra um fantasioso. Não que seja regra isso também mas na minha opinião não foi tipo o que rolou com a Montenegro, aquilo sim foi zuado.
Queria ver o A Substância pois muita gente achava que a Demi merecia mais que a Mikey.
Eu achei muito boa. O filme é divertido mesmo.
Não acho que tenha sido ruim ela ter ganho mas acho que a Torres merecia por um pouquinho a mais pois foi uma interpretação de um caso real contra um fantasioso. Não que seja regra isso também mas na minha opinião não foi tipo o que rolou com a Montenegro, aquilo sim foi zuado.
Queria ver o A Substância pois muita gente achava que a Demi merecia mais que a Mikey.
Eu não critiquei justamente por não ter assistido Anora. Gostaria que a Fernanda tivesse vencido mas a indicação, por si só já e um baita reconhecimentoAnom escreveu: ↑04 Mar 2025 12:42Eu achei muito boa. O filme é divertido mesmo.
Demi Moore era favorita pra muita gente, não foi dessa vez
Fogo em naziliberal
Strippers, festas, drogas e afins.. ai vc acha que é um filme bem mais dark e talz. De repente, o filme vira uma comédia doida e todo mundo parece um bando de maluco e você muda completamente a visão que havia no começo. Por isso falei que foi uma surpresa pra mim.
Mas a atuação da Torres foi muito boa mesmo. Teve 2 cenas que me pegou muito: a hora que o Rubens é visto indo embora de casa pela última vez e acho que na segunda parte do interrogatório. O interrogador faz uma ameaça pra ela e de repente ela começa a tremer a parte de cima do lábio como se tivesse realmente com medo. Você sente uma aflição real vendo aquilo. Mesmo não levando o de melhor atriz, o filme ter levado pelo menos 1 estatueta já foi um grande feito.
Mas é que justamente o que me pegou foi a virada de mesa que o filme apresenta nos primeiros 30 minutos.
Strippers, festas, drogas e afins.. ai vc acha que é um filme bem mais dark e talz. De repente, o filme vira uma comédia doida e todo mundo parece um bando de maluco e você muda completamente a visão que havia no começo. Por isso falei que foi uma surpresa pra mim.
Mas a atuação da Torres foi muito boa mesmo. Teve 2 cenas que me pegou muito: a hora que o Rubens é visto indo embora de casa pela última vez e acho que na segunda parte do interrogatório. O interrogador faz uma ameaça pra ela e de repente ela começa a tremer a parte de cima do lábio como se tivesse realmente com medo. Você sente uma aflição real vendo aquilo. Mesmo não levando o de melhor atriz, o filme ter levado pelo menos 1 estatueta já foi um grande feito.
Não perca seu tempo, duas horas e vinte jogadas no lixo, nem a Demi Moore pelada salva essa bosta.
No começo tem até um enredo bom, mas no final descamba de um jeito, que você fica pensando que não é possível terem feito uma cagada tão grande num filme...
Me arrependi de ter gasto internet para assistir isso.